NSWL - Antigamente, agora e para sempre! escrita por Guilherme LeBeau


Capítulo 2
Recrutando uma amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739390/chapter/2

Num salão consideravelmente grande, com uma decoração clássica e bonita, em algum lugar de São Paulo estava havendo uma aula de quickstep, no qual já estava por terminar.

— Fim da aula garotas, até a próxima semana. - Dizia o professor que após falar com algumas alunas rapidamente se retira do local.

— E aí Jéssica, tem plano de dar uma volta hoje? - Patrícia chamava por sua amiga se aproximando da mesma após ter uma breve palavra com o professor. A garota que tinha curvas bem distribuídas(sendo mestiça de asiática e pardo) em 1,75 de altura, costumava chamar a atenção por onde passava, inclusive de seu professor, que apesar disso não tinha qualquer intenção com ela, para sua infelicidade.

— Acho que não. Um momento Pati, vou dar uma olhada em minhas redes sociais para ver se tenho alguma mensagem. Não mexi no celular desde ontem de manhã. - Jéssica pega seu celular e ao olhar detalhadamente as mensagens nestes, se surpreende com meu aviso: 'Preciso ver você amanhã. Digamos que eu posso realizar um sonho seu ♥ ' .

— Que coisa estranha, olha isso Pati? - Após ver a mensagem, a mesma mostra a mensagem para sua amiga, que demonstra segundas intenções.

— Isso tá com cara de romance. Ele é afim de você, Jes? 

— Não! E meu sonho tem nada haver com isso.

— Então o que seria o sonho? - Patrícia fitava Jéssica curiosa.

— Você sabe. Eu adoraria ser um grande astro da música um dia.

— Ahh, e eu achava que você cantar e dançar era só um hobby seu. 

— E quem disse que um trabalho não pode ser um hobby. - Jéssica disse abrindo um sorriso. - Vou ver do que se trata essa mensagem. Até mais tarde Pati.

Sabe aquela frase que diz: "Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos". Essa frase combina com Jéssica totalmente. A morena de 1,65 e olhos azuis tem um coração bom, mas se a tiram do sério, sai de perto. Ela respondeu minha mensagem e ambos marcaram de se encontrar num tradicional barzinho no centro da cidade.

— Oi, Guilherme. Olha eu fiquei muito curiosa em saber do que se trata essa mensagem, não é uma brincadeira comigo, né?

Antes de falar algo, dava uma breve gargalhada. - Se acha que eu zoaria com sua cara? Primeiro, você me conhece e sabe que eu não sou dessas palhaçadas. Segundo, eu te conheço e sei que se te zombasse você me agrediria com seu jeito explosivo e eu não quero isso.

— Faz sentido. Mas e então o que você tem a mim dizer de tão importante? - Jéssica se aproxima de mim com vontade de me bater se eu não contasse logo sobre a novidade.

 

— Tá bom, mas se acalma. Seu sonho não era ser alguém importante na industria da música? Bom, eu e um amigo podemos te ajudar nisso. - Rapidamente, via os olhos de Jéssica brilharem e um enorme sorriso, belo por sinal, se abrir.

— Sério?! Mas como vocês fariam isso? - Ela me perguntava já dando pulos de alegria.

— Vamos formar um grupo! O que acha? - Assim que termino de falar, vejo que a feição de Jéssica mudava, tentando segurar o riso, mas sem sucesso.

— Não acredito nisso!KKKKKKK. Um grupo? Com você no grupo?KKKKKKK.

— Está me zombando. Meu amigo disse que se eu tiver aulas, eu posso cantar ou soltar uns raps.

— Acho que seu amigo devia limpar os ouvidos. Aposto que ele não entende nada de música.

 - E eu acho que é melhor você retirar o que você falou, Jéssica. - Pegava meu celular e mostrava a mesma um vídeo de Joatan cantando a canção "Listen"(1), fazendo a garota ficar boquiaberta.

— Bom, milagres acontecem. Quero ver aonde isso vai chegar. - Jéssica dizia vencida. - Se ele disse que podemos formar um grupo e te quer nele, eu não vou contrariar. - Ouvir aquilo me deixava irritado, mas resolvi não rebater.

— E então, vem com a gente nessa ideia? - Estendia a mão para a mesma.

— Ok, eu vou. Mas se precisar, pularei fora antes de cair com vocês.

Eles ainda ficaram por mais mais um tempo, a fim de Jéssica entender melhor como essa ideia se desenrolaria. Já no final da conversa, dizia a garota que iria propor um encontro com Joatan, para já começarmos com os treinamentos e testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1)https://www.youtube.co m/watch?v=dGIIOVXWpGM(Juntem as partes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NSWL - Antigamente, agora e para sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.