Comentários em Banho de Sol

Scuracchio

30/07/2017 às 01:03 • ♡ . único
Muito fofo! 


Resposta do Autor [Ameume]: Oulá!! Muito obrigada, moça ♥
Beijos de jujubas para você ♥ 3 ♥


ROLLING THUNDEEERRR

21/02/2018 às 14:38 • ♡ . único

Fofo completamente fofo


Resposta do Autor [Ameume]: EU TÔ MORRENDO COM SEU NICK OISJDHSEFIUSHF AMEI.
Obrigada ♥ ♥ Fico feliz que gostou. Muito obrigada pelo seu review ♥.


Jweek

10/04/2018 às 01:04 • ♡ . único
Aaaaaaaaa que amor.
Beijos.
Até.


Resposta do Autor [Ameume]: Obrigada ♥ ♥
Beijos doces para você.


erva daninha

15/06/2018 às 00:51 • ♡ . único
QUE FOFOOOOOO, provavelmente vou morrer pela overdose de açúcar nos próximos trinta segundos, então vou aproveitar o tempo que me resta pra comentar essa fic. ♡ E, nossa, que lindo, que lindinho, que cute cute, que ótima madrugada pra decidir vir ler suas histórias!!! Sua escrita é muito limpa e suave e divertida e eu realmente não sei porque não cheguei a ler tantas fics suas ainda, mas vou tentar ir fazendo isso aos pouquinhos a partir de agora ☆www☆
Essa fic me lembrou meu gatinho, quando ele acorda, a primeira coisa que faz é se esticar e tomar sol na varandinha do apartamento, asdhuasdhua, por isso achei verídico! É muito legal ver que o Hinata faz bem pro Kenma e vice-versa. ♡♡♡ Eu gosto muito da naturalidade com que eles se tratam.
Beijos!


Resposta do Autor [Ameume]: VOCÊ? TAMBÉM ACHO. Com os poucos 18 anos que me restam, posso afirmar que não dá para ter uma overdose se açúcar (crianças, não acreditem nisso por favor), o açúcar vira uma fonte de energia pura em você u.u mas infelizmente, nossas mentes não são afetadas por essa pureza.
ARE YOU DEAD? POR FAVOR, AGUENTE ♥
Sinceramente, eu concordo com você. Já três pessoas disseram isso e eu tô quase me convencendo também. Acho que por eu escrever elas de madrugada shdjshdjshg wtf. nah, acho que porque são curtas e boas para ler antes de dormir, normalmente é o tipo de fic que gosto de ler nessa situação também. Mas não as minhas, ou aí eu vou e surto para reescrever.
NÃO LEIA TANTAS FICS MINHAS, EU TENHO TANTA FIC QUE NEM EU SEI O NÚMERO TOTAL. DESCULPA. TAMBÉM NÃO BOTE TANTO ESFORÇO NISSO T-T TOME CONTA DA SUA SAÚDE.
 
Sério que seu gato faz isso? Que adorável ♥ Escrevi isso por pura coincidência, obrigada pela confirmação de vericidade, moça ♥
Sim sim, por isso que amo tanto escrever e ler sobre eles, de tão doce que eles são. Tanto amizade quanto romance, parece adorável sempre.
Eu chega fiquei surpresa quando vi seu review, de madrugada, quase ninguém tá no nyah (mas eu tava postando 7687 fics ksjhfjfs). Obrigada por todo amor que você me deu em forma de review, mando para você tudo de bom na sua vida também viu ♥ ♥ 


Suhélen Slytherin

28/02/2019 às 15:23 • ♡ . único
O que mais gostou no capítulo?
KenHina é vida

TÃO PEQUENA AAAA