Five Nights at Freddy's: A História do Assassino escrita por WhiteStorm


Capítulo 1
Meu Pesadelo Retorna.....


Notas iniciais do capítulo

Voltamos com uma nova história!!! O que acham de escrever no ponto de vista do personagem? Gostaram? Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739427/chapter/1

Estou folheando as páginas do jornal e vejo um anúncio peculiar. Uma pizzaria vai reinaugurar e precisa de um guarda noturno e não é qualquer pizzaria, é a Freddy Fazbear, com novos animatrônicos mais tecnológicos, para não ter mais acidentes......

 Aceite o emprego..... É sua chance de acabar com sua sede de sangue!

Estou ficando louco novamente, essa voz voltou. Em um momento de frustração, acabo ligando e pedindo o emprego, o dono já aceita de início e diz que começo amanhã. Será que vou acabar fazendo aquilo novamente? Eu não quero fazer isso!Em meio aos meus pensamentos, resolvo ir andar um pouco, para esfriar a cabeça.

                 * * *

Estou me preparando para o emprego, não queria ter que ir, mas não tem mais volta. Saio de casa, tranco a porta e pego um ônibus, ele chega depois de uns 10 minutos, por minha casa ser um pouco longe da pizzaria. Entro e vejo que o lugar não está tão lotado como era antes. Vejo os animatrônicos realizando suas perfomances e andando pela sala, isso me lembra daquela cena, afasto ela da minha mente.Avisto Henry, ele observava tudo que acontecia, vou até ele, um pouco nervoso e cumprimento-o.

 Olá, v-você deve ser o dono daqui, não é?

 Sim, meu nome é Henry, prazer!

 O meu é Joey.

 Joey...... Isso me soa familiar. Deve ser só impressão, venha vou lhe mostrar onde você vai trabalhar. - Ele sai andando e eu sigo ele. Chegamos em um escritório, ele não tinha porta e dos lados havia tubos de ventilação. Na mesa havia uma lanterna e uma máscara do Freddy.

 Pra que essa lanterna e máscara?

 Huh? É só em casos de emergência, sabe? E a porta é porque ainda estamos em reforma. O antigo segurança vai te ligar e explicar melhor, certo?

 C-certo....

 Bom, eu vou indo. Até mais tarde. 

 Até..... - Eu me sento na cadeira, exatamente às meia-noite e o telefone começa a tocar, atendo e uma voz começa:

 Uh, Alô? Alô? Uh, olá e seja bem-vindo ao seu novo emprego de verão na nova e melhorada Pizzaria Freddy Fazbear. Uh, eu estou aqui para falar com você sobre algumas coisas que você pode esperar na sua primeira semana e para ajudar você a começar neste novo e excitante trabalho.

Uh, agora, eu quero que você esqueça tudo o que você possa ter ouvido sobre a localização antiga, sabe. Uh, algumas pessoas ainda têm uma impressão um pouco negativa da empresa. Uh... aquele velho restaurante foi deixado de lado para apodrecer por um bom tempo, mas eu quero tranquilizá-lo, a Fazbear Entretenimento está focada com a diversão em família e, acima de tudo, com a segurança. Eles gastaram uma pequena fortuna nesses novos animatrônicos, uh, reconhecimento facial, mobilidade avançada, eles até aprenderam a andar durante o dia. Isso não é agradável? ***riso silencioso*** Mas o mais importante, todos eles possuem, algum tipo de banco de dados criminal, então eles podem detectar um criminoso a quilômetros de distância. Ei, nós que devíamos estar pagando eles para proteger você.

Uh, agora que isso foi dito, esses novos sistemas não se safam de... problemas. Uh... você é apenas o segundo guarda que veio trabalhar aqui. Uh, o primeiro cara terminou sua semana, mas reclamou sobre algumas... condições. Uh, nós o mudamos para o turno do dia, então sorte sua, certo? Agora, ele expressou uma preocupação sobre certos personagens se moverem à noite, e até mesmo tentaram entrar em seu escritório. Agora, pelo que sabemos, isso é impossível. Uh, esse restaurante deve ser o lugar mais seguro do mundo. Bem, nossos engenheiros realmente não possuem uma explicação para isso, a teoria é de que... os robôs nunca tiveram um "modo noite" adequado. Então, quando o ambiente fica quieto, eles pensam que estão no lugar errado, então eles tentarão encontrar as pessoas, e, neste caso, no seu escritório. Portanto, a nossa solução temporária é esta: tem uma caixa de música no Balcão das Premiações, e está equipada para ser rebobinada. Portanto, de vez em quando, mude para a câmera do Balcão das Premiações e dê a corda por alguns segundos. Ele não parece afetar todos os animatrônicos, mas afeta... um deles. ***engole saliva**** Uh, e para o resto deles, temos uma solução ainda mais fácil. Veja, pode haver uma pequena falha no sistema, alguma coisa sobre os robôs pensarem que você é um endoesqueleto sem seu uniforme, e vão querer te colocar em um traje, então hey, nós lhe demos uma cabeça do Freddy Fazbear vazia, problema resolvido! Você pode colocá-la em qualquer momento, e deixa-la durante o tempo que você quiser. Eventualmente, qualquer coisa que aparecer, vai embora.

Uh, outra coisa vale a pena mencionar, é o tipo de design moderno do edifício. Você pode ter notado que não há portas para você fechar, heh. Mas hey, você tem uma lanterna! E apesar de sua lanterna poder ficar sem bateria, o edifício não pode. Então, não se preocupe com lugares escuros. Bem, eu acho que é isso. Uh, você deve ser de ouro. Uh, verifique as luzes, use a cabeça do Freddy se você precisar, uh, mantenha a caixa de música tocando, de boa. Tenha uma boa noite, e eu vou falar com você amanhã.

— Era só o que me faltava...... Ainda tem uma impressão negativa por um motivo. Ok, vamos lá. - Começo a olha as câmeras e vejo que o Toy Bonnie saiu do palco e foi para o salão principal. Toco a caixinha de musica, já que o animatrônic estava quase saindo. Ele é muito magro, estranho demais.

O resto da noite foi tranquila, só tive que cuidar daquele animatrônic magro e o Toy Bonnie, que nem apareceu no escritório. Assim que dá 6 horas, Henry chega abrindo o restaurante, vou até ele.

— Olá, Joey. Foi tudo bem no trabalho?

Huh, foi tudo ok. Eu vou indo, até mais.

— Certo, até. - Ele adentra na pizzaria e eu começo a caminhar até minha casa. 

— Vamos, Joey! Acabe logo com sua sede de sangue!

— Saia da minha mente! - Começo a correr e logo chego em casa e me jogo na cama. Saia da minha mente, por favor! Não me obrigue a fazer aquilo de novo!

— Nunca vai se livrar de mim, Purple Guy! Sou sua outra metade, completamente louca e insana!

  

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do novo jeito de escrever? Ou preferem o antigo? Comentem, por favor. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A História do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.