Novo Amanhcer II escrita por Leah Clearwater


Capítulo 7
Início do fim


Notas iniciais do capítulo

I HOPE LIKE!!!
leiam o rodapé



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739218/chapter/7

Nos meu pensamento estou segura posso expressar exatamente o que quero sem medo, tá em a ligação dos lobos porém aprendi, com o tempo, a deixar meus pensamentos, fora do radar deles até mesmo de Jake, em teoria acredito que já estou com 40 anos??!! é tempo demais para está pensando e essa sensação de querer seguir uma vida normal ainda não saiu de mim, quando decidi vim para Fox foi justamente para poder ser a loba que tanto amo não sei em que momento eu mudei, mas mudei.

Nunca imaginei que teria um imprinting, eu era um beco genético, era assim que me via. Enfim...

Uma semana depois do aniversário de Sammy fomos para o cinema em mais uma dessas noites monótona feliz.

— Já escolheu nosso filme de hoje, espero que seja melhor que o ultimo.

— Leah não tenho culpa se era uma filme de ação, juro que agora terá muito romance.

— foi o que você disse da ultima vez...

— Agora eu dei uma olhada antes, é uma linda história de amor, tenho certeza que você vai gostar.

— Suas péssimas escolhas de filme me faz duvidar dessa sua alto confiança, acho que será mais um desses filmes estranho... Enfim, sua sorte é que te amo demais

— Vamos já vai começar e quero as melhores poltronas

— Como assim você não escolheu quando comprou os ingressos Sammy?

— Ha Le sabe que hoje o dia todo foi complicado pra mim, odeia ser Alfa e não gosto de ficar muito no comando. Passei o dia treinando os novos e os outros estavam em ronda....

— Eu passei o dia quase todo em casa, teve apenas um turno na escolha poderia ter feito isso para nós, na próxima vez que isso acontecer saber que pode me falar não quero sobre carrega você dessa forma pode ser assim ?

— Tudo bem, só queria ter dado conta de tudo antes de pegar você

— Te odeio – falei com um sorriso.

— Eu sei, também te amo.

Ele sabia exatamente como de desmontar, mesmo sem nunca ter tido qualquer outro envolvimento com alguém, não sabe como funcionava um relacionamento, acredito que o poder do imprinting dava muito mais do que só uma ligação para o resto da vida do que genes perfeito, tenho estudando cada sentimento dentro dessa magia.

— Vamos não quero ficar lá no alto.

Quando entramos o cinema estava lotado, bem era uma das menores sala mas estava quase cheia, mas os lugares na frente estava vazios, quase ninguém gosta desse lugares. Melhor para mim garanti nosso lugar antes que alguém mudasse de ideia.

— Le quer alguma coisa para come.... – o fuzilei com os olhos – Ta entendi, pergunta idiota para um lobo. – ele me beijou e sai, espero que não demore o filme vai já começar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap esta em andamento, não o coloquei pq quero detalhar cada momento. assim gostaria de saber o que acham que vem por aqui... spoiler; muito drama kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhcer II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.