José, o duelista aleatório escrita por Arthur Maxwell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Estrelas Globais, o início do campeonato


Notas iniciais do capítulo

Tarda mas não falha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739135/chapter/2

3 dias se passaram e muitos duelos foram travados, mas, hoje será o início do Estrelas Globais.

     SENHORAS E SENHORES!! - o narrador do espetáculo grita para todo o estádio do centro do campo - HOJE TEREMOS O INÍCIO DO MAIOR CIRCUITO DE DUELOS DO MUNDO!! - o publico vai a loucura com essa frase - VOCÊS SABEM SEU NOME??? - em sintonia a plateia grita "Estrelas Globais!" - EU NÃO ESCUTEI!!! - ao por a mão no ouvido para "escutar melhor" todos gritam com mais intensidade "ESTRELAS GLOBAIS!!!!!".

—Enquanto isso aqui estamos nos... no subsolo do estádio esperando que nos chamem... Bom, o baralho está pronto e estou feliz de estar participando desse...

—EI!!! - um grito familiar me interrompe - tudo bem contigo cara?

—Ah, olá, você é...

.

 

 

..

 

 

...

 

 

....

 

 

—Qual seu nome mesmo? -questiono

—Fernando!!

—Ah, claro, olá Fernando.

—Eu tava né mas agora me bateu uma "bad"...

—Fica assim não - coloco a mão em seu ombro esquerdo - Você sabe como funciona essa coisa de Link?

—Link...? a invocação?

—Exato! -respondi

—Pera, você veio para um campeonato sem saber como a invocação Link funciona?

—Nãããão...  -desviei o olhar sorrindo

—Sei... - ele me olha decepcionado

—Supondo que a resposta fosse sim... o que você diria?

—Ah, sendo apenas uma suposição, espero que você não chegue nas semi-finais.

—Nossa - '-'

—Você sabe como o campeonato vai funcionar não é?

—Mais ou menos...

—Mais ou menos? - ele parece ter estranhado

—Ta mais pra menos - afirmo balançando a cabeça positivamente

—Nossa... Certo, eu irei explicar -Muitos dos participantes se aproximam neste momento - quando chegarmos nas semi-finais a invocação Link será obrigatória, entretanto, até lá você não precisa se preocupar com isso.

—Certo, mas supondo que eu chegue nas semi-finais -indago

—Se isso acontecer eu explico pra vo... - Nesse momento Fernando percebe que, aproximadamente, 10 participantes estavam escutando a explicação- vocês...

—Certo.

—Posso adiantar umas coisas para vocês -Complementou -  como o campeonato terá centenas de duelistas as primeiras partidas vão ter apenas 1 duelo.

—Como assim? -alguém na "plateia" questionou Fernando

—Simples, teremos 1 partida, se você ganhar jogará outra, se perder...

—A gente se fudeu? -Perguntei

—Não... que palavra feia José. seremos desclassificados, mas acontecerá uma repescagem no futuro, então, não percam as esperanças se perderem 1 duelo.

—VAMOS COMEÇAR!!! -gritou o narrador - APRESENTEM-SE DUELISTAS!!!

*Os duelistas, então, foram encaminhados pelos organizadores  para o centro da estádio. Centenas de duelistas ocuparam o local*

—TODOS OLHEM PARA O TELÃO, SEUS OPONENTES VÃO SER ESCOLHIDOS ALEATÓRIAMENTE, CRUZE OS DEDOS E VAMOS LÁ!!!!

*Uma lista com nomes e letras surge mostrando os duelistas que jogaram hoje*

—Olha só... -Pensei - Ali estou eu e... O Fernando também! isso será divertido! - põe um sorriso no rosto :D

*Algum tempo se passou até meu duelo mas... o resto não importa (Estava comendo lá fora então não sei o que aconteceu...), vamos para lá :v*

Duelo!! - ambos gritam

*8000/8000*

—Eu irei começar -Fala meu opoente fantasiado de Crowler (personagem do GX)

—Tá mas... me diz que você não tá jogando de Ancient Gear

—Tá tão óbvio assim? -ele questionou

—Não... -Facepalm - Começa aí vai...

—Para começar irei invocar normalmente meu Ancient Gear Wyvern, ele me permite adicionar 1 carta "Ancient Gear" de meu baralho para minha mão. Pegarei Ancient Gear Fortress  e terminarei meu turno.

*Compro*

—Rápido e prático... Gostei.  Ativo a carta mágica The Melody of Awakening Dragon, ao enviar The White Stone of Legend de minha mão para o cemitério com o intuito de comprar 1 Blue-Eyes Alternative White Dragon e 1 Blue-Eyes White Dragon, pelo efeito do monstro descartado um Blue-Eyes White Dragon é adicionado para minha mão. Invoco em modo de ataque a Maiden With Eyes of Blue e ativo o efeito de Sage With Eyes of Blue em minha mão, me permitindo escolher um monstro que controlo como alvo de seu efeito, destruir o alvo, e invocar 1 "Blue-Eyes" de meu baralho para o campo, entretanto, como o efeito de meu mago escolheu a donzela, ela também ativará seu efeito e invocará um "Blue-eyes White Dragon" de minha mão, cemitério ou baralho. Pelo efeito de minha donzela invoco um Blue-eyes White Dragon (3000/2500) de meu baralho e, pelo efeito de meu mago invocarei um Dragon Spirit of White (2500/2000), também de meu baralho,  Ambos no modo de ataque, usarei eles para fazer uma invocação XYZ! Venha ao campo Number 46: Dragluon (3000/3000) seu efeito permite que eu invoque 1 monstro dragão de minha mão especialmente, caso ele seja o único monstro em meu lado do campo, como é o caso descarto uma matéria para trazer meu Blue-Eyes White Dragon (3000/2500) para o campo em modo de ataque. Ao revelar meu Blue-Eyes White Dragon em minha mão, invocarei Blue-Eyes Alternative White Dragon (3000/2500) especialmente, também em modo de ataque.

—Você realmente tem 3 monstros com 3000 de ataque cada em campo?

—Sim - respondi- Surpreso?

—Na verdade eu esperava pegar jogadores ruins no começo do campeonato não receber um OTK (One Turn Kill)

—Pensa comigo, o pessoal que estará na final passará pelo começo do campeonato certo?

—Sim

—Então você não pode pegar leve nem no começo. -Fiz um sinal de "OK" com as mãos - Seu baralho certamente tem força mas, para minha sorte, eu peguei o 2º turno. ativo a carta mágica Return of the Dragon Lords para trazer meu Blue-Eyes White Dragon, Desassociado do Dragluon, em modo de ataque! Number 46: Dragluon destrua Ancient Gear Wyvern!!! (-1300)

*8000/6700*

—Eh... Eu poderia ter feito algo melhor -Resmungou o adversário

—Vão meus dragões, acabem com esse jogo!! (-3000 -3000 -3000 = -9000)

*8000/0*

—OS DRAGÕES BRANCOS TRIUNFARAM SOBRE A SOBERANIA DAS MÁQUINAS!!! -gritou o narrador -ACABAMOS DE VER UM DUELO RÁPIDO E COM MONSTROS MUITO FORTES!!!! SERÁ QUE ALGUÉM DERROTARÁ ESSES DRAGÕES???

*Ambos apertam as mãos*

—Nunca subestime seu oponente, sempre dê 100% do que você conseguir

—Certo, foi um bom duelo - Meu desafiante fala

—Eu concordo e sei que você poderia ter me derrotado facilmente

*ambos Sorriem*

—até mais cara -ele fala

—até!

*Enquanto me retiro da arena vejo Fernando  entrando e vou falar com ele*

—Boa sorte cara! -falei

—Não se preocupe, ela está comigo.

—O QUE SERÁ QUE TEREMOS AGORA??? - questionou o narrador

Duelo!! -ambos falam

*8000/8000*

—Eu começo- falou Fernando - Invoco normalmente Magician's Rod (1600/100), que, quando invocado desta maneira me permite adicionar 1 mágica ou armadilha que cite  "Dark Magician" em seu texto à minha mão. Trarei a mágica contínua "Dark Magical Circle" e, em seguida, a ativarei. olharei as 3 cartas do topo de meu baralho, caso eu encontre 1 "Dark Magician" ou  uma mágica ou armadilha que cite "Dark Magician" posso adicionar à minha mão... vejamos aqui.

*Fernando olha as 3 cartas e pega 1 "Dark Magician", Devolve as cartas para o baralho e embaralha*

—Ativo a mágica "Allure of Darkness", compro 2 cartas e banirei o "Dark Magician" que tenho em minha mão, posiciono 2 cartas na zona de mágica e armadilha para, em seguida, encerar meu turno.

*Oponente compra uma carta*

—Vamos começar a brincadeira! -falou o duelista- ativo o efeito de Fluffal Bear em minha mão!, ao descarta-lo posso posicionar uma Toy Vendor de meu baralho. Ativo minha mágica, recém posicionada, vamos ver se estou com sorte hoje né? descartando Fluffal Wings verei a carta no topo do meu baralho. Se for um monstro "Fluffal" irei invocar ele de modo especial, se não for a carta irá para o cemitério. e...

*Compra e Revela uma Fusion Conscription*

—Ah, que azar cara, certo. Não é o fim do mundo! -animou-se

—Tem certeza? - interrompeu Fernando - Ativo minha armadilha Magician Navigation!! Invoco especialmente 1 "Dark Magician" de minha mão e, se fizer isso, invocarei especialmente um mago, de nível 7 ou inferior, com atributo TREVAS de meu baralho .

—Eita... -Falou o oponente com um tom de surpresa

—Invoco meu Dark Magician (2500/2100) de minha mão em modo de ataque e, em seguida, Apprentice Illusion Magician (2000/1700) também no modo de ataque. o efeito dela permite que eu adicione um outro "Dark Magician" para minha mão e, como corrente, minha Dark Magical Circle banirá seu Toy Vendor.

—Nossa, para que tanta agressividade? -Indagou, Indignado, o oponente -Cento, prosseguindo, Ativo a carta mágica Instant Fusion Para...

—Espere -Fernando interrompe novamente - Ativo Maxx "C" de minha mão, para cada monstro invocado especialmente em seu lado do campo, nesse turno, eu comprarei uma carta.

—Cara você é muito chato - '-' - enfim,pago 1000 pontos de vida para Invocar Especialmente Frightfur Sheep (2000/2000) em modo de ataque.

*8000/7000*

—Compro - Fernando fala com um tom de deboche

—Ativo a carta mágica Polymerization para fundir Frightfur Sheep com Fluffal Cat  para invocar especialmente Frightfur Sabre-Tooth (2400/2000)

—Compro

—Eu sei que você compra... não precisa falar!!! Frightfur Sabre-Tooth trará Frightfur Sheep (2000/2000) novamente para o campo, enquanto Fluffal Cat  devolverá a carta Polymerization para minha mão. ativo ela novamente para fundir Frightfur Sheep com Edge Imp Saw em minha mão para invocar meu segundo Frightfur Sabre-Tooth (2400/2000), o qual trará Frightfur Sheep (2000/2000) novamente para o campo. Sabre-Tooth dá 400 pontos de ATK para todos os "Frightfur" em campo, como tenho 2, minhas fusões tem 800 pontos de ATK adicionais. vá Sabre-Tooth (3200) ataque Magician's Rod (1600).

—Não tão rápido -precaveu Fernando - Ativo o efeito de Apprentice Illusion Magician, quando um mago de atributo TREVAS batalha, posso descartar ela, ou tributa-la para que esse mago ganhe 2000 pontos de ATK e DEF até o final da fase de dano, o que deixará meu Magician's Rod com 3600 pontos de ataque!!

(3200 - 3600 = -400)

*8000/6600*

—Como seu Sabre-Tooth foi destruido, seus fusões perdem 400 pontos de ataque.

—Correto, entretanto, ainda tenho um Sabre-Tooth (2800) para destruir seu Magician's Rod (1600). vá ataque!

(2800 - 1600 = 1200)

*6800/6600*

—com isso termino meu turno.

—Espere, ativo minha armadilha! - Avisou Fernando - Eternal Soul que me permite invocar 1 Dark Magician de minha mão especialmente. Em seguida ativo o efeito de Magician's Rod em meu cemitério, ao tributar meu mago recém invocado o cajado voltará para minha mão, entretanto, como corrente ativo o efeito de Magician of Dark Illusion (2100/2500), quando um efeito é ativo no turno de meu oponente, posso invoca-lo de modo especial. venha meu monstro para o modo de defesa.  Agora sim!

*Fernando compra uma carta*

—Você pode está sem sorte mas eu tenho muita! Ativo a mágica Raigeki e destruirei todos os seus monstros!!. Quando uma mágica é ativa em meu turno, Magician of Dark Illusion me permite invocar um Dark Magician de meu cemitério.

—Seu tolo! - Retrucou o oponente - quando Frightfur Sheep é enviada ao cemitério por efeito do oponente ela volta para o campo com um acréscimo de 800 pontos em seu ataque, ou seja, com 2800 ponto de ataque ela é mais poderosa que qualquer um de seus monstros!

—Eu previ isso... - Sussurrou Fernando - com a entrada de meu Dark Magician em campo o efeito de minha Dark Magical Circle é ativo e eu banirei sua ovelha repugnante! o que deixará o campo totalmente livre para um ataque.

—Não pode ser - Sussurrou o oponente ao ver sua ovelha sair de campo

—e com 2 Dark Magician (2500) e 1 Magician of Dark Illusion (2100) em campo... - Fernando dá um sorriso sádico- ACABOU!!! Passo todos os meus monstros para o modo de ataque. Vão meu monstros acabem com essa brincadeira de criança!!! ATAQUE DE MAGIA NEGRA!!!

(-2500 -2500 -2100 = -7100)

*6800/0*

—é o fim... - falou Fernando enquanto saia da arena

—Bom... eu acho que ele se exaltou um pouco não concorda leitor?... é a vida né. Esse foi o ultimo duelo do dia e... escuta só essa plateia, acho que eles adoraram esse duelo e é o certo, visto que, antes de qualquer coisa esse jogo é feito para se divertir. Vamos para casa amanhã terá mais, não para mim mas pra vai que amanhã será seu dia. Estarei aqui para te apoiar amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "José, o duelista aleatório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.