Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 18
Always will find you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/18

Sempre que penso na Snow White, tenho aquilo que vi na minha cabeça, ela sendo queimada viva. Mas foi ai que me lembrei algo que não bate certo.

— Estás bem love?
— Sim.
— Love, eu sei o que estás a sentir, escusas de fingir, estou a teu lado.
— Se ela morreu e é minha avó como é que ainda estou viva?
— Talvez porque ela pode estar viva?

Uma joaninha pousou no meu braço, Killian quis matar o bicho mas Charming por algum motivo desconhecido sente que aquele bicho é a Snow White e tinha razao. Quando a vi ali viva na minha frente fiquei tao feliz que a abraçei.

— Estou tão feliz por estares viva.
— ok obrigada.

Charming e Snow abraçaram-se.

— Penso que isto te pertence.
— Qual é o valor sentimental disso?
— Foi da minha mãe e quero dar ao meu amor verdadeiro.
— Não acho que ficaria bem em mim.
— Experimenta então.


Snow meteu a aliança no dedo e Charming sorriu.

— É, não fica bem em mim não.
— Cada um seguirá seu caminho não é?
— Mas eu sempre...
— Sempre me encontrarás Charming.

Os dois se separaram e Lord Dark apareceu na nossa frente sem estarmos á espera.

— preparados? - abriu o portal

(Killian)

Achámos que fosse o portal que nos levasse para casa mas em vez disso, nos vimos no outro lado da floresta e ouvimos vozes

— Onde agora? - ela perguntou
— Olha, aqueles são teus pais..
— Olha ali tu! - ela exclamou
— Não percebo de quem é este passado? - Maffy ficou chocada quando Regina revelou que Snow e Emma estavam grávidas - Estás bem love?
— É o meu passado! - fiquei surpreso depois do que ela falou - Este é o momento em que minha mãe e minha avó estão grávidas...
— E em que eu me vou embora. - falei suspirando - Foi aqui que Regina descobriu que alguém invadiu o castelo!
— Zelena com certeza!
— Vamos segui-los

— Hei, vocês... - Regina chamou - Quem são vocês?
— Calma Regina, devem estar perdidos.

Olhei para Maffy sem saber o que fazer, ela sorriu para mim e avançou.

— Vossas altezas, somos Leonardo e Sophie, ao vosso dispor... - ela fez a vénia e eu a imitei, a morena é esperta.
— Venham connosco, vos daremos um tecto...
— Obrigada pela sua amabilidade alteza.. - de onde saiu aquele teatro todo, ela piscou-me o olho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.