Estrada de Areia escrita por Wheyshila Hyagha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739186/chapter/3

"Uri, uma criança de apenas 2 anos, inocente, linda e particularmente agradável. Correndo até os braços do papai, que estava com uma bolinha de tecido e corda na mão. Era doce e ao mesmo tempo intrigante. Onde estava as pessoas? Cadê todo mundo? E o deserto? Por que estou no meio desta brancura extrema? E está fenda de lava que se cria aqui? O que é isso? 

— HUR! - Gritou Miriã do outro lado da fenda de lava. - Não deixe Melãine caí. - Sussurrou caindo no chão. - SALVE O NOSSO FILHO!

No mesmo instante Hur viu um menino pequenininho de aproximadamente 6 meses, engatinhando em direção a fenda. Olhou para o lado e não viu mais Uri. Correu e pegou a criança. Olhou para os lados e viu que não havia lava alguma. Apenas um lindo jardim. Campos e campos verdes e coloridos. 

Olhou para trás e viu Miriã com uma outra criança só que menina.

— Você conseguiu salvar o Melãine. - Ela correu em sua direção, mas parou e sumiu der repente.

— Miriã? Cadê você? - Hur perguntou. - Miriã? - Aumentou a voz - Miriã? - Aumentando e entrando em desespero. - MIRIÃ? - Gritou ele.

— MIRIÃÃÃÃÃÃ"

 

— Que foi Hur, enlouqueceu? - Miriã perguntou ironicamente.

— Ah, que bom que está aqui. - Ele a abraçando. 

— Eu nunca saí daqui. - Miriã respondeu séria. Raramente ela ficava tão séria como ela ficou. 

— Que bom que está aqui. - Ele a abraçando mais ainda. 

— O que foi Hur? - Perguntou ela preocupada. - Acordou gritando.

— Eu acordei gritando? 

— Sim. Miriã. Miriã, Miriã - Fazendo o gestos de uma forma engraçada. (Eu não sei narrar os gestos kkkk Me perdoe).

— Apenas um pesadelo. Nada de mais. 

— Me conta o pesadelo.

— É que é difícil de explicar.

— Me conta. - Pediu ela.

— Tá, foi assim. - Ele iniciando. - Eu estava em um local branco, muito branco e que não tinha ninguém. Eu segurava uma bolinha de tecido e corda. E eu vi e pude abraçar Uri. Ele estava como criança, tinha uns 2 anos no máximo. Correndo em minha direção. Eu peguei ele e do nada eu vi uma fenda se abrindo em minha direção, ela estava cheia de lava. E eu Vi você gritando meu nome e dizendo para mim salvar uma criancinha chamada Melãine. Era um menino, isso eu pude vê. E ele estava aproximadamente com uns 6 meses. Indo em direção a fenda e eu corri peguei ela e não Vi mais Uri. Logo depois tudo mudou. Estava eu, essa criança Melãine e Você que vinha com uma menininha do tamanho do Melãine em minha direção. E do nada você fala que eu salvei o nosso filho e depois para e fica me olhando e some do nada e eu fico desesperado chamando por você.

Miriã sorriu amplamente e pegou a mão dele e colocou sobre seu ventre e diz: - Já sabemos o nome dele. Melãine.

— Mas, tinha uma menina no meio. - Hur fala sentando ao lado dela. - Como será o nome dela?

— Merlã. - Ela completou.

E ele apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrada de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.