Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 12
Momentos únicos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/12

(Killian)

— Já volto... - disse Maffy

Provavelmente ela foi ver os filhos, Henry e Roland foram para casa, Daniel foi dormir e eu fiquei cá fora sozinho.

— A noite está linda hoje... - dissera ela juntando-se a mim
— Não mais linda do que tu love... - ela corou
— Ah, pára Killian! - aproximei-me dela e agarrei nas suas mãos
— Desculpa se fui abusado.
— Não foste...só não estava à espera. - abaixou a cabeça - Vou dormir.
— Ok, até amanhã

(Maffy)

O que é que estou a fazer? Mal o conheço e quase o beijei? O que sinto quando estou com ele não é nem metade do que senti pelo James. Vou dormir é melhor.

 

— MÃE! - ouvir Kyara me chamar, levantei-me e corri até ela, vi Killian e Daniel à porta

— O que foi meu amor? Estou aqui!

— Tive um pesadelo. - Daniel riu, olhei-o chateada

— Vou dormir.. - disse ele

 

Killian foi o único a ficar ali para o caso de precisar de ajuda.

— Já passa querida, foi só um sonho!

— Mãe, ela quer dormir contigo. - vi Alex acordado, sorri

— É isso querida?

— Não mas quero que me contes uma história, como fazias quando éramos pequenos... - ri

— Uma qualquer?

— Podes inventar..

— Eu tenho uma história.. - disse Killian, fiquei surpresa - Se a princesa deixar-me contar! - Kyara sorriu e concordou - Era uma vez um Pirata que sempre dedicou sua vida para vingar a morte da mulher que amava contra o homem que a matou, um dia talvez por causa do destino, ele largou tudo quando conheceu uma belíssima mulher, os dois se apaixonaram mas novamente pela ironia do destino, a mulher ficou grávida e escolheu o pai do filho, o Pirata não querendo sofrer preferiu voltar à sua vida antiga..

— Ele voltou a querer-se vingar? - perguntou minha filha, ele sorriu

— Não, mas voltou para os mares até receber um bilhete do filho mais velho da mulher que ele amava...

— O que aconteceu?

— Uma bruxa lançou uma maldição e apenas esse garoto e o irmão sabiam da verdade, chamaram o pirata pedindo ajuda e procuraram pela irmã perdida deles..

— Encontraram-na?

— Sim.. - sorriu olhando-me

— E..? - perguntou Alex

— O Pirata quando viu essa mulher ficou completamente confuso, achando que amava a outra, mas algo mudou, a convivência com essa nova mulher apesar de fazer pouco tempo que se conhecem, fez com que ele apercebesse de algo.

— O quê? - perguntei entrando no jogo, meus filhos ficaram tão curiosos , que em vez de irem dormir ficaram à espera...

— Logo vêm, seus curiosos! - riu da cara frustada deles - Hora de ir dormir príncipes! - olhou para mim e saiu

 

Eu sabia que era dele que ele falava, mas o que ele fez aperceber-se quando me viu? É isso que não entendo! Dei um beijo nos meus filhos e coloquei-os a dormir. Fui ter com ele de novo.

 

— Pensei que fosses dormir, love. - sorri aproximando-me dele

— Quero agradecer-te..

— Pelo quê, love? - aproximou-se quase colando nossos corpos, olhámos-nos intensamente

— Pela história que contaste a eles, ficaram curiosos... - ri, ele riu comigo - É melhor ir...

— Até amanhã, love! - deu-me um beijo na mão..sorri e fui para o meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.