E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Maaais um aí, e obrigada a todos.
Fiqueei mtt feliz com os últimos reviews.
Beeeijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/14

 

Alice: S-S-Shun? D-Desde qua-a-ando v-v-v-você es-t-t-tá aí?

 

Shun: Não importa. Eu trouxe umas frutas para você comer, e não adianta negar, porque você tem que se alimentar.

 

Alice: T-t-tudo b-e-em, eu c-como. Mas p-por f-f-fav-vor... Você o-o-ouviu a-algo q-q-que e-eu d-disse?

 

Shun: -Se sentando um pouco mais perto dela- E se eu estiver ouvido, o que vai mudar?

 

 

“Ela se assusta, e acha que o que ela mais temia no mundo, aconteceu. Ela então abaixa a cabeça, indicando decepção.”

 

 

Alice: Tem... Tem razão. Nada... Mudará.

 

Shun: Escute Alice.  -Ele ergue o queixo dela-  Eu na verdade, não sei o que sinto em relação a você. Quando eu tiver essa resposta e te falar, você pode decidir se fica triste ou feliz. Não se precipite ainda.

 

Alice: S-Shun?

 

Shun: Eu sei que é difícil, mas esquece um pouco isso, e procure pensar em outra coisa.

 

Alice: Mas eu não... Consigo.

 

Shun: Pelo menos tenta Alice. Agora, coma alguma coisa, porque você precisa se alimentar.

 

 

-Ela sorri-

 

 

Alice: Tudo bem, mas só se você também comer algo.

 

Shun: Hmph... Você está mesmo parecendo o Komba...

 

Alice: Esquece o Komba, esquece tudo...

 

 

“Eles começam a comer as frutas, mas nenhum dos dois estava com fome, e às vezes faziam umas caretas estranhas. Eles começaram a comer era 22h55, e só acabaram 23h30, pois realmente não estavam com fome, mas na maioria das vezes que pensavam em parar de comer, o outro dizia que tinham que se alimentar.”

 

 

Alice: Enfim acabamos...

 

Shun: Hum... Nunca comi tantas frutas diferentes.

 

Alice: Onde você pegou isso?

 

Shun: Na geladeira. Mas ainda tem muito mais lá.

 

Alice: Acho que não vou querer comer mais frutas nas próximas semanas, não depois disso.

 

Shun: Acho melhor ir dormirmos. Já está ficando tarde.

 

Alice: É... Shun?

 

Shun: Aconteceu alguma coisa?

 

Alice: Não... É que... Eu só queria que você... Dormisse aqui... Na cama.

 

Shun: Não Alice, você está pior do que eu. Então você vai dormir aqui, e eu no sofá.

 

Alice: Mas Shun, por favor...

 

Shun: Não adianta, eu não vou dormir na cama, e você no sofá. Eu não vou fazer o que você me pedindo.

 

Alice: Então por que... Você não dorme comigo... Aqui na cama...? É que... Eu não quero que você piore por minha culpa.

 

Shun: Tudo bem, Alice. Mas ninguém precisa saber disso. Eu não quero que falem mal de você.

 

 

“Shun então vai ao guarda-roupa pegar um cobertor. Quando volta com a coberta na mão, acaba tropeçando em uma das botas de Alice, que estava próxima a cama. O cobertor acaba voando pra fora do outro lado da cama, enquanto Shun cai bem em cima dela, ficando com os corpos colados e a bocas bem próximas, deixando-a violentamente corada, e acaba ficando exatamente como ela.”

 

 

Alice: S-Shun...

 

Shun: Não fala nada.

 

 

“Shun a beija, e ela retribui apaixonadamente. Enquanto a beijava, Shun deslizava sua mão ao longo de todo o cabelo de Alice. Ele gostava de sentir seu cabelo macio e sedoso, fio por fio e sua mão direita estava em volta do pescoço dela. Já ela, arranhava todo o pescoço dele, deixando marcas vermelhas de suas unhas. Saindo do pescoço, foi deslizando sua mão direita por todo o corpo dela, até chegar à cintura. Ele a respeitava, e sabia que ela era muito nova para esse tipo de coisa, então parou a mão ali mesmo. Ela agora, enquanto recebia uns beijos no pescoço, e ás vezes até mesmo umas mordiscadas de leve, atacava todo o peitoral forte e definido de Shun. Só queria sentir, mas teve uma hora que ela se empolgou um pouco e acabou deixando a marca de uma só unha na região do tórax. Eles ficaram por um bom tempo assim, sentindo um o corpo do outro, e o sentimento através do beijo, pois era um beijo cheio de amor, porque era só o que eles estavam sentindo naquele momento. Até que os dois escutam um barulho muito forte vindo da sala, e param. Depois de um tempo para recuperar o fôlego, eles enfim conseguem falar, mas ainda tinham dificuldades para respirar.”

 

 

Alice: O que... Foi isso?

 

Shun: Eu não... Sei. Mas vou lá ver... Fique aí, e aconteça o que acontecer, não levante.

 

Alice: Mas Shun...

 

Shun: Não deve ser nada de mais. Algum móvel... Deve ter caído. Eu já volto.

 

 

“Já que o corredor do quarto de Alice entre a sala era extenso, ele demorou um pouco para chegar lá. Mas ele foi andando tranqüilamente, pois sabia que não devia ser nada. Chegando lá, ele dá de cara com 6 pessoas na sala. Era Komba caído ao lado do sofá, e não muito longe dele, tinha Billy também caído, com Julie em cima dele. E Kato, que também estava caído, só que perto de duas garotas aparentemente jovens e pareciam estar na mesma faixa etária dele, que Shun nunca havia visto. Shun apenas observava aquela cena, percebendo que todos estavam desmaiados. Foi então que ele se deu conta de que as duas garotas, consideradas as mais bonitas de seu bairro, sendo que Shun não achava isso e as consideravas vulgar, o encarava e fitava todo seu peitoral que estava totalmente a mostra, a muito tempo. Ele então, querendo se livrar logo desse problema e ir acalmar Alice, resolve perguntar a elas o que aconteceu, já que elas estão ali e devem ter visto.”

 

 

Shun: Alguma de vocês sabe o que aconteceu aqui?

 

As duas: EU!

 

Rith: Não Mya, eu vou falar!

 

Mya: Não vai não. Ele perguntou pra mim!

 

Rith: Quem disse? Por acaso você ouviu seu nome?

 

Mya: E você, ouviu o seu?

 

Shun: Tanto faz quem vai responder ou não. Só me falem o houve aqui.

 

 

-Elas ficam se encarando-

 

 

Shun: Ah! Quem de vocês é a Mya?

 

Mya: SOU EU! SOU EU! -Ela grita com o maior entusiasmo, mas Shun continuava com a mesma cara de entediado de sempre-  Rá! Ele ME escolheu!

 

Shun: Você começa, e a outra termina.

 

Rith: YES!

 

Mya: Bom, eu vou falar resumidamente. Eu e a Rith estávamos andando por aquela enorme rua paquerando os gatinhos. Então foi aí que vimos seu amigo. -Ela aponta para o Komba- Ele estava bebendo umas garrafinhas de saquê, e como ele não parava, achamos que ele tinha muito dinheiro, e fomos lá fazer companhia para ele. Ele pagou umas para a gente, e depois tentou nos beijar. Eu não queria, mas a Rith parece que se apaixonou por ele só porque ele pagou um saquê, e ficaram assim por um bom tempo, enquanto eu ficava bebendo. Até que ele desmaiou, e a Rith entrou em desespero. Mas depois descobrimos que ele não havia desmaiado, apenas não conseguia andar. Ele então falou que esses dois, -Aponta para Julie e Billy- estavam perto dali e também haviam bebido, mas estavam melhor que ele. Eu queria ir embora, mas a Rith, que estava apaixonada, quis trazê-lo de qualquer jeito.

 

Rith: Nós então encontramos esses dois, que não paravam de se beijar, e as pessoas em volta deles já pareciam querer vomitar. Eles nos disseram para onde levá-los, e os trouxemos, mas no meio do caminho encontramos outro bêbado, cheio de marcas de batom na blusa correndo. Até que ele tropeçou em uma pedra e derrubou nós cinco...

 

Shun: Aí vocês descobriram que ele também estava com os três, e os trouxeram. Chegando aqui, Komba se jogou no sofá, mas acabou rolando e foi parar no chão. Billy caiu, e Julie, que estava agarrada com ele, foi junto. E vocês jogaram o Kato assim mesmo.

 

Mya: *-* Você é muito inteligente!

 

Rith: E gato!

 

 

-Ele revira os olhos-

 

 

Shun: Obrigada por trazê-los, e aqui está. -Ele entrega o dinheiro que estava no bolso de Komba-

 

Rith: Não precisa nos pagar.

 

Mya: Só te conhecer já valeu por tudo.

 

Shun: Tanto faz. Agora me dêem licença porque eu tenho que levá-los para seus quartos.

 

Mya: Se quiser... Podemos te ajudar. -Ela diz em um tom malicioso-

 

Alice: Ele não precisa da ajuda de vocês.

 

Shun: Alice, eu pedi para você não vir até aqui. Eu vou cuidar disso. E já disse que você não pode fazer esforço.

 

Alice: (Te beijar é muito mais esforço do que andar. Mas quem liga, eu estou com você.) Eu o ajudo, vocês já podem ir embora.

 

Mya: E se não quisermos?

 

Alice: Vocês não têm que quererem.

 

Rith: E você, quem é?

 

Alice: Sou Alice, namorada dele.

 

Shun: Ò.Ó (Na... Namorada?)

 

Mya: Atá. Acha mesmo que eu vou acreditar que um deuso desse tenha uma namorada? Ainda mais você, queridinha.

 

Alice: Tem razão, ele é mesmo um 'deuso'. O que um garoto lindo, gostoso, maravilhoso e inteligente, iria querer o que com alguém como eu? -Ela diz a última frase em um visivel tom irônico-

 

Mya: Ainda bem que você se enxerga. Imagina uma garota horrível, sem cérebro, que se veste de qualquer jeito, com um garoto lindo e maravilhoso como ele.

 

Rith: Ele merece coisa muito melhor que você. E ele sabe muito bem disso, é por esse motivo que ele não está contigo, queridinha.

 

Shun: E por acaso uma de vocês seria melhor do que ela?

 

Rith: Como assim?

 

Shun: Hmph... Ainda tem cérebro de ameba.

 

May: Nós não estamos entendendo.

 

Shun: Já era de se esperar. Vocês acham mesmo que eu trocaria a Alice, que é inteligente, linda do jeito que ela é, amiga e tem todos os defeitos e qualidades que uma verdadeira garota deve ter, por duas qualquer que se acham bonitas só porque usam essas roupas vulgar, totalmente sem cérebro, que não sabem nem o significado da palavra 'amor'?

 

May: Mas nós somos muito mais bonitas do que ela!

 

Shun: Nem em sonho. E quem disse que eu só enxergo beleza na Alice? Diferente de vocês, que são duas interesseiras, ela é amiga, carinhosa, meiga e sempre apoia todos seus inúmeros amigos quando eles precisam. Ela não faz isso por dinheiro, ou qualquer outra coisa não. O valor dela é ver seus amigos bem, diferente de vocês que nem amigos devem ter. E se querem saber, a Alice é sim minha namorada. E caiam fora daqui antes que eu resolva fazer uma besteira.

 

Rith: Nós já estamos indo, mas por mais que você tenha dito tudo isso, você continua sendo muito lindo, e nós ainda continuamos gostando de você.

 

May: E espero que esse namoro de vocês não dure muito, pois eu vou está do seu lado te esperando, meu lindinho.

 

 

“Elas vão embora e os dois ficam um pouco envergonhados. Depois de tudo que disseram e fizeram só um louco falaria que eles não se amam. Alice não sabia como olhar pra ele, depois de ter dito que era sua namorada e ele ter afirmado isso. Ela quebra o gelo depois que ele pega Komba e Billy, cada um em um ombro e se dirige ao seu quarto para deixar Komba lá.”

 

 

Alice: Tem certeza que não vai precisar de ajuda? Eles parecem muito pesados, e hoje você já fez bastante esforço.

 

Shun: Tenho sim Alice. E obrigada por aquilo.

 

Alice: Não foi nada.

 

Shun: Claro que foi. E quero que você saiba que tudo aquilo que eu disse... Era verdade. -Ele joga Komba na cama e sai com Billy em direção ao quarto dele- Eu te admiro mais do que você imagina. -Ele também joga o Billy, e vai pegar o Kato-

 

Alice: Obrigada Shun. Eu realmente não sabia disso. -Deixa Kato em seu quarto e depois busca Julie e a leva no colo- Aquelas garotas pareciam bastante interessadas em você, não acha?

 

 

-Ele coloca Julie calmamente na cama, sai e fecha a porta do quarto parando ao lado da porta com Alice-

 

 

Alice: Parecia até que elas já te conheciam de algum lugar. -Ela diz com a cara fechada-

 

 

“Alice estava encostada na parede, mas Shun se aproxima mais dela, a deixando sem escapatória. Ele então desliza sua mão pelas maçãs do rosto dela, a deixando bruscamente corada. Ela tenta fitar o chão, mas seus olhos tinham uma só direção.”

 

 

Shun: -Sussurra- Eu juro que nunca as vi na vida. Eu nunca iria querer ter nada com nenhuma delas.

 

Alice: Mas não foi o que pareceu. O jeito que elas falaram contigo... Pareciam até amigos de infância de tanta intimidade que vocês demonstravam.

 

Shun: Sabia que você fica bem mais linda que o normal quando está com ciúmes?

 

Alice: Ci-Ciúmes? E-eu?

 

Shun: Fica ainda mais quando tenta esconder. Eu sei que você esta sentindo ciúmes, mas você não tem que sentir isso. Elas não são nem um meio do que você é em relação a tudo.

 

Alice: Se quer saber, eu estou com ciúmes sim. Chegam duas garotas cheias de si, dando em cima de você na minha frente. O que você quer que eu faça? Dê pulinhos de felicidade?

 

Shun: Não, você está certa. Se fossem dois garotos que fizessem a mesma coisa na minha frente, eu não iria pensar duas vezes antes de socar a cara deles. Só não pensei que você fosse ficar assim tão estressada com o que elas fizeram.

 

Alice: Eu estava me controlando para não virar a mão na cara das duas.

 

Shun: Tudo bem, mas agora esquece elas.

 

 

“Antes mesmo que Shun pudesse terminar a frase, Alice lhe rouba um beijo daqueles. Já era 00h30m quando eles resolveram ir dormir. Shun carregou Alice no colo, pegou o cobertor e se deitou ao lado dela. Às 1h20m, Shun ainda não havia dormido, apenas pensava em tudo o que aconteceu e que está acontecendo em sua vida.”

 

 

Alice: Também não está conseguindo dormir?

 

Shun: Pensando.

 

Alice: Mas normalmente, você já estaria dormindo, não é?

 

Shun: Uhum. Mas e você?

 

Alice: Quando tento dormir, vem umas imagens na minha cabeça, e isso está me deixando com medo.

 

Shun: Que tipo de imagens?

 

Alice: Eu não sei se são imagens ou um pesadelo, pois não me lembro. Só lembro que, nós seis estávamos no parque, e eu fiz algo muito errado, que não me lembro ao certo. Mas, do nada vocês cinco viraram as costas pra mim, e me abandonaram. Vocês me olhavam com desprezo, mas principalmente você, Shun. Quando você me olhou com desprezo, friesa e raiva, eu senti que havia me desapontado, havia te desapontado. De todos aqueles olhares, o seu foi o que mais me doeu.

 

Shun: Alice, isso foi só um pesadelo, e continuará a ser um pesadelo. Eles nunca vão te abandonar, EU não vou te abandonar. Esquece isso, e tente dormir um pouco, que eu também vou fazer o mesmo.

 

Alice: Obrig... Obrigada Shun.

 

 

“Ela se vira para o outro lado, e no ponto de vista de Shun, ela já dormiu. Ele então, fecha os olhos e procura imaginar Alice socando uma garota por ciúmes dele. Alguns minutos depois, quando Shun finalmente abre os olhos, ele a vê deitada sobre seu peitoral, fica vermelho, mas não fala nada. Às 5h15 Shun acordou e o sol ainda estava para nascer. Alice ainda estava deitada sobre ele, o que o fez ficar sem nenhuma reação. A idéia do Shun, era acordar cedo e ir para seu quarto, pois ninguém precisava saber que ele e Alice dormiram juntos, e como Komba e os outros estavam desmaiados, não iriam saber de nada, mas Komba notaria a falta de Shun no quarto quando acordasse. Mas como Alice estava deitada sobre ele, e Shun não queria acordá-la, ele não sabia o que fazer, pois qualquer movimento a acordaria. Ele então, resolve admirá-la e notava cada traço de seu rosto, e depois ele começa a fazer um cafuné nela. Alguns minutos depois, ela acaba virando para o outro lado da cama, saindo de cima de seu peitoral, o que Shun acaba estranhando, já que toda a noite ela permaneceu assim, e só quando ele acordou que ele saiu. Ele acha que a acordou, mas a olha e vê que parece que ela continua dormindo. Ele resolve levantar, dá a volta na cama, e pára pra observá-la de longe. Quando ele se vira para o outro lado, e dá um passo, ele ouve sua voz.”

 

 

Alice: Você já vai? -Ela diz se sentando-

 

Shun: Eu te acordei?

 

Alice: Não. Na verdade, acordei junto contigo. Mas você precisa mesmo ir agora?

 

Shun: Uhum. É melhor eu ir antes que o Komba acorde.

 

Alice: Mas ainda está cedo. Fica mais um pouco.

 

Shun: O Komba ficou sabendo que eu acordo às 6, por isso ele disse que sempre irá acordar às 7. Ele diz que é porque eu faço isso, ele também tem que fazer, mas não consegue acordar tão cedo.

 

Alice: Mas são 05h30min. Ele só vai acordar 07h00min.

 

Shun: Não que eu não queira ficar mais um pouco. -Ele diz se aproximando dela- Mas eu preciso mesmo ir.

 

 

“Ela fica bem triste e chateada por ele ter que ir embora, pois queria mais um pouco sua companhia. Com isso, ela abaixa a cabeça por não querer encará-lo”

 

 

Alice: Tudo bem. Mas mesmo assim... Obrigada por tudo o que você fez... Ontem e hoje também.

 

 

-Ele ergue o queixo dela e lhe dá um longo selinho-

 

 

Shun: Não tem de quê.

 

 

“Ela sorri, e ele vai andando em direção a porta. Antes de sair, ele a olha e a vê olhando para o nada. Ele fica preocupado, mas resolve ir logo antes que mudasse de idéia. Enquanto andava naquele imenso corredor, ele pensava bastante, na Alice.”

 

 

Shun: (Ah, eu nunca pensei que fosse falar tudo isso, que fosse fazer tudo isso. Não que eu não quisesse, mas assim, tão depressa. Eu não sei se a pressionei, pois ela está bem pensativa, até porque essa não era a minha intenção. E agora o Billy e a Julie acham que rola algo entre nós, ou que estamos namorando. Mas parando para pensar: O que eu e a Alice somos agora? Namorados? Amigos? Ficantes? Temos um rolo? Ah, tanto faz. Eu só espero que não fique um clima de tensão entre nós, e talvez seja isso que esteja preocupando ela. Pelo menos é o que eu espero que seja.)

 

 

“Shun chega a seu quarto e percebe que Komba está exatamente do jeito que ele o deixou: Completamente largado. Ele observa aquela cena e logo em seguida deita. Ele tenta dormir um pouco, pois apesar de ter o costume de estar acordado a essa hora, estava muito cansado. Ele custa a dormir, pois tudo vinha a sua cabeça naquele momento.”

 

 

Shun: -respira fundo- (Será que ela conseguiu voltar a dormir, ou ainda está pensativa como a vi antes de sair? Eu espero que ela tenha conseguido dormir. Ontem foi um longo dia... Tudo que eu não esperava aconteceu... A discussão com o Dan... Aqueles beijos da Alice... Mas o que mais me doeu foi... –Uma lágrima sai de seu olho esquerdo- Achar que eu a perderia. Eu não iria agüentar perdê-la também... Já é demais o que eu estou passando, e mais uma... Não Shun, esquece um pouco isso... Você tem que evitar lembrar isso, pelo menos durante essa viajem para não preocupar mais a Alice... Eu sei que é muito difícil isso, mas evita. Já preocupei o Dan e ela demais...)

 

Komba: -Com voz de bêbado- O Mestre Shun é um bom companheeeeeirooo... RoOOOunc... O Shun é um bom companhEEEEIIIROOO... Rooounc... Ninguém pode negar, ninguém pode negar, ninguém pode negAAAr.. RoOOOOOOOOOOUUUUnc...

 

Shun: Ãnh?

 

Komba: Rooooounc... Vamos brindar Mestre Shun! Vamos brindar o gênio que inventou o saquê, porque ele sim é bom... ROOOOOUNC... Ah, também o gênio do rum, porque esse também não fica atrás... RoOOunc... Mas cá entre nós Mestre Shun, eu juro que se fosse você que tivesse inventado essas maravilhas, eu casaria contigo... Rooooounc... A Alice perderia a vez com você, não é Mestre Shun?!... HAHAHAHA! Na verdade, a Alice é a garota mais linda e gostosa que eu já vi, mas ela não é o meu tipo, sabe?! Rooooounc...

 

 

“Shun já tinha levantado da cama na primeira palavra e estava em pé ao lado da cama de Komba. Ele esperou para ouvir tudo o que Komba iria dizer, mas quando ele começou a falar de bebidas, Shun já começou a desconfiar, porém quando ele falou sobre a Alice, Shun sentiu um choque de raiva e fúria percorrer todo seu corpo, e estava bufando. Ele na verdade, estava morrendo de ciúmes por Komba tê-la chamado de linda e gostosa, mas no momento não sabia o que sentia, apenas a raiva. Ele então, agarra Komba pelo colarinho e começa a sacudí-lo.”

 

 

Komba: Me... Mestre S-Shun? Eu não...

 

Shun: Eu sei que você não consegue respirar, e ficará assim até pedir perdão.

 

Komba: P-pe-pelo o q-q-que?

 

Shun: Aaaaah, agora você não se lembra?

 

Komba: Lem... Lembrar do... Que?

 

Shun: Huuum, que pena! Eu lembro tudo o que você disse, letra por letra, palavra por palavra. Peça perdão agora, ou pode dar tchau a sua vidinha miserável.

 

 

“Shun é obrigado a largar Komba quando sua mão direita é puxada. Ele poderia reagir de imediato, se não tivesse visto que foi Alice que havia feito aquilo. Ela o leva para seu quarto, e no caminho ninguém falava nada. Quando chegam lá, ela entra e depois ela mesma fecha porta e senta com Shun em sua cama. Ele a olhava meio confuso, enquanto ela fitava o chão.”

 

 

Alice: Por que você fez aquilo?

 

Shun: Aquilo o que?

 

Alice: Shun, você saiu tão calmo daqui, e alguns minutos depois eu ouço um barulho vindo do seu quarto, e quando chego lá, o vejo sacudindo seu aprendiz com muita raiva e força. Ele estava dormindo, então acho que ele não te fez nada, mas gostaria de saber por que você fez aquilo.

 

Shun: Ele não me fez nada? Ele te chama de linda e gostosa na minha frente e você acha que ele não fez nada?

 

Alice: Eu não... Sabia.

 

Shun: Pois é, foi isso mesmo que aconteceu. O que você quer que eu faça? Dê pulinhos de felicidade?

 

Alice: Você está falando isso para me provocar?

 

Shun: Quem sabe...

 

 

“Ela chega mais para frente e com os corações disparados, eles se beijam num ato provocador. Enquanto se beijavam, Alice deu uma leve mordida no lábio inferior de Shun. Não querendo deixar barato, Shun vai para o pescoço dela e dá uns chupões de leve, deixando umas marcas vermelhas. Com Shun tendo sua 'revanche', os dois decidem parar com a provocação, e voltavam a se beijar apaixonadamente como se não se vissem a meses. Até o telefone de Shun toca. Sim, ele tinha um celular. Foi Dan que o deu de presente a alguns dias, mas não era ele quem estava ligando. Ele então, se desprende de Alice, e atende o telefone. Ela fica o observando em silêncio.”

 

 

-Alô?

-Oi Shun, sou eu, seu avô.

-Oi vô. Você está melhor?

-É muito duro para eu aceitar que ela se foi, meu filho. Mas para você deve ser pior.

-(Não chora, Shun, não chora. A Alice está aqui do lado, e ela não precisa ficar sabendo de nada ainda. Tenta se controlar, só um pouco.)

 

 

“Shun até tenta se controlar, mas a emoção é mais forte, e cai uma lágrima do olho esquerdo de Shun, exatamente do lado onde Alice estava. Shun até tenta virar o rosto na tentativa dela não perceber, mas Alice percebeu a aflição de Shun ao atender o telefone, e notou a lágrima descer em seu rosto e morrer em sua blusa.”

 

 

-Shun, você está aí?

-Estou sim, vovô. Mas acho que não era para isso que você me ligou.

-Você sempre muito inteligente, Shun. Lembro-me que ela não cansava de repetir isso, desde quando você era pequeno, e eu a ignorava, achando que ela só falava aquilo porque tinha que falar. Hoje que ela se foi, percebo que tudo que ela dizia de você, era a mais pura verdade. Eu só liguei para avisar que... O enterro... Só será daqui a... Duas semanas. Você tem que dar o último adeus a ela, e sei que essa viagem irá demorar.

 

 

“Shun desliga o telefone na cara do seu avô, pois não agüentava mais ouvir ele. Assim que ele desliga, fica um silêncio total entre ele e Alice. Ele não nota, mas Alice estava muito preocupada, pois já sabia o que havia acontecido com Shun. Percebendo aquele enorme clima de tensão, ele decide levantar e ir para seu quarto, mas ela logo o interrompe.”

 

 

Alice: Shun senta aqui, por favor. -Ele se senta perto dela- Nós precisamos conversar. -Ele vira o rosto- Por favor, eu sei que você não quer tocar no assunto, mas me dói muito te ver assim. Aconteceu alguma coisa com sua mãe, não foi?

 

 

“Alice não percebeu, mas Shun havia virado o rosto porque na verdade tinham caído algumas lágrimas de seus olhos. Ele novamente olha para ela, e Alice percebe que não é o mesmo Shun frio e ranzinza que estava na sua frente. Era um diferente, que ela já conhecia, apesar de ele nunca ter se mostrado para ela. Shun chorava desesperadamente, mas silenciosamente. Ele estava aparentemente frágil e sensível, como ninguém, com exceção dela mesma e Skyress, havia visto antes.”

 

 

Shun: Ela... Ela... Ela morreu Alice. -Ele se joga no colo dela-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, só para constar: O Shun tava sem camisa, por isso aqueles arranhões todos...


Forgetting,
All the hurt inside
You've learned to hide so well.

Pretending,
Someone else can come and save me from myself.
I can't be who you are...
I can't be who you are.