Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Tens que acreditar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/11

(Narradora)

Enquanto Mafalda e sua família descansavam, Hook foi ter com Henry e Roland.

— Quem é aquele Daniel?
— Estás com ciúmes Hook? - Henry e Roland riam-se
— Não, só curioso.
— É irmão da minha mãe...
— Claro, é filho da Snow e do David, eu lembro-me que ela e Emma ficaram grávidas na mesma altura.
— Eu sei quem empurrou Kyara...Zelena!
— Quem é Zelena?
— A bruxa do oeste de Oz que lançou esta maldição e é prefeita aqui..já teve zanga com Maffy... - Hook ri-se
— Tal mãe tal filha.
— Vê se não te metes com Maffy, ao que parece Daniel é muito protector.

— PORQUÊ ÉS DEMASIADO PROTECTOR COMIGO?
— SÓ NÃO QUERO QUE TE MAGOES DE NOVO.
— PÁRA COM ESSA PARANÓIA!
— EU AVISEI ACERCA DO JAMES, NÃO ME OUVISTE, AGORA VÊ COMO ESTÁS... - os correram atrás de onde vinha a discussão
— Tenham calma
— OS MEUS FILHOS FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E FARIA TUDO DE NOVO!
— AO QUE PARECE VIRASTE UMA VADIA! - quando Daniel se arrepende do que diz, Maffy dá-lhe um estalo e com lágrimas nos olhos sai para fora do barco - ESPERA!
— Hook vai lá falar com ela...
— Porquê ele? - perguntou ele
— Pára com isso Daniel! - pediu Henry

(Killian)

Saí atrás dela encontrando junto ao mastro do barco, sentei-me a seu lado. Ela chora sem parar.

— Queres falar disso? - perguntei com cautela
— Eu e Daniel fomos abandonados, e cuidados no orfanato... - suspirou - ..sempre tivemos juntos, mesmo saltando de familia em familia, mesmo quando tentavam nos separar, nunca conseguiram.
— Por isso é protector contigo, eu entendo-o.. - negou
— Ele é assim por causa de James... - lágrimas escorrem dos seus olhos -  Crescemos rápido demais, não tivemos infância, roubávamos para sobreviver e quando nos lembrámos de roubar um carro, foi quando conheci eleo James. - riu - Atrevo-me a dizer que foi amor à primeira vista, ele era especial à sua maneira, cabelo castanho com barba, olhos verdes, sempre com respostas de sedução, tu fazes-me lembrá-lo às vezes. - sorri - A partir desse dia, erámos só nós três, perdi a virgindade com ele, falámos em casamento, tínhamos planos para o futuro, até que ele simplesmente desapareceu e eu e Dan fomos presos.. 
— Ele denunciou-vos?
— Não sei, isso é um mistério. - sorriu fraco - Na prisão comecei a sentir mau estar, vómitos, a barriga a crescer aos poucos e ao ser vista por um médico descobri que estava grávida. - abracei-a
— Eu percebo o lado dele, ele tem medo que te aconteça de novo o que aconteceu...

(Daniel)

Fui com Henry à procura dela e vi-a abraçada a ele. Chegámos mais perto para ouvir a conversa.
— Eu também entendo Killian, mas ele tem que perceber que isso é passado, James é passado, por mais que ainda o ame o pouco que seja ou pense como seria eu e ele a cuidar dos nossos filhos, ele fez a escolha dele e eu já o superei, é melhor assim, deixar o passado no lugar dele com as feridas que temos... - o homem sorriu, foi um sorriso sincero
— Falaste bem, é verdade sim. - ela riu, nunca mais consegui ouvir aquele sincero riso - Sabes eu também tenho uma história. Na minha vida de Pirata, encontrei a mulher que eu achei ser a mais bela do mundo, seu nome era Milah mas ela era casada e tinha um filho, ela não era feliz no casamento, nos apaixonámos e quis fugir comigo, mas seu marido descobriu e matou-a na minha frente cortou-me a mão... - fiquei chocado com o que ouvi - ..passei minha vida atrás de vingança contra esse homem, até encontrar a mãe do Henry, que é tua mãe.. - Maffy ficou desconfiada - ..apaixonámos mas quando ela descobriu que te esperava escolheu-te e ficou com o teu pai, mesmo depois de ter desistido da vingança, voltei para a minha vida de Pirata mas voltei porque Henry me pediu ajuda...

— Ajuda para quê?

— Para vos fazer acreditar que esta cidade tem pessoas de origem deste livro.. - mostrou-lhe o livro - Branca de neve e Principe Charming são teus avós e pais do Daniel, Rainha má é mãe do Roland e do Henry, Robin Wood pai do Roland e marido da Rainha, todas essas personagens estão cá, mas não se lembram quem são...tu és a Salvadora, a mesma pessoa que a tua mãe foi outrora...

— Fingindo que acredito, quem é que lançou a maldição?

— Zelena! - dissera Henry, eu e Roland seguimos-o - A prefeita que tu conheceste, é a Bruxa do Oeste de Oz e foi ela que lançou a maldição.. - Maffy olhou-me desiludida

— O que ela quer com isto tudo? - perguntou

— Não sabemos! - afirmou Roland - E precisamos da vossa ajuda para descobrir a verdade!

— Eu acho que podemos tentar..

— Alguém pediu a tua opinião? - perguntou ela sarcástica - Não custa ajudar-vos, mesmo que seja dificil acreditar mas que fica com meus filhos? Não posso simplesmente abandoná-los!

— Eu fico... - ofereci minha ajuda - Por favor Maffy, não deixes que a estupidez dos meus ciúmes estrague a nossa amizade, desde o início éramos só nós...

— Ficas com meus filhos, mas não penses que te vou perdoar assim tão fácil..

— É melhor descansarem, tiveram um longo dia... - sugeriu Roland

— Vens prima?

— Não, vai tu! - concordei e fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.