Novo Amanhcer II escrita por Leah Clearwater


Capítulo 8
Magia I HOPE LIKE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739218/chapter/8

Tudo bem nem sempre está bem... Sempre fui uma criança feliz e ainda assim travessa. Gosta de ir a escolar de brincar com meus amigos, quando soube que ter teria um irmão fiquei feliz também, mal podia ver a hora de poder vê-lo e brincar com ele e ensinar coisas de irmã mais velha, Seth era o bebe mais fofo que eu já tinha visto e foi amor a primeira vista, mal podia espera chega da escola para pode ajudar minha mãe com ele. Éramos completos uma família feliz.

Mesmo com tanta coisas que aconteceu, como a perca do nosso pai, a transformação, e cada pequena grande coisa que aconteceu durante esse tempo todo.

Em um mundo normal eu estaria com meus 46 anos acho que é essa a minha idade real, eu acho que é isso, porém ao olhar no espelho o que vejo é uma menina de apenas 21 anos com um namorado de 20 anos o tempo realmente é uma piada para nós apenas os que tem seus imprinting normal está envelhecendo. O tempo não sai da minha mente.

A vantagem que encontrei foi poder ver Sammy crescer aproveitar cada minuto como criança, mesmo já sendo lobo tão cedo, mas tudo foi feito para que ele tivesse uma vida o mais normal possível durante a infância, sua adolescência e início de sua vida adulta, puder ver cada fase dele tudo isso foi um privilégio. Pude ver seus sentimentos se modificando porque eu também sentia em me o sentimento se transformando. Não consigo imaginar tudo isso sem magia.

Minha vida agora faz mais sentido com Sammy em minha vida, mesmo sendo muito mais novo, ele possui uma maturidade natural, provavelmente da sua genética alfa e por saber desde cedo sobre esse muito. Ele nasceu para essa vida mesmo não sabendo disso...

— No que está pensando Lee, estou aqui ao um tempo querendo saber qual dia é melhor para sairmos e você ainda fica no mundo da lua.

— Desculpa irmãozinho, só estou um pouco pensativa, poderia repetir por favor o que disse antes

— Tudo bem, mas você não está com algum problema não né? –balancei a cabeça negando sua pergunta e tirando sua preocupação de mim — Tudo bem então, como estava dizendo queria ir ao cinema ver o novo lançamento, terá uma sessão de estreia perto da meia noite, acho que dá tempo de fazer a ronda e depois irmos o que você acha?

— Pode ser, mas comprei logo o ingresso pode esgota rápido e ficaremos ser ter o que fazer. Garanta que o filme seja bom mesmo se não já saber vai aturar meu mal humor pelo resto da noite.

— Não se preocupe, sabia que você não diria não para me, seu lindo e amado irmão então já tinha comprado antes de falar com você. So muito esperto, fale a verdade.

— Olha quem diria que esse cabeça oca pensaria antes de falar, tudo bem então vou indo que tenho que dá aula ainda hoje.

Com isso peguei os matérias e sai, porém ainda deu para ouvir meu irmão falando com alguém ao longe “ mal sabe o que espera”... ele deve esta de novo aprontando alguma coisa contra o Jake ou Emm, tenho certeza, provavelmente é com o Emm esses dois são muito criança não importa quanto tempo passe.

O dia ocorreu como sempre cheio de mudanças a crianças mudam muito rápido, pensando nisso fico rindo porque meus primeiros contatos com crianças tinha que ser com as híbridas praticamente, não tenho muita lembras de outras crianças depois delas.

— Antes de todos saírem, lembre de que haverá teste e atividades extra próxima semana, estudem.
A dor nessas carinhas de medo neles, fico pensando que devem está preocupado com notas.
— A senhora poderia aliviar para todos, toda semana tem avaliação, prova, teste – Ela claramente poderia ser a líder da sala.

— Sei de tudo isso, mas não posso ser uma professora boa se não buscar o melhor para cada um de vocês, além do mais cada um tem sonhos e a maioria deles vem com uma boa preparação, estudar é fundamental.

— Tudo bem professora!!!!!!! falaram perfeitamente, não esperava por esse.

— A senhora é a que sempre faz isso, mas não iremos reclamar – Isobel, era uma líder nata mesmo, nem parecer com seus pais, que por sinal é filha de Quil e Clarie, ela olha para toda turma pedindo confirmação.

Fez uma cara feia, como se pudesse ficar feia, ela tem todos os traços dos pais de toda nossa cultura e provavelmente o genes de lobo, porém ainda não apareceu, esse é o maior medos de Quil e Clarie, eles sabem que será difícil, principalmente Quil que pôde viver na minha mente por um tempo e além dos acontecidos com Sam e Emily, ele sabia que para uma garota era mais complicado. Mas o fato deu ter tido um imprinting o deixou mais tranquilo porém ainda preocupado com o futuro dela.

Todos os alunos fizeram filas para sair em ordem mas Isobel ficou por ultimo.
— Tia a senhora poderia mesmo maneira um pouco?

— Pediram de novo pra você falar comigo?

— Foi, eles sabem que a senhora é minha prima/tia e eles tem medo da senhora então falam para me.

— Vou pensar no casos de vocês com carinho, mas terá que estudar para o próxima semana mesmo. É para o bem de todos.

— Tudo bem, acho que consigo convencer a todos que é o melhor.

Seus nove anos não mostra toda maturidade que ela tem, Bel é uma menina muito inteligente e muito madura. Assim como Sammy ela foi criada sabendo de tudo, nós mais profundos detalhes que a maioria dos aldeões não sabiam.

— Então vamos, falei pra Claire que te levaria para casa hoje, pelo visto hoje é um dia que todos resolveram está ocupado.

— Como assim tia, mamãe falou que a noite vamos todos sair, por isso ela passou o dia todo em casa, eu não vi o que ela estava fazendo antes de vir para escola mas estava ocupada no celular.

Estranho, agora percebo que não era só o Seth que estava agindo estranho, a uma semana não faço ronda, Sammy tem vindo até me de forma humana quando ele sabe que amo a pelagem dele nem as minhas cunhadas tenho visto. Tem alguma coisa acontecendo na matilha e preciso saber, há quase três década temos paz e nossa vida monótona. Não quero minha paz arruinada.
Deixei Bel em casa e segui em busca de alguma noticias, alguém que pode esclarecer o que esta acontecendo, tenho a impressão que com as duas matilha não obterei nada, visto que mal tenho contato com eles nessa semana toda. Então fui no lugar mais óbvio, os Cullens, se algum estivesse acontecendo ou para acontecer Alice saberia.

Mais uma prova que há algum de muito errado acontecendo e não estou sendo paranoica, assim que pulo em minha forma de lobo, claro que é a melhor maneira de chegar mais rápido, e uma boa desculpa para corre, sinto que não tem nem um lobo a posto, ou melhor dizendo, assim que me transformo sinto vários pequenos pensamentos e um comando; está aqui.

Quem está aqui? Eu, não acho que não.

No pequeno percurso para a casas dos Cullens sinto meu celular tocar, impossível para para atender, então sigo caminho até chegar a uma margem segura para poder me vestir, nesse momentos vejo que a chamada era de Seth “droga, o cinema”. Olho para casa e percebo que não tem ninguém... A casa nunca fica só. Vou surta, nunca surtei....

Novamente o telefone toca, dessa vez eu atendo tentando deixar minhas preocupação de lado.
— Oi mana esqueceu alguma coisa por acaso, por acaso você esqueceu de mim? Estou aqui em casa a um tempos esperando você, venha logo não quero perde o inicio do filme. E por causa de seus pequeno atraso a pipoca é por sua conta.

Nem dei uma resposta adequada, apensas um 'hum' e sai novamente para casa, assim que chego corro para meu quarto tentando ser rápida, Seth pega uma roupa para me ajudar...

— Mas que roupa é essa, não vou vestir isso. Pega outra coisa.

— Não, essa estava em uma caixa que faz temo que você recebeu de presente de Alice, acho que nunca viu se quer, e vai vestir porque eu quero, seu castigo por esquecer de mim.

Eu mereço, agora ele querer me vestir, tudo bem, já estarmos mesmo atrasado e não gosto de atrasos, pego o vestido que realmente nunca saiu da caixa a não ser uma única vez para poder ver.

Era um vestido justo ao meu corpo porém aperto, preto pelo mesmo era na minha cor preferida.

— Nossa que vestido lindo, Alice sabe mesmo...

— É eu sei, acho muito justo, também não tenho para que usar já que sou parte do tempo professora e na outra um lobo gigante, em que momento eu teria tempo para poder usar algum assim. Enfim, vamos já atrasei demais.

Mas não esqueci que tenho algum a descobri ainda, voltarei com meu foco depois por hoje vou me diverti um pouco, então seguimos caminhos

— Ei não esqueça quero pipoca, cachorro quente, docinhos, churros e refri acho que para começar está bom

— Eu combinei que seria apenar a pipoca.

— Sério que você acha que um lobo vai ficar em pé só com pipoca, ainda tenho que fazer ronda depois daqui isso, e é só um lanche. Vou garantir nosso lugar antes que peguem os melhores lugares. Te vejo na sala.

Se ele fosse o irmão mais velho não seria assim, Seth está com 36 acho que é isso, mas ainda é o mesmo menino de sempre com um coração de criança. Mas como sou mais velha tenho que suprir as necessidades de uma criança mentalmente de 5 anos peguei até um pouco a mais se não fico sem comer nada, e meu lobo interior vai reclamar.

Esse cheiro doce eu posso conhecer em qualquer lugar que eu for, deve ter vampiro por aqui, mas estou tranquila, se fosse antes já estaria caçando porém desses da não batalha a maioria só aparecer pela redondeza para visitar os Cullens ou por ser seu caminho. Quem diria que apenas uns poucos vampiros colocassem medos em todo mundo deles.

Claro que foi fácil achar Seth além de uma sala vazia seu cheiro era único.

— Que sorte, uma sala vazia apenas para nós dois. Só espero que seja assim mesmo não venha mais ninguém.

— Leah você não muda mesmo né, continuar antes social. Sammy é bem popular totalmente diferente de você, como pode ser tão diferentes. Mas ainda acho que se não fosse o imprinting vocês estariam juntos – olho feito para ele— tudo bem vamos sentar que o filme já vai começar e se tudo de certo vai ser o filme do ano.

— Como assim se de certo?

— Como Sammy se apaixonou por você mesmo.. AIII – acertei bem no meio da cabeça dele com toda força, claro que doeu – Vou para, tudo bem, passa meu lanche que fico quieto. O filme já esta iniciando.

Enfim ele se calou e as luzes se apagaram para iniciar o filme.

Achei que Seth tinha escolhido um filme de terror mas as primeiras cenas são de um campo de flores e apenas um pequeno letreiro com as palavras;

Para a mulher que me esperou por toda uma vida

Essa frase é muito familiar, então inicia uma sequência de pequenos vídeos e fotos e em cada na nova imagem uma frase que sempre soa familiar então entendi que não era um filme qualquer, olhei para meu irmão, ele estava sério, como a muito não vejo.

— Aproveite!! – eu estava em choque, por cada cena mostra e as frases que só Sammy usava comigo.

Agora estou me perguntando se esqueci alguma data especial para nós. É sempre ele que lembra de tudo. E mais coisas novas stavam sendo mostrada.

Percebi que havia mais pessoas entrando na sala, porém eu poderia reconhecer cada cheiro ali presente, as duas matilha, as híbridas também os vampiros e os poucos humanos que haviam em meu mudo. Estavam todos aqui, mas porque estavam aqui.

Por fim meu coração não aguentou mais e mostrou em minha face, o quanto o filme e meus amigos e familiares, o choro mas dessa vez era um choro feliz, meu amado sabia como me deixar boba sempre soube. Porém nunca tinha chorando seja de feliz ou tristeza na frente dele ou de qualquer outra pessoa depois que o conheci.

Cada um dos presentes estão sentados como se não fosse nada, mas continuei sem contém meu choro, Seth me abraçou assim como minha mãe que estava na outra poltrona do meu lado. Mas cadê Sammy.

— Ainda falta um pouco – Dona sue falou percebendo que estava procurando o responsável por tudo aquilo.

Então voltei a olhar para a tela onde começou a passar uma sequência de fotos de nós dois que só eu e ele tinha. Quando terminou a tela desligou a não ser um pequeno ponto de luz no meio da tela.

A tela abriu de novo mas dessa fez era apesar o Sammy segurando um botão de rosa branca, e como ele estava bem vestido, nunca o tinha isto de blazer. Aquele homem naquele momento não tinha mais as feições faciais infantis, o que eu estava vendo era um homem. Talvez essa seja a primeira vez que o vejo assim. Então ele começou a falar.

— Sim, essa é a primeira vez que que você me ver assim, não preciso está como um lobo para saber exatamente o que está pensando. Mas calma, não será a ultima, assim espero. Antes de qual quer coisa meu amor tenho que te pedir uma coisa, desculpa por ter que me esperar tantos, desculpa por ter que ter sofrido tantos antes de mim, mais acredito que nasci na hora certa, sei que nasci para você, mesmo que em nosso mundo mágico não houvesse o imprinting eu me apaixonaria por você a cada segundo e respirar meu, a idade não importa, são apenas números em nosso pequeno infinito – eu me sentia como se apenas estivesse eu e ele ali — Nada mais importa além de você, nesse momentos é para me a coisa mais importe desse mundo.

As luzes da sala de cinema se acenderam mostrando o rosto de todos ali os imortais e os mortas. Cada um presente, mas que me fez levantei automaticamente sem ao mesmo perceber direto como fiz isso foi o homem que se encontrava na frente da tela, junto dele estava Emily, Sam e Hope do outro lado de Sammy minha mãe, Seth Charley Bella e Nessie. É a pintura perfeita de uma família.
— Você está perfeita – ainda estava no meu mundinho perfeito— Sei o quanto você é uma mulher inteligente e nada passa despercebido por você, então tem sido um desafio esconder tudo isso de você, quando mais cedo hoje, que você se transformou quase que não deu tempo suficiente para voltar humanidade, foi engraçado e tenso.

— Sabia que tinha lobo na mente, cheguei apensar que estava ficando doida...

— Isso ai você sempre foi – essa voz, Paul nunca vai mudar. Depois me acerto com ele, estava presa no olhar daquele homem em minha frente – Tudo bem, vou me calar.

— Continuando de onde parei... Então Leah, tenho já pensando sobre te fazer uma supresa, nunca tivemos um momento, data, ou algum do tipo como um casal normal, tudo bem, entendo que não somos normais – Como sempre ele ler minha mente, ouvi um pequeno sim vindo da plateia, Era Edward confirmando meus pensamentos— Hoje eu te amo como a grande, pequena mulher que é, hoje reuni toda nossa enorme família para que todos sabiam que não há mais dois, eu e você, que a parti de hoje seremos nós, pela eternidade – ai meu Deus ele esta se ajoelhando e estendendo a flor para me e a abrindo, era uma caixa não uma flor, quer dizer em flor de forma, calma Leah— Leah Clearwater aceita passar o resto das nossas vidas juntos, casa comigo.

Não foi um pedido, mas uma afirmação que já estava presente em nossos corações e não havia nada além de um sim, que tentei falar mais não saia nada além do choro e um aceno com a cabeça confirmação aquilo que já sabia que era a mais pura verdade, NÓS. Daqui por diante será um nós.
Então ele se levantou pegou a aliança da caixinha flor e pôs em meu dedo ainda tremendo,mas sem o calor da transformação mas de toda emoção que estava sentindo. Olhei a para aquela aliança, a admirei por um tempo.

Sinto minhas emoções um pouco sobre controle então olhos para cada um que estava ali sentado. Realmente estavam todos aqui sorri com toda sinceridade que havia. A Leah de anos atrás nunca sonharia que esse dia chegaria, muito menos com todas essas amizades em sua vida. Eu realmente amo cada um deles.

— Você bem acha que eu perderia um momento como esse, sem contar que agora tenho um casamento para organizar. – oi como assim, – Calma ai Alice acabei de noiva, e acredito que um não, não serve para você então pode fazer o que quiser dessa fez. Contando que eu tenha minhas cunhas e sobrinha como damas.

Nessie, Aylla e Hope olharam uma pra outra como se fosse criança e começaram a gritar baixinho, eu sabia que não haveria pessoas melhores do que elas.

Agora estou tendo total clareza dos meus pensamentos, eu vou me casar, olhei para Sammy que sorria para me, e não pensei em mais nada. Me jogue em seus braços e o beijei, dani-se todos muito, mentira amo todos. Mas precisava dizer a única coisa que eu estava querendo falar. Depois de beija-lo olhei para seus lindos olhos.

— Eu te amo


A noite não poderia ser melhor, mas ainda havia uma pequena recepção de noivados na aldeia supostamente era a ocupação de de Claire o dia todo. Sairmos do cinema e seguimos para a aldeia, estava mais parecendo uma comitiva presidencial.

Quando fui embora ainda tinha muitas coisas para serem curada dentro de me, achei que esta longe, de cada um deles seria o melhor e foi, o tempo ajudou a perceber que o que eu precisava era apenas me perdoa por tudo que eu me fiz passar. Eu era o meu próprio amor. Meu amor me curou por completo. Foi por isso que resolvi voltar e ter minha vida de volta, minha prima e meus amigos. No processo conheci Sammy, a outra parte de me, que completou e somou ao que já estava em me.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhcer II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.