IN Blackout Way escrita por Brenda Luth


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Algum contato com as escritoras?
@brendaluth
@qqissoalencar
Fale conosco no twitter ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739160/chapter/2

Ainda desconfiada e sem entender muito bem o motivo pelo qual eu estava ali, ela franziu as sobrancelhas, mas logo deu um sorriso torto e pediu que eu entrasse.

— Olá meu nome é Camila, está bem?! Parece assustada, o que está acontecendo lá fora?

— Um Blackout...

Fiquei a observando e contando o fuzuê, enquanto a mesma guardava a frigideira e pude notar como era tão organizada sua casa.

Ficamos por algumas horas conversando até que tudo lá fora voltasse a se organizar.

Observei um porta-retratos no canto da parede cor vinho, uma mulher loira de sorriso meigo abraçando uma criança, logo a perguntei quem era.

— Desculpe ser evasiva, mas quem é a moça na foto?

— É minha mãe! Ela se foi quando eu ainda era bem pequena, eu tinha apenas 5 anos.

— Er... Eu sinto muito!

Eu disse já me sentido mal por ter tocado no assunto pessoal de uma desconhecida.

— Tudo bem. - Camila me respondeu de um jeito angelical, mas notei que esse assunto a incomodava.

Me levantei e disse que iria tentar voltar pra casa pois teria um compromisso com Dinah logo cedo. Mas ela insistia que eu ficasse pois estava preocupada com essa situação do bairro.

Ela olhou as notícias pela internet móvel do celular e viu o caos que ainda estava pelas ruas, descobrimos que o blackout não tinha sido apenas no bairro mais sim na cidade inteira. Então decidi ficar. Liguei pra Lucahs que demorou pra atender. Eu insisti, então com voz de sono ele pergunto se eu iria demorar com a comida. Chateada eu só pedi que ele visse as últimas notícias na internet e que eu não iria pra casa no momento.

Mila observou minha expressão e perguntou se eu queria conversar sobre esse alguém.

Então eu apenas neguei, balançando a cabeça. Pois sou muito reservada e não iria contar minha situação pra uma estranha.

Ela perguntou se eu queria tomar um banho, mesmo que frio, pois a noite estava quente, e sem jeito eu aceitei pois tinha passado o dia fora de casa e logo ela me trouxe uma toalha. E disse que iria preparar um lanche para nós.

Ao entrar no chuveiro deixei a água cair na minha cabeça e fui relaxando a cada segundo, e pensando em alguma justificativa de tudo isso está acontecendo.

Escutei um pequeno grito:

— Aí que dor!

Logo me enrolei na toalha branca e sai correndo para ver a situação.

— O que está acontecendo? - Perguntei.

— Lauren não se preocupe, foi só o meu dedo.

Camila havia se queimado ao tentar fritar um hambúrguer.

Respirei fundo fui me aproximando dela para ajudá-la ela estava de costas em frente ao fogão e por um segundo minha toalha se desprendeu do meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece depois dessa toalha em? rs
Aguarde o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IN Blackout Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.