Entre Tons escrita por So um Garoto


Capítulo 5
Meus Tons


Notas iniciais do capítulo

"Anie descobre que tem poderes que ainda não conhece, e que a leva descobrir sua origem. Além disso Anie e Dean descobrem pistas de onde Spencer está."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739653/chapter/5

"Sentia a respiração de Dean perto de mim, me sentia protegida por um momento."

Por horas Dean falou na minha cabeça sério ele parece um velho, mas sei que é só preocupação não devia ter saído sem ele então resolvo nem discutir. Resolvo mudar o assunto e pergunto como ele fez aquela rajada cair do céu e destruir aquele monstro que me atacava.

—Dean eu achei incrível o que fez para me salvar, você é realmente poderoso.

—An?, do que está falando?.

—Ue da rajada que vc fez cair do céu.

—Mas Anie eu não fiz aquilo , e nem posso meus poderes são diretos e mentais, não posso usar esse tipo de ataque, já você pode.

—Não seja ridículo, você sabe que não posso usar poderes eu não tenho essa capacidade.

—Você não sabe disso não sabe muitas coisas sobre seus poderes ainda.

Fico pensando sobre o que tínhamos conversado e voltei ao momento que o monstro me atacava. Era estanho tinha a sensação que aquilo realmente foi um desejo meu, só que nunca tinha sentindo nada assim antes era uma rajada muito forte e reluzia muito não a via direito. E então por um momento vi o rosto de Spencer na luz.

—Spencer!!!!

Dean olhou pra mim assustado.

—Anie o que foi?

—Dean eu vi a Spencer, tive uma visão com ela 

—O que você viu ?, eu posso ver também? 

—Pode sim 

E nesse momento Dean entrou na minha mente e visualizou a mesma imagem que eu.

—Anie vamos para aquele vale ao horizonte

Sem questionar eu sigo Dean até o vale que está a alguns km em nossa frente, ele parece tão bonito e encantador.

Seguimos para o vale e nem percebemos que estava escurecendo e resolvemos pararealmente perto de umá grande árvore , e ali adormecemos. Ao acordar percebi que estavá presa e comecei a gritar por Dean, ao qual estava ao meu lado ainda desacordado, antes que pudesse reagir alguém me apagou e não vi mais nada além de estar presa entro de um oco de árvore gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério capturados?
Claro mas haverá uma grande descoberta sobre Spencer no próximo capítulo aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.