Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 17
Primeiro baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/17

(Narradora)

— O que quer que a gente faça? - perguntou Killian
— O ideal seria alguém ir aquele baile e vigiar Snow White.
— Concordo inteiramente querida, por isso é que arranjei um convite...
— Você vai lá ?
— Não não, eu vou estar ocupado a tentar abrir um portal para vocês...
— Então quem vai? - perguntou Killian
— Vocês claro... - os dois se olharam surpresos
— Isso é seguro?
— Claro dear, se não fosse, não vos mandaria para o baile.
— Certo, então vamos
— Não tão rápido - disse o Lord - É óbvio que não podem ir assim... - mudou a roupa deles - Se vieste de tão longe não posso deixar-te ir embora sem seres princesa por um dia. - disse rindo - Além disso, coloquei-vos um feitiço de glamour, agora VÃO!

(Maffy)

Entrámos no castelo do Rei Midas, entregámos o nosso convite e entrámos no salão.

— Sou o pai da noiva, Rei Midas, a que devo ter a honra?
— Sou...
— Príncipe Leonel e Princesa Sarah
— Sejam bem-vindos.

Fomos para o salão onde muitos casais dançavam, parámos pois desta vez não sei como agir.

— E agora? - perguntei
— Mistura-te!
— Espera.. - olhei-o confuso enquanto era guiada - Estás a dizer que sabes fazer seja lá o que isto for?
— Isto chama-se valsa e a única regra é escolheres o par que saiba te ensinar.
— Então, acho que encontrei o par certo para mim. - sorri e dançámos

(Killian)

Colei nossos corpos e quase nossas bocas, nunca deixámos de nos olhar até virmos a Rainha.

— Seja bem vinda sua magestade.

— O que faz ela aqui?
— Controla-te love, se o Rei não a convidasse, seria morto.

— SNOW WHITE ESTÁ AQUI! - gritou a noiva

Saímos do salão indo até à torre mais alta e vendo que Snow White estaria fugindo, o que não esperava era ver Mafalda ser presa. O que parecia ser fácil para um roubo tornou-se ainda mais dificil.
Segui o Charming que segue a Snow que foi presa por armadilha de floresta.

— Quem é você?
— Príncipe Leonel ao seu dispor!
— O que faz aqui?
— Propondo um acordo, sei que pensa que Snow é quem tem o seu anel mas na verdade é a minha princesa que foi presa no castelo da rainha.
— O que propõe?
— Ajuda-me a salvar a minha princesa e em troca fica com o anel.
— É impossível chegar lá..
— Não é não. - disse Snow - Eu conheço cada canto do Castelo que era meu, vocês soltam-me e eu ajudo-vos, só precisamos da ajuda certa.

Snow foi solta e disse que ia buscar ajuda. Ao final da noite no lugar dela veio a Red que nos ajudou a entrar no castelo.

— Vem ai alguem.. - disse ela

Pego na minha espada e quando vou a ver é a Mafalda a quem abraço aliviado. Vamos a correr para salvar Snow mas vemos a cena mais horrivel. Ela a arder...

(Maffy)

Nunca pensei sentir a pior dor do mundo ao ver alguém que é da minha familia e nao conheço, ser morta. Killian abraça-me e eu choro no seu peito.

— Não! - gritei desconsolada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.