Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 46
Asmodeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/46

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização perto da estátua do homem e da raposa.

(Cinzentos)-...Não me lembrava que esta treta ficava tão longe....melhor por que eu estou a andar até aqui?!....mistério da fé amem.....quando estou casado não digo coisa com coisa....pelo menos tenho a ti para fazer me companhia não é? (olha para a sombra) .....pelo menos podias me responder-me não? eu sei que és homem de poucas palavras mas......em fim....espera o que eu estava a pensar mesmo?......(ele fica de frete para a estátua e sentada nela está um homem)....finalmente.....espera mas que raio ele está a fazer?!

Sentado na estátua esta um homem sentado ele tinha cabelo ruivo e pouco longo até ao fim do pescoço,barba rija também era ruivo,um sobretudo preto velho,e uma camisa branca velha e umas calças de ganga rasgadas, ele estava sentado na estátua com as pernas apertas e no meio delas estava uma rapariga nova de cabelos pretos.....(e sim ela estava lhe a fazer um Blowjob e se não sabes o que é....é melhor continuar assim.)

(Cinzentos)-Vejo que ainda não mudaste com tempo....... Asmodeus

(Asmodeus)-Hum quê?...ei eu não te disse que podias parar!.....só um minuto amigo....estou um pouco ocupado agora.

(Cinzentos)-Oh sim não te incomodes comigo está á vontade......mas sério que tens fazer isso na minha estátua.

(Asmodeus)-HAHAHAHAHA tua estátua esta estátua não é tua esse homem é o fundador de Hell e ele morreu faz tempo e......

(Cinzentos)-1,2,3 e.......

Asmodeus se levanta rapidamente deitando a rapariga ao chão.

(Asmodeus)-Não acredito és mesmo tu....pensava que não voltavas mais!

(Cinzentos)-Não eu disse que provavelmente já estariam todos mortos com o tempo.....

(Asmodeus)-HAHAHAHAHAHA dá-me um braço

Asmodeus dá um grande abraço a Cinzentos.

(Cinzentos)-Sim...sim também é bom te ver e....sobe as calças.

(Asmodeus)-Hahahha(puxa as calças para cima) mas que trás aqui?!

(Mulher)-Desculpa estar a interromper mas.......

(Asmodeus)-Oh sim pois (ele começa a procurar pelo casaco) ah aqui está toma como te prometi (ele atira um pequeno cantil com água)

(Mulher)-Obrigado muito obrigado.......

A mulher vai para o fim da rua onde aparecem duas crianças a mulher tira a rolha do cantil e dá de beber ás crianças.

(Cinzentos)-.....Vejo que a organização da cidade não foi bem como de esperado.

(Asmodeus)-É desde que  aqueles dois se foram ....as cidade não foi bem como planejado Hela tenta fazer o melhor mas.....

(Cinzentos)-Sim pois....não quero saber......

(Asmodeus)-HAHAHAHA Vejo que não mudaste nada ainda tens aquele problema com os sentimentos?

(Cinzentos)-......se estás a falar que não os tenho sim tens toda a razão.

(Asmodeus)-Hahahahaha ainda não te fartas dessa piada!

(Cinzentos)-.....Sim piadas.....ba dum Tss...

(Asmodeus)-HAHAHAHA mas agora diz-me o que estás a fazer aqui?....outra vez aquela cena do repetição de tempo e isso tudo?

(Cinzentos)-Sim.

(Asmodeus)-E o que é desta vez o quê?....uma guerra,evitar que alguém morra,oh oh não me digas que é romance de for romance eu ajudo!!!!

(Cinzentos)-.....Ah  olha em volta e sabes a resposta.

Em sua volta deles aparece um monte de soldados e helicópteros.

(Asmodeus)-0,0 mas á canto tempo eles estão ali?

(Cinzentos)-Não sei....uns 10 minutos talvez.

(Asmodeus)-São muitos.....parece que nos vamos nos divertir.

(Cinzentos)-É pois.......isso não vai ser necessário.

(Asmodeus)-Porque?

(Soldado)-Se rendam agora ao......

(Cinzentos)-Sim sim já sabemos ao shinigami blá blá blá........vamos acabar com isto estou a ficar com sono......Crow,Owl tratem deles sim.

Do nada uma pedra vem a voar a velocidade de uma bala acertando no contentor de uns dos helicópteros e caindo em cima de ouros soldados.

(Soldado)-O quê?....Disparem já

(Cinzentos)-Crow não me faças repetir......

A sombra do cinzentos começou a ficar maior até que chega aos soldados.

(Soldado)-Mas quê?

Da sombra sai um mão que agarra a mão o pescoço de um dos soldado.

(Soldado)-Mas....(o pescoço dele se parte.)

Fim do Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.