Depois de algumas vistas... escrita por Watermelon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gennnnnnnnnnti, parece que eu não demorei tanto assim né? rsrsrsrsrs, achei que ia desistir, mas eu me animei bastante pra escrever, tanto que até me empolguei com tantas palavras. Queria agradecer todos os comentários, muito obrigada a vocêssssss, principalmente para a Mary que gostou muito da fanfic e me apoiou bastante. Fiquem com esse capitulo feito com carinho, saindo do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739313/chapter/2

— Vamos Thalia, um simples video não te mataria. —Insistiu Katie olhando-a impaciente.

— Como tem tanta certeza que não me mataria? —A morena para, tomando um gale de seu café, olhando para amiga.

— Thalia, se você não o achasse atraente ou não gostasse nem um pouco dele, não hesitaria tanto como está fazendo agora. —A castanha olha bem para a amiga com deboche, cruzando os braços.

Thalia ficou alguns segundos pensando no que a amiga estava falando, sentou-se no banquinho do estabelecimento e tomou mais um gole de café antes de responder.

— Tem razão. —Foi tudo o que a garota respondeu para amiga antes de emergir em pensamentos.

Fazia três semanas que o vídeo saiu, três semanas do convite de Nico e nenhuma resposta positiva dela, sabia que era uma ideia promissora para ambos, que ganhariam muitos views e também sabia que o shipper não seria um problema, pois os fãs logo se esqueceriam de 'Thalico'.

— Então você vai responde-lo?

— Talvez. —Deu de ombros se fazendo de dificil olhando para amiga em gracinha.

— Desisto de você. —Katie, de vestido florido, revirou olhos e pegou o celular parando de prestar atenção na amiga.

*

Nico estava caçando 'Pokémon' com seus amigos, queriam conquistar um ginásio hoje, o problema é que Nico não gostava muito do jogo. Então ele se frustrava sempre, pois seus amigos o trocavam pelo joguinho. Quando o moreno cansou de tentar gostar do jogo, sentou-se numa pedra que tinha ali, no parque, de repente, viu que recebeu uma dm*.

"Thalia Grace: Olá."

Franziu o cenho com a mensagem inesperada, depois de três semanas de vacúo, ele não esperava que ela o chamasse, ainda mais na dm, que era algo tão privado. Então respondeu.

"NicoDAngelo: oi??

Thalia Grace: credo, grossinho.

NicoDAngelo: osh, só estava estranhando, moça.

Thalia Grace: queria perguntar se a oferta de collab ainda ta de pé, moço.

NicoDAngelo: pq??? O seu canal flopou e vc ta precisando da minha ajuda é isso?.

Thalia Grace: nao, é que minha amg disse que eu tava de doce não te respondendo e eu resolvi que é uma oferta promissora.

NicoDAngelo: uhm...

Thalia Grace: vc aceita Di Angelo?

NicoDAngelo: claro moreninha, quando planeja gravar o video?

Thalia Grace: '-' nao sei, escolhe você.

NicoDAngelo: tá, você tá livre sábado?

Thalia Grace: ta me chamando pra sair?

TO BRINCANDO CALMA

estou, livre.

NicoDAngelo: na sua casa ou na minha?

Thalia Grace: sua :).

NicoDAngelo: sorrisinho falso.

TO BRINCANDO CALMA

enfim, ok

um video pro seu canal e um pro meu?

Thalia Grace: sim

quer definir um tema agora, fazer perguntas e respostas ou escolher no sábado?

NicoDAngelo: a gente pode fazer as perguntas, mas se surgir alguma ideia a gente pode fazer.

Thalia Grace: vc mora em São Francisco né?

NicoDAngelo: sim

a gente podia fazer dois videos nesse final de semana, tipo esse sabado a gente fazia um na minha casa pro seu canal

e no domingo, se estiver tudo bem pra você, a gente fazia na sua casa pro meu canal.

Thalia Grace: certo, pode ser.

me manda o endereço

to saindo agora

vou te mandar o meu

bj

ate sábado, ou amanhã ou sla."

Nico releu a conversa e riu, queria saber o porque da menina ter decidido fazer o video, o real motivo.

— Nicholassss? —Will chamou arrastado.

— Sim? Oi? Que?

— Vamos cara? Tipo, Travis já ganhou o ginásio. —Bufou Charles.

— Ah, nossa, recorde do Travis, —O moreno sentado no chão disse se levantando com ajuda.

— Você viu? —Travis deu um sorriso orgulhoso e se virou.

— Vou fazer o collab com a Thalia. —Confessou Nico.

— Oi? Quando foi isso? — Leo perguntou franzinho o cenho.

— Agora.

— O quê? Ela esta aqui? —O encaracolado olhou para os lados.

— Não, foi por dm. —Esclareceu Nico.

— Ah, que sorte a sua cara. —Percy disse, mas Nico não entendeu e acabou ignorando.

*

Os três dias que faltavam para o sábado, passaram voando, não tinha um dia que o garoto não pensasse em como seria o dia, sinceramente ele não sabia o que tinha, nunca nem tinha conversado com a menina e já queria conhece-la.

Foi a mesma coisa para a garota, ela passava os dias pensando em como seria o vídeo e o que fariam, pensara na reação que os fãs teriam.

No sábado, Thalia acordara atrasada, tinha marcado com o moreno em sua casa ás 11 horas da manhã, a morena acordara 30 minutos antes. Um dia antes, tinha "pintado*" algumas mechas do cabelo de rosa pastel, aquele rosa bem clarinho, ela correu e foi tomar banho, trocou de roupa, se arrumou e por fim pegou uma mochila azul e nela colocou alguns doces e salgadinhos, um caderno com rabiscos, uma caneta que quase não prestava e um batom matte vermelho quase no fim.

Pensou em pedir carona para uma das meninas, mas teria de esperar que alguma delas se arrumassem, então resolveu pegar o metrô.

Quando eram 40 minutos depois do tempo esperado, Thalia chegou a porta do apartamento endereçado, era grande e muito bonito, a morena não tinha contado para Nico para parecer indiferente ao ""encontro"" deles, então se surpreendeu quando viu que o garoto a esperava na porta.

— Acho que a senhorita está alguns minutos atrasada, só alguns minutos. —Disse se aproximando da menina.

— É, eu vim de metrô, tá achando que todo mundo é rico como você? —Respondeu séria.

— Oh, eu podia ter te dado uma carona e... —O menino disse envergonhado.

— Tô brincando, eu acordei atrasada, tipo realmente vim de metrô, mas é porque não pude pedir carona para uma das minhas amigas. —Explicou sorrindo de lado.

Nico não se pode se conter em se aproximar da Grace e dar-lhe um longo beijo na bochecha segurando em sua cintura nua, por causa do cropped que a mesma usava, então Thalia pôde sentir o toque do garoto e então sentiu um arrepio por todo corpo e se afastou.

O moreno ficou envergonhado.

— Certo, a gente vai gravar o vídeo agora? —A de mechas rosas perguntou.

— Estava pensando em almoçar.

— Na sua casa?

— Não sei, a gente poderia comer no shopping, mas se quer saber, eu sou um ótimo cozinheiro. —O menino disse.

— Bem, então me mostre suas habilidades na cozinha, Di Angelo. —Pediu a morena mordendo os lábios em expectativa.

O moreno guiou a menina até o seu apartamento, eram aqueles de um andar inteiro, tinha espaço suficiente para todos os meninos dividirem o espaço entre eles. Cedinho naquele dia, ele pediu para que todos saíssem de casa até as 11 horas.

Quando Thalia entrou na casa, jogou sua mochila no sofá, depois perguntou a Nico por um banheiro, onde ajeitou os cachos ondulados que tinha nas mechas rosa e lavou as mãos. Seguiu até a cozinha e sentou na bancada observando Nico fazer um macarrão com molho de tomate natural.

— Me fale algo sobre você. —O Di Angelo pediu para a Grace.

— O que?

— Para fazermos um video melhor certo? Sem tensão, como se estivessemos sendo forçados a algo. —Nico explicou para ela.

— Ah, ok. Eu , bem, sou Thalia, tenho 19 anos, já fui muito sua fã, mas foi a muitoooo tempo, eu faço faculdade de publicidade e propaganda. —Respondeu olhando para o garoto. — Você agora.

— Certo, sou o Nico, tenho 21 anos, sou seu fã até hoje, estou terminando na faculdade de multimídia. —Olhou curioso para Thalia. — Tem irmãos?

— Um, Jason, e você?

— Duas, Bianca e Hazel. —Mordeu os lábios e olhou para ela segurando a risada. — Tem namorado?

— Nope, e você?

— Não também.

— Tem algum bichinho de estimação? —Thalia perguntou para Nico.— Sim, a Cindy, uma gata.

— Oh, ela está aqui? —Questionou curiosa.

— Não ela ta na sua casa. —Brincou irônico. — Tá no meu quarto.

— Ridiculo nojento. —A morena resmungou indo até o corredor estreito de quartos.

— A porta com o logo do YouTube é a minha. —Confessou o menino vendo que a menina parecia perdida,

— Ah, tá, to entrando.

Enquanto Nico cozinhava, Thalia procurava a gata do garoto, o quarto do moreno era impecavel, não tinha uma sequer bagunça ou sujeira, diferente do dela, se perguntou se o menino tinha arrumado para visita, ou, era sempre tão organizado. As paredes do quarto eram divididas em um jogo de cores, a parede da cama era preta, a da janela era cinza, a parede da porta era um tom mais claro de cinza e a ultima parede era branca. A parede preta tinha uma guitarra pendurada, enquanto na parede branca havia um teclado encostado, todas tinham enfeites em preto ou branco, Thalia nunca admitiria mais o quarto do menino era muito goal*, daqueles que ela gostaria de morar em.

No canto do quarto, a gatinha de Nico estava deitada numa caminha felpuda preta, ela tinha dois tons de cores, preto e branco, que fazia parecer como se ela tivesse manchinhas por todo corpo, era pequena, o que dava a entender que era tambm nova e os olhos eram bem pretos, como se ela não tivesse distinção com a pupila. Thalia se aproximou de Cindy para pega-la no colo, e percebeu que a gata era extremamente mansa, foi como amor a primeira vista, encontrou um canudinho velho em cima da caminha e brincou com a gatinha por algum tempo, até que Nico entrasse no quarto.

— Cindy. —Nico chamou a gatinha, mas a mesma não deu-lhe atenção, concentrada no canudo que acompanhava com os olhos até pega-lo. — Traidora.

— Me amou á primeira vista. —Se gabou Thalia.

— Realmente, geralmente ela é uma gatinha bem mal humorada. —Disse o Di Angelo enquanto sentava no chão ao lado da garota e da gatinha.

— Oh, ela não parece muito.

— Porque ela gosta de ser mimada quando tem visita, mas ela só gosta de algumas.

— Quem não gostaria de mim afinal? —A Grace brincou sorrindo para o menino, que ficou olhando para ela por um bom tempo, apreciando seu sorriso.

Então ele balançou a cabeça em reprovação e disse:

— A comida tá pronta.

— Ok, vamos. —Pronta para se levantar a menina desistiu e falou outra coisa. — Espera, a gente tem que tirar uma foto para divulgar o vídeo.

— Beleza, vamos tirar. — O moreno passou os braços pelos ombros da menina, que colocou o cabelo pra frente e mostrou um bico, enquanto Nico, acabou sorrindo de lado enquanto olhava para Thalia.

Tiraram várias fotos, mas Thalia tinha gostado mais daquela, que parecia mais real, mas claro ela nunca admitiria aquilo para ninguém. Decidiu guardar a foto para o dia que postasse o video. Abriu o celular no Instagram e começou a gravar um para a Story, andando pela casa atrás do menino, mostrando apenas o seu rosto.

— Ei, fala alguma coisa.

— Que isso? —Soou a voz do garoto.

— Para minha historia do Ig. —Respondeu.

— Ué, ta gravando por que?

— Para fazer um suspense pô.

A meio colorida soltou o botãozinho e seguiu o caminho.

O almoço foi bem falante, ambos achavam que só coversariam na hora de fazer o video e que seria muito chato, mas as perguntas continuaram e com isso a conversa foi se extendendo. Os dois descobriram diversas coisas um sobre o outro.

— Nico. —A menina dizia de boa cheia tentando limpar a boca. — Você cozinha bem pra caralho.

— Ora ora, ela elogia pessoal. —Caçoou ele, rindo com a expressão facial da garota.

— Não elogio mais também. —De repente a menina se lembrou das amigas e fez uma pergunta inesperada. — Você pretende ter filhos?

O youtuber quase morreu engasgado.

— Nem pagou o jantar e já quer me levar pra cama? —Brincou com um sorriso de deboche. — To brincando, mas nunca pensei nisso, na verdade eu pretendo adotar uma criança mais velha ou um adolescente.

Thalia se supreendeu com a resposta.

— Cara, isso é otimo, tem muitas crianças precisando e querendo mesmo. —A morena levantou tirando os pratos da mesa e direcionando a pia. — Eu particularmente não quero ter crianças, planejo fazer um mochilão final desse ano, estou guardando dinheiro faz um bom tempo, também quero viajar pelo país e aprender uma língua nova e tudo mais.

Os olhos da garota brilhavam enquanto ela falava e Nico observara direitinho como a menina ficava ainda mais bonita desse jeito.

— Isso é ótimo Thalia, sério. —Ele também levantou. — Acho muito legal isso, bem diferente.

Nico ficara surpreso, a verdade é que aquele ideia machista de que todas as mulheres queriam achar o amor verdadeiro, casar e ter filhos tinha pairado pela cabeça dele e Thalia era o oposto dessa ideia. Ele se envergonhou por ainda acreditar naquele e tabu e também por não ter tantos planos como ela.

— Eu sei, eu estou muito ansiosa. —Ela sacou o celular do bolso. — Vamos começar o video?

O moreno assentiu e acompanhou a menina até o quarto dele, onde ajustou o tripê e fechou a porta do quarto.

— Você grava seus videos sozinhos? —Perguntou a menina.

— Não, geralmente conto com a ajuda de algum dos meninos, mas pedi pra que eles saíssem hoje.

Ela sorriu com malícia.

— Para ficar sozinho comigo? —Nico corou e riu com o que ela disse.

— Na verdade sim. —Respondeu sorrindo e os dois se observaram por alguns segundos.

Os dois olharam para baixo ao perceberem.

— Enfim, vamos fazer o que?

— Perguntas? —Sugeriu o youtuber.

— Não, não, meu ultimo video foi sobre perguntas com as meninas e o penultimo também. —Ela pensou por um instante. — Pode ser "Eu nunca".

— Pode ser, vou fazer as plaquinhas.

Nico se levantou e buscou os quatro papeis escrevendo repetidamente "eu já" e "eu nunca", ambos desbloquearam u o celular e procuraram algumas perguntas.

— Vamos começar?

A morena que estava mais proxima da camera se levantou e ligou-a.

— Calma, seu canal tem um bordão? —Ela perguntou.

— Não acredito que você não sabe. —Disse parecendo indignado.

— Mentira, qual é?

— To te zuando mesmo, eu falo "Eai galerinha que acompanha meu canal". —A garota murmurou sobre falta de criatividade e ele fez uma careta.

— Oi galera do bem, vim deixar o dia de vocês mais doce com esta pessoa ao meu lado. —Ela fez um gesto com as mãos como se estivesse o apresentando.

— Eu mesmo minha gente, a pessoa mais doce do mundo mesmo, ainda bem que você sabe. —Nico disse fazendo com que a garota revirasse os olhos.

— Mentira gente, essa carinha dele serve pra enganar vocês gente, ele nem é tudo isso ao vivo.

— Coitada, veio com tanta expectativa, boatos dizem que ela chegou uma hora atrasada porque mal domiu pensando em como seria quando a gente se visse. —O youtuber provocou tocando o rosto da garota de maneira rapida, brincando com a sua expressão.

— Nossa que calunia gente, até parece que eu ia ficar sem dormir por causa de garoto, alguém situa ele, por fvaor. —Respondeu a dona do canal de braços cruzados. — Explica ai o que a gente vai fazer.

O menino pegou dois papeis e entregou a ela, ficando com outros dois.

— Como vocês provavelmente leram no titulo, eu e essa pessoa falsamente adoravél ao meu lado. —Dizia olhando para ela. — Vamos jogar "Eu nunca", caso você nunca tenha visto, cada um de nós vamos fazer afirmações e dependendo se já fizemos isso ou não, vamos levantar essas duas plaquinhas.

Ele mostrou as duas folhas para câmera.

— Mas teremos uma brincadeira. —Nico olhou surpreso em sua direção. — Se o Nico tiver feito mais coisas que eu ou vice e versa, faremos algo um pro outro, o que você acha?

— Meu Deus Thalia, depende do que for.

— Se eu ganhar, vou pintar seu cabelo no nosso proximo video juntos ou seja amanhã, você pode fazer o que quiser. —Propôs.

— Misericordia. —Respondeu o menino rindo, porém concordando depois. — Beleza, e ai eu vou escolher uma tatuagem e o lugar e vou gravar num vlog.

Thalia fez uma expressão de desgosto.

— Tatuagem é pesada Nicholas.

— Estragar meu cabelo também, senhora. —Reclamou o outro.

— Não vai estragar vai ficar mais bonito.

— Opa pessoal, ela disse "mais" vocês ouviram?—Fez a menina revirou os olhos de novo.

— O cabelo, não tua cara, vai vai vamos começar logo. —Pediu.

— Vou começar então. —Nicholas pensou um pouco. — Eu nunca bati em alguém na escola.

Os dois fizeram a contagem até três e os dois colocaram "eu nunca".

— Que sem graça, eu nunca perdi um emprego.

Ambos responderam que sim.

— Ata, eu nunca dei ou peguei carona com um estranho.

Na contagem, Thalia respondeu que já e o outro o contrário.

— Osh, tua mãe não te ensiou a nunca falar com estranhos não? —Questionou o garoto.

— Ensinou, mas era um fã e tava chovendo muitooooo.

— E se não fosse um fã, mas um estuprador?

— Ai eu teria me fodido literalmente, ai que pesado brincar com isso. — Disse se sentindo mal. — Eu nunca usei drogas.

Nico se escondeu na placa que indicava que já o tinha feito.

— Opa, quero a história com detalhes Nico.

— Ah não, os inscritos não vão mais querer saber de mim.

— Vai me contar depois então?

Ele assentiu sorrindo.

— Eu nunca fiquei com um inscrito.

Nico novamente mostrou que já o tinha e Thalia também.

— Em minha defesa, eu nem sabia, só soube depois quando eu fui embora da festa e essa moça me disse que era minha inscrita. —Justificou a Grace.

— Pera, você é bi? —Perguntou curioso.

— Sou, acho ambos os sexos atraentes. — Sorriu de maneira infatil direcionada a ele. — Nunca flertei pra me livrar de algo ou para ganhar algo.

Os dois o fizeram.

— Parece que Thalia Grace já usou esse rostinho abençoado para ganhar coisas pessoal. —Riu de sua expressão. — Já me livrei de multa, já até ganhei passe livre em boate, balada e onibus.

— Gente do céu, Nicholas já pegou um onibus. —Aplaudiu de brincadeira.

— Lá vai, eu nunca tive cólica menstrual. —Afirmou Nico com cara de riso.

Thalia fez uma expressão raivosa e confirmou.

— Assim não vale Nicholas. —Bufou com raiva. — Eu nunca fiquei com ninguém do youtube.

Apenas Nico não desmentiu.

— Nunca Thalia?

— Nunca.

— Mentira, Grace.

— Verdade, ninguém no YouTube me interessa, só você. —Piscou para o menino e depois mostrou a lingua pra camera.

— Gente a Thalia ta tentando ganhar flertando comigo olha só, não brinca assim não meu mel. —Disse emburrado pro video.

Escutaram vozes vinda da sala junto com o barulho da chave, Nico olhou as horas e viu que já eram quase cinco da tarde.

— Bom vamos finalizar por aqui galera. —Thalia começou ao perceber as vozes. — Se você gostou do video, da compania, deixa seu like aqui, veja o ultimo video, se inscreve aqui e no canal do Nico, quer dizer alguma coisa?

O menino abraçou a menina pela cintura e fez um bico pra camera.

— Sintam inveja.

No fundo do video, as vozes de Leo e Will soavam bem alto.

— Nico, como foi com a crush? —Percy abriu a porta pegando os dois na posição que estavam antes.

— Ih galera, saca só, a galera aqui é rapida. —Charles disse chamando os amigos para se aproximaram.

Thalia corou, sorrindo e se soltando para desligar a camera.

— Ai que chatos vocês, coitada dela ta toda vermelhinha. —Will gozou da expressão da menina.

— Que absurdo o povo atrapalha e nem se apresenta. —Thalia respondeu, tirando o filme da câmera e colocando na bolsa.

— Gostei dela gente, eu sou o Leo, encantado. — O menino se aproximou beijando a mão da garota que fez careta.

— Eu sou o Will aquele é o Percy o fortão aqui é o Charles e o vara pau é o Travis.

— Vocês vão fazer a menina querer correr. —Dizia Percy.

— Mais facil ser o contrário, já volto.

A menina pegou o celular e foi até a sacada ligar para as amigas, para que vissem busca-la, conversa vai, conversa vem, todas decidiram vir para conhecer os tais "meninos bonitos". Quando voltou para o apartamento em si encontrou vários olhares curiosos sobre ela.

— Chamei minhas amigas pra virem me buscarem. —Disse sorrindo.

— São belas elas? —Perguntou Nico.

— São, muito.

— A gente devia chamar elas pra subirem, assistir um fime e tal. —Propôs Travis.

— E a gente finge que não sabe que você tem interesse na Katie. —Will disse e Thalia fez uma cara maliciosa.

— Que tal assistirmos um filme então? Amanhã vamos todos fazer um video. —Charles se pronunciou.

— Ué, vocês nem iam me acompanhar. — Nico disse de proposito fazendo os amigos o olharem o repreendendo.

— Berro. —Thalia disse baixo. — Já entendi tudo galera, minha compania fez vocês mudarem de ideia.

Todos concordaram rindo sem graça.

As meninas logo chegaram e foram surpreendidas com o convite.

— Ora, mas eu não vejo problema, não tinhamos nada pra fazer, tinhamos? —Silena respondeu a proposta feita por Charles quando elas chegaram.

— Na verdade eu tinha que ler um livro pra faculdade, mas quem precisa né? —Annabeth desconversou sorrindo com vergonha.

— Nossa compania é mais valiosa. —Piscou Percy.

— E a gente precisa de mais intimidade pra gravar o video deles amanha né? —Katie declarou.

— Claro, intimidade pra ligar a camera para a gente né? —Nico brincou.

— Vocês podem se crushar a vontade e eles não que absurdo. —Expôs Will.

Todos foram se encaminhando pro apartamento todos juntos.

— Esse elevador deve estar carregando uns 1000 kilos e vocês ai tranquilos. —Piper falou.

— A gente se finge de fortão pras crush né. —Leo disse.

— Que filme a gente vai ver mesmo? —Silena perguntou.

*dm- mensagem privada no twitter

*goal- ideal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora não tenho mais nenhum capitulo pronto que seja o que Deus quiser. Adoro vocês pacas, lembrando que essa é uma fanfic rápida e eu não sei o rumo que vai tomar, só o final.