Hitsuji-Chan to Ookami-kun escrita por AtsukoChan


Capítulo 1
O passado de um Carneiro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha história, meu desejo é fazer com que vocês tenham a sensação de ver um anime muito bom, e que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738639/chapter/1

Em um mundo paralelo, os humanos evoluíram após a humanidade inserir DNA animal em humanos, houve uma epidemia onde todos que tinham contato com o sangue humano com DNA de animal tinham seus códigos genéticos mudados e passavam a criar uma aparência do sangue do DNA do animal que havia lhe passado. Todos com exceção dos cientistas, achavam que esse ato seria algo muito sério e perigoso, portanto houve desaprovações por partes de vários tipos de grupos. Mas os cientistas garantiam que o DNA animal ao ser inserido no corpo humano não havia nenhuma consequência além da troca de forma e sentidos, e que isso não comprometeria a forma de vida das pessoas, e suas vidas se tornariam melhores. Apesar da maior parte da população não concordar, os cientistas continuaram com os experimentos criando centenas e centenas de pessoas com DNA's de qualquer animal encontrado, desde os animais mais simples encontrados no dia a dia como animais em extinção, não havia ninguém que se salvasse dos experimentos e nenhum animal.

Até que chegou um ponto onde 93% da população mundial havia mudanças genéticas e DNA animal inserido em seus corpos. E não era somente aqueles com sangue exposto ao DNA ou com o próprio DNA inserido em seus corpos, mas até mesmo os bebês que nasciam ganhavam orelhas e rabos dos DNA de animais que residiam nos corpos de seus pais, assim como características qualquer físicas. Sem opções, a população mundial finalmente aceitou o fato de ter seu sangue geneticamente mudado. Alguns começaram inclusive a levar isso a sério demais,  e muitos começaram a fazer famílias de animais iguais, e o governo passou a proibir que pessoas com DNA's diferentes se misturassem. final quem já viu um esquilo se apaixonar por um cachorro?  Isso não fazia sentido para ninguém. 50 anos depois, as pessoas lembraram-se que independentes de que tipo animais teriam influência em seu corpo, eles eram humanos, até então pessoas de diferentes raças voltaram a se apaixonar independente do DNA em seus corpos, e a lei foi quebrada. Apesar de tudo, muitas famílias ainda possuem um único tipo de DNA de animal em comum. Os humanos com esse tipo de DNA passaram a se reconhecer e enxergar as pessoas com as personalidades dos animais em seus sangues.

Em uma família de ovelhas e carneiros, nasceu uma menina ovelha com chifres, para os olhos da família isso não era algo normal, já que, ovelhas nascem sem chifres, e por causa da mistura de genética da família, causou um surto em seu DNA herdando uma forma de ovelha mas com chifres e carneiros. Ao terem seus pensamentos limitados e ao não ser o que esperavam da menina, muitos de sua família passaram a ver a garota como se fosse uma criatura grotesca e com desaprovação nos olhos, colocando pressão na menina. Desde seu nascimento todos a viam com decepção, e isso refletiu drasticamente em sua vida e seu crescimento. Mesmo sendo apenas uma criança, a garota chamada Mary Hitsuji, havia sido ignorada por todos ao seu redor. Uma menina com apenas 4 anos não poderia suportar todo esse tipo de tratamento, ou esse tipo de vida. Para seus pais, ela era apenas um fardo. 

 

Em uma noite Mary, que já tinha 5 anos, andava pela sua casa pela noite e ouviu seus pais conversando sobre o que fazer com a garota, e que queriam arranjar uma forma de livrar se dela. Ela estava tremendo de medo. Não conseguia aceitar o que tinha acabado de ouvir, e correu rapidamente para seu quarto forçando a se esquecer o que acabou de ouvir, Mary tentava parar de pensar nas palavras tão cruéis que acabara de ouvir. Até que em um momento a menina em pânico, rodeava pelo quarto, e até que em um momento um pedaço de madeira solto do teto começou a cair cair aos pedaços de pouco em poucos, porém a menina estava completamente perturbada para prestar atenção no que acontecia ao seu redor. Até que então o pedaço de madeira finalmente desabou e caiu em cima da garota. Isso a forçou a entrar em um coma por 7 dias. Ao acordar, a menina finalmente havia se esquecido da conversa de seus pais, mas também daqueles dias frios e solitários de criança. As primeiras coisas que escutou ao acordar era seus pais reclamando de como a menina estava dando trabalho para ser criada. A menina que havia esquecido todas suas memórias cruéis anteriores, pediu desculpa com uma voz fraca aos seus pais. Eles não responderam ela e deixaram ela sozinha no quarto. A menina confusa e ainda fraca não conseguia sair da cama, e sem saber o por que, lagrimas desciam de seus olhos. 

Dentro de seu coração a menina sabia que tinha um destino cruel, mas sem saber o como e a razão para isso, era algo inevitável.

No seu aniversário de 6 anos, seus pais a levaram para um parque, onde iriam comemorar seu aniversário. A menina ao ver que seus pais estavam se importando com sua vida derramou lagrimas de felicidade, na qual não paravam, já que finalmente se sentia sido aceita. 

Até que na hora em que desceram do carro seus pais empurraram a menina e a derrubaram, e entraram correndo no carro, trancando e fugiram para bem longe onde ela não poderia alcança-los. Ao se sentir traída e ao notar que suas lagrimas de felicidade, eram falsas, ela entendeu que ela não havia esperança. Seus pais a deixaram para morrer num lugar deserto onde ninguém poderia encontra-lá. No momento em que seu coração partiu, Mary se lembrou de tudo antes de seu coma e gritou de agonia, sabendo que ninguém iria salva-lá. E afinal por que iriam salva-lá, ela era e sempre foi um fardo.

Depois de chorar e gritar ao ponto de ressecar-se e perder a voz, ela desmaiou de dor. Abandonada em um lugar como aquele, ela simplesmente desejava morrer do que ter que enfrentar tudo novamente. Até que uma figura saiu de trás das árvores. Era um menino lobo, que aparentava ter a mesma idade da menina.

Será que ele finalmente veio para piorar o sofrimento da garota, ou atender o desejo dela e por um fim em sua vida de fardo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

t^^ Espero que tenham gostado, então seguraram seus lencinhos nessa história? hehe~ Bem é só o começo né vamos com calma♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitsuji-Chan to Ookami-kun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.