Five Nights at Freddy's: A História do Assassino escrita por WhiteStorm


Capítulo 2
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei sem internet. Mas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739427/chapter/2

Estou observando toda a pizzaria, quando percebo que as pessoas estão indo para o palco, muito agitadas. Resolvo seguí-las, para ver o que aconteceu e ver meu filho, no entanto ao chegar lá, vi a pior cena que alguém já poderia ter visto. 4 garotos haviam colocado meu filho na boca do Fredbear, e o meu outro filho, Michael estava participando. Zack gritava, muito assustado, corri até lá e tentei tirá-lo, enquanto os garotos riam, imaginando que nada aconteceria de grave. Mas aconteceu..... A boca se fechou, Zack deu um grito ensurdecedor e parou. Sangue se espalhou na sala e em minha roupa, os garotos perceberam o que fizeram e estavam arrependidos.

— D-desculpa, a g-gente não queria..... - O menino da máscara do Freddy tenta falar, apavorado.

— Cale a boca, não ouse me dirigir a palavra.

— Pai..... Nós sentimos muito...... Não sabiamos que isso iria acontecer.....

— Sente, não é? Não parecia, estava se divertindo muito. Não sabiam........ NÃO SABIAM! - Não queria nada, naquele momento só tirei meu filho da boca e corri ao hospital. Tinha esperanças de que sobrevivesse. 

De repente, estou na frente dos 3 meninos, caídos no chão.

— Não........ Eu não queria.......

— Não foi isso que disseram à você? E você não os ouviu..... Agora, ele não te ouvirão!

— Não......... NÃOOOOOO!!!

                 * * *

Acordo ofegante e vejo que está de tarde, estranho..... Porquê eu dormi de repente? Eu tinha que sonhar com aquilo? Estava com aquela voz na cabeça e não me lembro de mais nada. Preparo um sanduíche e como, assistindo um programa qualquer.

— Estou ansioso para que chegue o dia....

— Huh? Dia do quê? Para com isso! - Não ouve resposta, percebo que minha roupa está vermelha, como assim? Deve ser alucinação, me arrumo e saio para pegar o ônibus. Chego e vejo Henry, ele parecia muito preocupado, e na pizzaria não havia nenhuma pessoa.

— Olá, Henry. Algum problema?

— Huh, aconteceu uma coisa terrível..... 5 crianças desapareceram, dizem que viram um urso amarelo, mas não pode ser possível. E agora, ninguém vem e estão me investigando denovo. 

— U-urso amarelo?

— Sim, e ele é só uma fantasia. E ela tem que ser usada com cuidado, o pode ser mortal. Por quê?

— Nada. Então, que pena. Espero que consiga resolver.

— Certo, obrigado.

— Henry, já estou indo!

— Hã? Quem é?

— Certo! Ah, é meu amigo e guarda do dia. Jeremy Fitzgerald. - De repente, aparece um homem com uniforme de guarda, igual ao meu.

— Olá. Bom, você já sabe meu nome. Prazer em conhecê-lo!

— O prazer é meu, sou Joey.

— Legal, eu tenho que ir. Até mais, tenha cuidado com os Toys, eles são fofinhos, mas não é bem assim..... - Ele fica com um ar sombrio no final da frase.

— Quê?

— Jeremy, pare com isso. Vá logo pra sua casa. Ele é sempre brincalhão, não liga. Bom, até mai tarde.

— Até. - Vou para o escritório e olho as câmeras, reparo em uma sala com robôs desligados com partes faltando.  O telefone toca novamente, muito pontual.

—  Ah... alô, alô! Uh, viu, eu disse que a primeira noite não seria um problema. Você é natural!

Uh, sobre agora, eu tenho certeza de que você notou os modelos antigos sentados na sala de trás. Uh, eles são do local antigo. Nós apenas usamos eles pelas peças agora. A ideia inicial era repará-los... uh, eles tentaram reequipá-los com uma tecnologia mais recente, mas eles eram tão feios, sabe? O cheiro... uh, então a companhia decidiu ir em uma direção nova e fazê-los amigáveis para as crianças. Uh, estes velhos não devem ser capazes de andar por aí, mas se andarem, o truque da cabeça de Freddy deve funcionar contra eles também, então, tanto faz.

Uh... heh... Eu amo estes personagens antigos. Você já viu Foxy, o pirata? Oh, espere, espere... oh sim, Foxy. Uh, hey escute, este era sempre um pouco afobado, uh... Eu não tenho certeza de que o truque da cabeça de Freddy funcione contra Foxy, uh. Se por algum motivo ele for ativado durante à noite e vê-lo em pé no final do corredor, apenas pisque para ele com sua lanterna de vez em quando. Estes modelos antigos sempre se desorientam com luzes brilhantes. Deve causar um reinício do sistema, ou algo assim. Uh, por falar nisto, você pode tentar este truque em qualquer sala em que tenha algo indesejável. Isto pode mantê-los no lugar por alguns segundos. (Aquela falha) deve acontecer em alguns modelos novos também.

Mais uma coisa - não se esqueça da caixinha de música. Eu vou ser sincero, eu nunca gostei desta marionete. Estava sempre... pensando, e pode ir em qualquer lugar... Eu não acho que a máscara do Freddy possa enganá-lo, então não se esqueça da caixinha de música.

De qualquer forma, tenho certeza de que não será um problema. Uh, tenha uma boa noite, falo com você amanhã.

— Ok, vamos lá. - Checo as ventilações e um animatrônico bizarro está lá. Ele não me ataca, mas rouba minha energia, como ele consegue? Vejo a porta e Foxy está lá, parecia me olhar com rancor, pisco a luz nele e ele vai embora. A noite foi difícil, Toy Bonnie e Toy Chica apareciam muito, tinha a caixinha de música, O robô com o balão e o Foxy. Deu seis da manhã e Henry chega junto com Jeremy, abrindo a porta. Cumprimento-o:

Bom dia, Henry e Jeremy.

— Bom dia! - Dizem os dois. Aparecem dois policiais atrás deles.

— Sr. Fazbear, nos acompanhe para depor, po favor.

 Ok, tchau gente. Até mais tarde.

— Até. Preciso ir, Jeremy.

 É um pena que não lembre, foi tão divertido. 

— Lembrar do quê? Fale logo!

O que foi?

— Nada. - Saio andando pela rua, muito confuso e frustrado.

— Isso, Purple Guy! Esses sentimentos são tão bons.

— Me diga, o queria dizer com aquela frase?

— Sabe, gostei do Jeremy. Ele é perfeito.

— Não mude de assunto! Espera, perfeito pra quê?

— Calma, você é muito apressado. Logo, vai saber.... Logo você vai participar do esconde-esconde......

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentam o que precisa melhorar, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A História do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.