Banho de Sol escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Texto curtinho que tive a ideia quando tava dando banho de sol no meu primo XD.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739173/chapter/1

Kenma gostava de como Hinata o fazia se sentir, relaxado, feliz, confortável para falar de qualquer coisa. E quem o conhecia sabia como o levantador do Nekoma não gostava muito de falar.

Fora impensado, mas Kozume fizera amizade com Hinata, nunca tivera essa intenção, todavia, não via motivos para se importar com isso, uma amizade espontânea era mais legal. E o que não faltava era espontaneidade entre eles, Shouyou era o sol em pessoa, o aquecendo e afetando de forma positiva, Kenma havia adquirido o hábito de agir sem pensar em muitas vezes por causa do ruivo.

E se Kenma era um gato, tudo fazia sentido. Gatos amavam dormir com o sol abraçando-os com carinho, e ocasionalmente, o calor gostoso os faziam espreguiçar por simples vontade, como Kozume amava as noites que dormia abraçado à Shouyou e, sem pensar, passava o nariz gelado na nuca do ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!