The Chronicles of Charlotte Pierce. escrita por PoderosoSheldor


Capítulo 4
Temporada 1 x Episódio 4 - Tudo Desmorona.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Tudo bem? Então? A partir desta segunda-feira, passarei a tratar essa fanfic como uma série, então, os episódios serão lançados de modo duplo, ou seja, serão lançados dois episódios em sequência durante todas as segunda-feira e todas as quarta-feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739425/chapter/4

Parada na entrada do mausoléu dos Salvatore de braços cruzados e exibindo uma expressão triunfante estava Sloan, uma poderosa bruxa que era uma das principais membros dos Viajantes. Charlotte se lembrava dela; ela havia sido morta por Markos, o poderoso líder dos Viajantes, após a mesma ter ingerido sangue de Tyler Lockwood, que começou a transformá-la em uma vampira; ela ingeriu novamente o sangue da duplicata, o que impediu que sua transformação continuasse, mas, a impediu de permanecer com os seus poderes.

  - Conseguiu o que eu queria? – perguntou Katherine, erguendo uma de suas sobrancelhas e permanecendo sentada na cadeira que lhe servia como um trono provisório – É muito provável que tenha, afinal, Vicki está tocando aquele sino novamente.

  - Ela descobriu quais são os planos deles – respondeu Sloan, adentrando o mausoléu, ainda sorrindo de modo triunfante e se aproximando de Katherine com passos rápidos – Eles pretendem unir a magia de Bonnie e das demais bruxas da linhagem Bennett com a magia psíquica semelhante à usada por Cade para a criação do Inferno; quando essas magias estiverem unidas e tornarem aquele que a controlá-la mais poderoso que você, essa pessoa irá redirecionar as chamas que serão liberadas, após Vicki tocar doze vezes o sino no centro da cidade, através dos túneis do Arsenal – acrescentou, parando a poucos centímetros de distância da cadeira como se ela fosse uma súdita sendo ouvida por sua rainha – Eles sabem que o Punhal de Osso é capaz de matá-la, assim como foi capaz de destruir Cade, mas, que não faz com que você permaneça no Inferno por muito tempo, então, um deles morrerá com você para garantirem que permaneça morta quando as chamas atravessarem os túneis. 

  - Felizmente isso não acontecerá – disse Katherine, permanecendo sentada na cadeira de espaldar alto que lhe servia como um trono provisório e mexendo novamente em seus cabelos encaracolados e brilhantes de modo narcisista – Acho que eles ainda perceberam que todos os seres sobrenaturais que estavam presos lá embaixo, no Inferno, estão unidos a mim sob o único desejo de vingança. Eles não são e jamais serão tão numerosos quanto nós somos, mas, mesmo assim, deveríamos um plano de contingência.

  - Eu tenho um plano em mente – disse Kai Parker, emergindo das sombras de um dos cantos afastados do mausoléu dos Salvatore com os braços cruzados diante do corpo e exibindo um sorriso de extremo triunfo – Três de seus maiores inimigos possuem filhas. Podemos enviar Sybil e Seline para sequestrarem Lizzie e Josie Saltzman, e, Hope Mikaelson – acrescentou, se aproximando da cadeira em que Katherine estava sentada e parando ao lado dela, permanecendo com os braços cruzados – Qual é a maior fraqueza de Niklaus Mikaelson, além de sua própria família? Sua filha. E qual é a maior fraqueza tanto de Caroline Forbes quanto de Alaric Saltzman? Suas filhas, que coincidentemente também são minhas sobrinhas. Além disso, as três crianças são bruxas extremamente poderosas; com elas em minhas mãos, os níveis de meus poderes aumentaram em um alcança que jamais foi presenciado por qualquer outra bruxa desde a criação da própria magia ou dos clãs de bruxas.

  “Com um estalar de dedos, seria capaz de queimar cidades; com apenas uma palavra, seria capaz de matar milhares e milhares de pessoas em muitos quilômetros de distância; e com um pensamento, seria capaz de controlar as mentes por todo o mundo”.

  - Deve dizer que estou impressionada com seu plano, Malachai – disse Esther Mikaelson, emergindo de uma nuvem de fumaça escurecida que havia se materializado no meio do mausoléu e se aproximando com passos rápidos de Sloan que continuava parada diante de Katherine e Kai – Sempre desejei conhecer minha neta. Se Niklaus a houvesse deixado sob minha guarda, ela seria uma aprendiz impressionante e provavelmente, no futuro, seria uma bruxa extremamente poderosa – acrescentou, sorrindo de modo vilanesco para cada um dos presentes – Eu poderia ser as mãos por detrás das cordas presas aos braços e as pernas de Hope Mikaelson, ela seria meu fantoche.

  - Essa noite será mais fácil para sequestrá-las – disse Katherine, cruzando as pernas de modo elegante e olhando para cada um dos presentes – Sloan, envie uma mensagem para Eva Sinclair, dizendo para que ela intensifique os ataques com seus exércitos de demônios, vampiros, lobisomens e bruxo em parte da cidade para que os meus inimigos fiquem ocupados tentando salvar as pessoas inocentes dos ataques. Primeiro, precisamos separá-los para que em seguida possamos sequestrá-las.

  - Eu vou preparar os exércitos de demônios que continuam vindo do Inferno para um último ataque antes desta cidade queimar até o último prédio – disse Esther, voltando os seus olhos para Sloan, que estava parada ao seu lado e em seguida, se aproximando com passos rápidos da entrada do mausoléu – Sloan, me acompanhe. Minha irmã, Dahlia, e Bastianna Natale estão nos esperando próximas ao Portal.

  Portal? Havia um Portal que estava ligado diretamente ao Inferno? Como Katherine Pierce havia conseguido abrir um Portal do Inferno em Mystic Falls? Com um sobressalto, Charlotte percebeu que o que a irmã mais velha havia lhe dito era verdade, ela estava mais poderosa do que antes, do que na época em que havia sido uma vampira antes de ser forçada a ingerir a cura de Silas. O que mais ela era capaz de fazer?

  Kai desapareceu em uma nuvem de fumaça semelhante a que havia sido projetada por Esther Mikaelson para entrar no mausoléu dos Salvatore. Quando elas ficaram novamente sozinhas no mausoléu, Katherine se levantou de sua cadeira de espaldar alto com um sorriso triunfante e uma expressão que dizia que os seus planos estavam ocorrendo como ela havia planejado durante os anos em que havia permanecido no Inferno. Os olhos frios dela se voltaram para a irmã, que percebeu que não havia nenhum sinal de compaixão em seu interior.

  Katherine desapareceu por uma porta secundária ao fundo da construção, deixando Charlotte sozinha com uma Elena Gilbert ainda inconsciente com uma mancha de sangue seco cobrindo parcialmente seu belo rosto. Com passos cautelosos, a híbrida se aproximou da entrada, esperando que fosse capaz de perpassar as barreiras mágicas que a mantinham presa, mas, no momento em que tocou a sólida, mas, invisível parede de magia com uma das mãos, foi lançada para trás com uma explosão violenta e barulhenta.

  - Elena! – sussurrou Charlotte, se aproximando da vampira e batendo com suavidade em seu rosto para tentar acordá-la – Elena! Acorde! Elena... Por favor, Elena, não me deixe sozinha... Elena, acorde! Elena... Elena!

  Filetes de sangue começaram a escorrer de seu nariz. O que estava acontecendo com ela? Uma mancha de sangue apareceu sob o casaco dela e começou a se tornar cada vez maior; das laterais de sua boca, filetes de sangue começaram a escorrer em direção ao queixo, o manchando; e o mesmo começou a acontecer em seus ouvidos. O que estava acontecendo com ela? Charlotte a colocou em seus braços, se encostou na parede e desesperadamente continuou chamando por ela, tentando acordá-la. Ela estava morrendo, a magia que havia a transformado em uma vampira, estava deixando seu corpo.

  - Charlotte!

  Parada na entrada do mausoléu, usando um belo casaco vermelho com botas de salto que a deixava ainda mais bela, estava Valerie Tulle, uma poderosa Herege, que por um curto período de tempo em décadas passadas havia se relacionado com Stefan, e ao seu lado estavam os irmãos gêmeos Liv e Luke Parker com uma aparência completamente diferente daquele que Charlotte se lembrava deles. Como eles haviam as encontrado? Cuidadosamente, a híbrida repousou o corpo de Elena que morria lentamente no chão, se levantou e com passos cautelosos para que não tocasse a barreira novamente, se aproximou deles.

  - O que vocês estão fazendo aqui? Como nos encontraram?

  - Nós seguimos você – respondeu Liv, exibindo um sorriso animado e retirando as luvas de couro que cobriam suas mãos como se estivesse se preparando para realizar um encantamento extremamente complexo – Matt nos enviou uma mensagem após deixar você, e pediu para que seguíssemos você apenas para nos certificar de que não faria nada que fosse por sua própria vida em perigo – acrescentou, erguendo o celular e exibindo um aplicativo de gravação que mostrava que uma havia sido realizada há poucos minutos – Ouvimos e gravamos tudo o que foi dito aqui, e em seguida, enviamos para todos que estão ao nosso lado. Os planos de Katherine Pierce não funcionarão desta vez. 

  - E quanto essa barreira? Você consegue rompê-la? – perguntou Charlotte, se afastando deles com passos rápidos, erguendo o corpo quase sem vida de Elena nos braços e se aproximando novamente da entrada – Katherine se tornou tão poderosa que foi capaz de absorver meus poderes sem nem mesmo tocar em mim – acrescentou, olhando com preocupação para o rosto de Elena e em seguida, olhando novamente para os outros.

  - Não se preocupe com essa barreira, durante o tempo em que passei em Nova Orleans, aprendi novos encantamentos e feitiços – disse Liv, entregando suas luvas para Luke, que as colocou no bolso do casaco e recuou, se aproximando de Valerie, que exibia uma expressão de animação, mesmo estando com alguns ferimentos que cicatrizavam lentamente – É melhor você se afastar, ainda não controlo a intensidade destes encantamentos.

  Liv estendeu os braços à frente do corpo, fechou os olhos e os seus lábios começaram a se mover rapidamente sem a saída de nenhuma palavra. As velas espalhadas pelo mausoléu tremeluziram momentaneamente, provavelmente a bruxa estava invocando cada bruxa que já havia pisado em Mystic Falls desde a criação da cidade e canalizando os poderes de cada uma delas; Charlotte começou a sentir uma repentina pressão nos ouvidos e na cabeça que a fez querer berrar de tanto dor, ela caiu de joelhos ainda com o corpo de Elena em seus braços e fechou os olhos momentaneamente, Liv estava canalizando os últimos resquícios de magia que haviam permanecido em seu corpo, se continuasse, em pouco tempo, seria uma vampira.

  Os olhos de Charlotte se voltaram para Valerie e Luke, que continuavam do outro lado da sólida, mas, invisível barreira mágica. Parecia que o mesmo estava acontecendo com eles; Luke desabou contra o chão, ainda consciente e começou tremer descontroladamente, enquanto Valerie começou a cambalear em direção a ele, mas, precisou se apoia em uma das pilastras que cercava a entrada para que também não caísse ao chão.

  A pressão aumentou ainda mais. Por todos os lados haviam pessoas berrando, o encantamento de Liv não estava apenas afetando as bruxas e os bruxos de Mystic Falls, estava afetando também vampiros, lobisomens e humanos, estava absorvendo a energia de cada um deles; o chão começou a tremer com violência como se o encantamento estivesse invocando os mais devastadores terremotos que já haviam assolado o mundo; uma sombra ocultou as estrelas, tornado o céu escuro e aparentemente sem vida nenhuma; e as luzes da cidade começaram a piscar descontroladamente.

  A pressão aumentou, fazendo com que Charlotte se sentisse em um barco que estava prestes a afundar no mar. Os olhos dela se voltaram para Liv e ela percebeu que a bruxa exibia uma expressão cada vez mais cansada, o encantamento deveria estar exigindo demais dela. Uma rachadura apareceu na barreira, estava funcionando; a híbrida rastejou em direção à entrada, respirando profundamente e tentando não se deixar levar pela pressão, e atravessou uma das mãos na rachadura, tocando a pele fria e delicada de Liv.

  Um brilho intenso apareceu sob a palma da mão de Charlotte. Era como se elas estivessem tentando conter o sol e ele estivesse esquecendo para queimá-las; a expressão cansada de Liv começou a desaparecer lentamente, ela estava sugando a energia vital da outra. Se para que todos em Mystic Falls pudessem sobreviver, ela precisava se sacrificar, então, era isso que ira acontecer. Luke ergueu os olhos de Valerie e berrou no momento em que percebeu o que Charlotte estava fazendo, transferido sua energia vital para a outra para que ela pudesse terminar o encantamento e salvar Elena da morte.

  Os olhos de Charlotte encontraram os olhos de Luke e ela percebeu uma única lágrima brilhante escorrer por seu rosto. Ela sorriu, tentando demonstrar que estava tudo bem, tentando lhe passar confiança e lentamente, se esforçando para que as palavras saíssem de seu peito e tentando conter as lágrimas, sussurrou:

  - Por favor, Luke, fale... Fale para Matt... Que eu o amo como jamais amei ninguém...

  - Não... – sussurrou Luke, se aproximando de sua irmã gêmea e colocando a mão por cima da de Charlotte, transferindo sua energia vital para ambas – Não, Charlotte.  Não direi isso a ele, porque você mesma terá a oportunidade de dizer isso quantas vezes quiser... Porque essa não será a nossa última noite neste mundo, nós sobreviveremos, tenho certeza...

  - Todos nós sobreviveremos – sussurrou Valerie, colocando ambas as mãos sobre a de Luke e rangendo os dentes para conter um berro de dor no momento em que sua energia vital começou a ser absorvida pelos três.

  Com uma primeira explosão, a barreira magia que cercava o mausoléu dos Salvatore se tornou visível e com uma segunda explosão, desta vez mais potente e barulhenta, ela desapareceu, o encantamento havia funcionado. Elas estavam livres.

  Liv caiu para o lado, ainda consciente, mas, extremamente cansada; Luke que parecia ter se recuperado, se aproximou dela apressadamente e a colocou em seus braços, a envolvendo em um aperto fraternal com os olhos marejados de lágrimas. Valerie adentrou o mausoléu com passos rápidos, estendeu uma das mãos para que Charlotte se levantasse e em seguida, se aproximou com passos rápidos de Elena,que continuava morrendo lentamente.

   - Precisamos retirá-la daqui imediatamente – sussurrou Valerie, erguendo Elena em seus braços e se lançando em direção a entrada do mausoléu com passos rápidos.

  Foi como se Elena atravessasse um véu tão fino que era quase invisível. Os filetes de sangue que escorriam por seu nariz, seus ouvidos e, seus lábios se tornaram secos, a pele se tornou corada novamente e a vida começou a retornar lentamente para o corpo da vampira. Charlotte atravessou a entrada com passos rápidos e parou ao lado de Valerie, que havia colocado o corpo de Elena, que se recuperava lentamente, contra a grama.

  Os olhos de Elena se abriram e ela começou a respirar rapidamente como se estivesse tentando recuperar o ar em seus pulmões. Ela estava viva, havia sobrevivido ao que provavelmente havia sido mais uma demonstração dos novos poderes de Katherine. Ela se sentou na grama com uma mão sobre o abdômen, olhando assustada para os lados, tentando se recordar de onde estava exatamente. Ela parecia estar extremamente confusa.

  - O que aconteceu? – perguntou Elena, olhando para as roupas que estava usando naquele momento e em seguida, voltando os seus olhos para Charlotte e Valerie – Porque estou aqui? Onde está Stefan?– acrescentou, erguendo uma sobrancelha.

  - Estou aqui – respondeu Stefan, emergindo das sombras com passos rápidos, acompanhado por Matt, que exibia uma expressão preocupada e um ferimento na lateral da cabeça como se algo metálico o houvesse atingido, Caroline e Damon.

  Elena se levantou do chão e abraçou Stefan. Matt colocou uma das mãos na cintura de Charlotte e a puxou para um abraço cheio de preocupação e paixão; e Valerie se aproximou de Caroline e Damon, e começou a contar para eles o que havia acontecido no mausoléu dos Salvatore desde a entrada de Charlotte para encontrar Katherine com o encantamento lançado por Liv, que havia absorvido parte da magia da cidade.

  - Nunca... Nunca mais minta para mim – sussurrou Matt, tocando com delicadeza nos pulsos de Charlotte e a olhando diretamente nos olhos – Nunca, entendeu? Sentir que perdi você novamente foi a pior das sensações... – acrescentou, a beijando repetidas vezes e então, a abraçando novamente – Eu amo você.

  - Onde está Bonnie? – perguntou Elena, se afastando de Stefan e olhando para os lados como se estivesse procurando pela sua outra melhor amiga.

  - Permaneceu na mansão com Freya Mikaelson; elas estão procurando uma forma de fechar o Portal aberto por Katherine que mantêm uma ligação entre esse mundo e o Inferno – respondeu Stefan, deslizando um de seus dedos em uma das bochechas de Elena e a olhando de modo extremamente apaixonado.

  - Precisamos sair daqui imediatamente – disse Charlotte, entrelaçando os seus dedos aos dedos de Matt e voltando os seus olhos para o centro da cidade, que explodia em diferentes lados, enquanto os bruxos e as bruxas caminhavam pelas ruas, entoando encantamentos que causavam cada vez mais devastadoras destruições.

  - Lamento, mas, isso não será possível – disse uma voz sarcástica nas sombras.

  Das sombras do cemitério de Mystic Falls, Kai Parker apareceu, acompanhado por Silas, o primeiro homem imortal e a duplicata de Stefan Salvatore, que empunhava uma espada com uma lâmina tão brilhante que parecia ter absorvido a luminescência da lua, e Qetsiyah, uma bruxa extremamente da linhagem dos Bennett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chronicles of Charlotte Pierce." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.