Style escrita por Ana P


Capítulo 5
Eu prometo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739467/chapter/5

Ela sabia que estava morrendo e a cada segundo a mais ali a levava até as proximidades do paraíso.

A morte e a sua jocosidade. Morreria, mas o levaria consigo. Cada momento junto a ele, ainda que não fosse como desejava, era eterno e ela se lembraria até mesmo depois de seu último suspiro.

O céu estava nublado e as trevas reinaria se ninguém a impedisse. Ela não poderia, o único com esse poder era ele.

“Draco, vá até ele”, pedira enferma na cama, “Avise-o”.

“Irei aonde precisar por você, eu prometo”.

Ela sorrira e fechara seus olhos. Ele conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa drabble foi baseada na minha outra história Dramione, "Spectrum", e, por mais que nada escrito aqui esteja no planejamento da história (que fique claro), eu acabei por querer testar hahaha

Quando Hermione diz para ele "o avisar" ela estava falando do Harry. Só para lembrar que minha história se passa durante a guerra do último livro, então, mesmo depois de sua morte, Harry obteve a ajuda de Hermione, mas de um jeito diferente, através do nosso Draquinho ♥

Se quiserem entender mais, leiam Spectrum, ou não hahah. Triste, mas fazer o que? Sempre tem que ter uma tragédia.

E muito obrigada à Bolinho Magico por comentar em todos os capítulos, prometo te responder até amanhã, ok?

Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.