Entre Tons escrita por So um Garoto


Capítulo 6
Vozes em cores


Notas iniciais do capítulo

Anie tem um grande choque ao descobrir onde sua amiga Spencer está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739653/chapter/6

"Não me sinto mais a mesma de antes, me sinto nova mais forte e alegre"

Bem aqui estou eu amarrada de cabeça para baixo de onde posso ver os lindo cabelos de Dean bagunçados.

— Eu não posso acreditar que sempre tenho que ser salva é realmente ridículo.

Risos de Dean 

— A pare com isso eu adoro salvar você minha indefesa Anie 

— Olha eu juro para você que quando eu sair daqui eu vou matar você 

Falo furiosa 

—Calma calma ainda nem sabemos se vamos sair daqui

—Tem razão 

Em um instante uma luz branca toma conta de todo aquele espaço e me cega por um momento , sinto que alguém está me puxando e sem me mover espero que alguém ou alguma coisa se pronuncie.Naquele momento alguém sussurra dizendo para que eu não me mexa e prenda minha respiração eu obedeço.

Algum tempo depois sentia que estava perto do sol e isso me reconfortava , e então eu fui jogada no chão.

—Aí

—Ops desculpe vossa majestade 

—An majestade? Eu ?

Começo a gargalhar 

—Sim você é a filha perdida do rei Acordes 

—Não vc está me confundindo, eu não sou filha desse rei aí não eu nem tenho pais e outra cadê o Dean? 

—Ah o plebeu cheio de piadas 

—É esse idiota mesmo 

—Ele foi levado para a masmorra onde será sacrificado por ter beijado a princesa 

—O QUÊ? 

—Primeiro como você sabe que nós nos beijamos? E segundo preciso  vê-lo agora mesmo 

—Sinto muito vossa alteza mas precisamos viajar para Hamel onde seus pais e sua irmã se encontra 

—Irmã ?

—Claro a próxima ao trono real princesa Katherine . 

Eu não sabia onde estava ou o por que essa criatura me chamava de princesa , mas sabia que precisava salvar Dean. 

—E posso saber seu nome bravo guerreiro? 

—Meu nome é Fileon , guarda real.

—Então meu caro Fileon me leve até meu amigo ou eu contarei ao meu pai ou que me desobedeceu e você passará o resto de sua vida preso.

Eu sei que não é do meu fetio ameaçar alguém mas não podia deixar que Dean por mais que fosse um idiota morrer.

—Com todo o prazer vossa alteza.

—Por favor me chame de Anie

—Com todo o prazer vossa alte..Anie

Quando chegamos a tal masmorra podia ouvir gritos de uma menininha indefesa , eu tinha certeza que era o Dean.

—Meu herói , parabéns Dean você é realmente um idiota medroso.

—Não não pode ser você é real? Anie?

Com os olhos cheios de lágrimas ele me abraça e eu podia ouvir seu coração e sentia seu cheiro , eu fiquei vermelha.

—Eu mesma a primeira é única.

—Eu estou tão feliz em ver você , mas pq está com uma criatura dessas?

Escuto Fileon grunir atrás de mim 

—Ei não fale assim dele ele me salvou e se não fosse por ele você ainda estaria preso e morreria 

—Oh me perdoe amigão , e obrigado por ter salvo ela

Fileon sem dizer uma palavra sorri

—Então onde estamos indo mesmo Fileon? 

—Oh estamos indo para o castelo de seus pais em Hamel.

—OPA castelo? pais? 

—É eu também fiquei bem surpresa,eu te explico no caminho okay? 

—Certo.

Então viajamos juntos e passamos por florestas,riachos,montanhas e Fileon disse que não estávamos nem no meio do caminhos. Já era nosso 3 dia juntos viajando sem parar eu estava cansada então resolvi pedir para que acampassemos perto de um riacho.

Era a primeira noite que percebi que estava feliz e que o céu era incrível, e sentia que estava mais perto de encontrar Spencer.Dean estava adormecido e Fileon estava em ronda em volta do acampamento , eu só podia pensar em como isso tudo era maluquice e que não poderia ser uma princesa de verdade. Mas estava curioso para conhecer minha "família".

Na manhã seguinte seguimos viajem e fileon disse que estávamos perto de um bosque de criaturas de cores , donde ele viera e disse que poderíamos passar 2 ou 3 dias ali antes de voltarmos para o castelo.

Quando chegamos tivemos uma grande surpresa, era tudo lindo e eu sinto com se já conhecesse este lugar.

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anie reconhece o bosque das criaturas, a partir daí descobre mais sobre ela mesma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.