Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração escrita por teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Caminho Certo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739432/chapter/17

Touta e Kuroumaru permaneceram em silêncio por um longo tempo. Aquela era a chance que Touta estava esperando tanto. Provar que era tão poderoso quanto seu avô. Salvar o mundo, assim como o famoso Negi Springfield havia feito anos atrás. Fazer com que Yukihime sentisse orgulho dele. Mas… será que ir embora com Fate deixaria mesmo Yukihime orgulhosa? Os dois pareciam estar aprendendo a conviver ultimamente, mas não eram lá grandes amigos. E Touta era membro da UQ Holder. Se fosse embora com Fate, não poderia mais ver Kirie, nem Santa, nem Ikkuu, nem Karin… e nem Yukihime. Mas, se Kuroumaru estivesse ao lado dele… será que valeria a pena? E o namorado tinha acabado de descobrir que tinha uma irmã… meio inconsequente e problemática, era verdade, mas parecia gostar mesmo dele. Kuroumaru provavelmente gostaria de passar mais tempo com ela. Mas ainda assim, não queria ir com Fate. Ele lamentava por Kuroumaru de verdade, mas sabia o que devia fazer.

— Não - Touta e Kuroumaru responderam ao mesmo tempo. Fate arregalou levemente os olhos, e os garotos arregalaram ainda mais os deles, surpresos por terem chegado à mesma conclusão.
— Obrigado pelo convite, Fate, mas ainda prefiro ficar junto com a Yukihime. A UQ Holder sempre será o meu lar - Touta respondeu.
— O mesmo para mim - Kuroumaru respondeu - Embora a ideia pareça tentadora, devo admitir… e eu nem sequer sabia que tinha uma irmã - ele olhou tristemente para Yoko - Mas não vou com você.
— Mesmo? - Fate perguntou retoricamente - É uma pena. Pensei que mudariam de ideia… principalmente você, Touta. Francamente, achei que você se esforçaria ao menos um pouco mais para deixar a pessoa de quem gosta feliz. Que decepção.
— Ah, cala a boca, você não pode falar dos outros! - Touta exclamou, levemente corado - Ei, espera! Como sabe disso? - ele olhou acusadoramente para Yoko - Você contou para ele?
— Yukihime me contou - Fate respondeu pela garota.
— Então era esse o seu plano? Você usou a mim e ao Kuroumaru-kun apenas para chegar até o Touta-kun? - Yoko indagou - Que maldade, Fate. Isso é golpe baixo, até para você.
— Sim, era esse o plano. Mas, já que não deu certo, não temos mais nada para fazer aqui. Vamos - ele suspirou, dando meia-volta. A garota o seguiu - E não venha reclamar sobre isso comigo, você é a Rainha dos golpes baixos.
— E com quem você acha que eu aprendi?
— Comigo é que não foi - Fate rebateu - Tsukuyomi é que é mestra nisso. Vocês duas deveriam voltar a se falar, a propósito.
— Eu não posso simplesmente voltar a falar com ela depois de tudo o que aconteceu…
— Eu não entendo as mulheres. Sério - Fate reclamou - Se gosta dela, fale de uma vez, eu não aguento mais isso. Sabe que eu não me importo se vocês namorarem… ah - ele interrompeu-se e virou a cabeça para olhar para trás. Percebeu que os dois garotos ainda os encarava e cochichou no ouvido de Yoko - Você tinha contado isso para eles?
— Sim, contei. E você fala demais, Fate - Yoko reclamou.
— É um mau hábito - Fate disse como quem fala do tempo - Como pedido de desculpas, vou permitir que você se despeça do seu irmão. Quem sabe quando vocês vão se ver de novo?

Ele não precisou falar duas vezes. Yoko correu até onde os garotos estavam, parando diante dos dois, sem saber muito bem o que dizer. Parecia outra pessoa agora que Fate tinha aparecido. Mais jovem e mais imatura.

— Acho que ficaremos sem nos ver por um longo tempo outra vez. Não que isso faça diferença para vocês, eu acho.
— Depois de tudo o que você falou, é lógico que faz diferença - Kuroumaru respondeu - Nós só nos falamos duas vezes, mas você é o mais próximo que eu já tive de uma família. Quero dizer, o pessoal da UQ Holder é a minha família, mas… entre os meus parentes, você é a única que não parece me odiar.
— Acho que posso dizer o mesmo - Yoko sorriu sem graça - Sei que vocês provavelmente não vão acreditar, mas eu realmente não sabia sobre o plano do Fate. Quero dizer, sobre o objetivo dele ser o Touta-kun. Sinto muito por isso. Mas seria legal se vocês viessem com a gente. Nós poderíamos morar juntos, Kuroumaru-kun, e o Fate ficaria feliz em ter o Touta-kun ao lado dele… e vocês dois não precisariam se separar.
— Então porque você não vem com a gente ao invés disso? - Touta perguntou - Venha com a gente e entre para a UQ Holder. Assim você poderá ficar sempre perto do Kuroumaru.
— Eu… - Yoko hesitou, surpresa com o convite dele - Não posso - ela respondeu por fim - Fate me criou. Ele pode ter seus defeitos, mas é a minha família.
— Então sabe com eu me sinto em reação à Yukihime, não é? - Touta falou.
— Entendi - Yoko suspirou derrotada - Bem, foi legal conhecer você. Também foi bom te ver outra vez, Kuroumaru-kun. Se cuidem.
— Yoko-san! - Kuroumaru chamou quando a garota já ia dar meia-volta - Sobre a Tsukuyomi… não desista. Eu sei que existem várias dificuldades impedindo vocês de ficarem juntas, e que a sua vida durará pouco tempo, se comparada à dos imortais… agora que paro para pensar, você vai morrer muito antes do que eu… mas, veja o Touta e eu, por exemplo. Ele me aceitou mesmo antes de eu ter um sexo definido, e aceitou minha decisão de me tornar um homem. Então… não desista antes de tentar.
— Eu… vou pensar nisso - ela esboçou um sorriso e deu-lhe as costas, voltando para onde Fate estava. Surpreendeu-se ao notar que ele tinha se aproximado deles sem que ninguém percebesse.
— Você deveria escutar o seu irmãozinho - Fate disse subitamente, surpreendendo-a - Ah, é mesmo. Eu disse para a Yukihime que esse encontro seria uma troca de informações, então digam isso para ela: O incêndio que a Tsukuyomi provocou na cidade vizinha semanas atrás não foi ordem minha.
— Como assim não foi ordem sua? - Touta exclamou confuso - Ela trabalha para você, não é?
— Trabalha, mas não é uma marionete sem vontade própria - Fate lembrou - O dia em que aconteceu aquele incêndio foi o mesmo dia em que essa tonta aqui resolveu fugir de casa - ele olhou de modo reprovador para Yoko - Tsukuyomi enlouqueceu quando soube que ela tinha ido embora. Ela precisava extravasar a raiva que estava sentindo. Acontece que, para a Tsukuyomi, extravasar a raiva é sinônimo de destruição em massa e assassinato. Então ela decidiu ir até a cidade mais próxima e destruir tudo, desde a paisagem até a população. Eu precisei sair de cena depois daquilo por um tempo porque tive que consertar o estrago que ela fez. A Yukihime queria saber mais sobre aquele incidente, não é? Pois bem, digam isso a ela.
— Mas espera… então isso quer dizer que a Tsukuyomi desobedeceu uma ordem sua, é isso mesmo? - Kuroumaru indagou espantado - Ela saiu destruindo tudo por vontade própria? Por que a Yoko-san tinha fugido?
— Ela estava morrendo de ódio por causa disso. O ódio deixa as pessoas descontroladas às vezes - Fate repetiu as mesmas palavras que Yoko tinha dito para Kuroumaru uma vez - E também, a Tsukuyomi sempre foi um pouco relutante em obedecer minhas ordens. Mas, por algum motivo, ela sempre acaba fazendo o que a Yoko pede. E esse é mais um motivo para você fazer as pazes com ela de uma vez, ouviu bem, mocinha? - ele esfregou os cabelos da garota novamente, dessa vez com mais força. Aquilo era estranho. Parecia um pai dando bronca em uma filha. Definitivamente não combinava com Fate.

Yoko não pareceu se importar com aquilo. Na verdade não parceu sequer perceber. Seu rosto tinha se avermelhado por algum motivo e seus olhos castanhos tinham se arregalado de surpresa ao escutar as palavras de Fate. Não era possível que Tsukuyomi sentisse o mesmo por ela… Yoko não passava de uma mera mortal. Mas, se aquilo fosse verdade… talvez nem tudo estivesse perdido. E ela não aguentava mais viver no mesmo lugar que Tsukuyomi e mesmo assim evitá-la, sempre se esconder como uma covarde quando a via passando por um corredor, quando na verdade quera se aproximar dela… aquilo era torturante. Talvez ela devesse seguir o conselho de seu irmão mais novo afinal.

— Bem, você já se despediu do seu irmão, não é? - Fate a trouxe de volta a realidade - Então vamos embora de uma vez. E, Touta… não pense que eu desisti, ouviu? Nos veremos em breve - ele se afastou, com Yoko em seu encalço.
— Kuroumaru - Touta chamou.
— O que foi?
— Acabei de perceber que a sua irmã é terrivelmente parecida com você quando te conheci - Touta reparou enquanto observava as duas figuras desaparecerem ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
O que acharam do plano mirabolante do Fate, hein? Ainda não foi dessa vez que ele conseguiu trazer o Touta para o lado dele... será que vai ter uma próxima vez? Tudo é possível nessa fic!
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.