Style escrita por Ana P


Capítulo 6
Flechas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739467/chapter/6

“Provavelmente esta é operação mais difícil que temos em séculos, mas trabalhando em equipe eu sei que iremos conseguir dessa vez. É nossa última chance!”.

Todos os cinco presentes concordaram.

“Então, vamos lá!”

 Eles voaram com as flechas em suas costas, todos reformulando a estratégia em sua cabeça. Eles rodearam o casal, escondidos pelas nuvens.

“O que está fazendo aqui, Sangue-ruim?”

A garota revirou os olhos com a grosseria, abaixando o livro que lia. Estava sentada no banco da praça.

“O que você quer, Malfoy?”

Os Antigos olharam um para o outro. Observaram o seu comandante.

“Prontos?” ele perguntou aos sussurros aos outros cinco que o acompanhavam.

Draco gargalhou.

“Já!” o comandante anunciou, fazendo com que seis flechas cortassem o vento em direção ao casal. Atravessaram-lhes o peito, três para cada um.

Os dois pararam e se observaram por longos segundos.

“Na verdade, Sabe-Tudo, eu só queria conversar”. Ele sorriu, a menina parecia surpresa, mas concordou.

Os seres nas nuvens comemoram. Finalmente haviam conseguido concluir a tarefa de Eros.

“Conseguimos, cupidos! Agora temos de voltar. Eros ficará muito feliz, há tempos estamos tentando juntar esses dois”.

E então voaram de volta, deixando um sorridente casal para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.