Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 45
Luxuria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/45

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização oficina Circum Primus.

Ká espeta a faca no estômago num dos homens que cai no chão

(Kà)-Este era o ultimo.

(Riko)-(olha em volta e só vê corpos e tudo destruído) (suspiro) Vai ser bonito para limpar isto tudo....

( Belfegor)-ZZZZZ as mamas da mama são grandes ZZZZZ

(Cébros)-(pensamento) Este velho está cada vez mais louco! 

(Sandi)-Agora vamos descobrir que foi o merda que mandou atacar-me!

(Ká)-Desculpa Sandi mas como pensas em fazer isso?

(Sandi)-Com este filho da puta aqui!!!

Sandi pega num homem pelos cabelos, ele estava praticamente morto tinha um braço cortado e um corte enorme no peito.

(Homem)-(cuspe sangue e estica a mão) Por favor eu....eu não quero morrer!!

(Sandi)-Devias ter pensado nisso antes seu filho da puta mas talvez eu mude de ideias se me dizeres quem te enviou?

(Homem)-Foi....foi um dos shinigami que nos enviou ele disse que se matava-se-mos os lideres das principais gangues  e a presidente da cidade que não teriamos de preocupar com água para o resto das nossas vidas......

(Sandi)-Não é isso que estou a te perguntar seu merda!!! (carrega com o pé o corte no peito dele) Eu quero saber o nome dele!!!

(Homem)-Eu....eu não sei!!!

(Riko)-Como assim não sabes?

(Homem)-Ele.....nunca mostrou a sua cara ele comunicava conosco só pelo rádio!!!

(Ká)-Espera então tu aceitaste um trabalho que te dá agua para o resto da tua vida sem saber quem é?! Desculpa amigo mas isso é burrice.

(Homem)-E TU PENSAS QUE EU NÃO SEI !!!! (sente dor nas feridas)mas estamos desesperados muitas das gangues presentes são feitas por homens e mulher desesperados por água alguns já não bebem água á semanas mesmo que seja mentira vamos morrer á sede há mesma o que temos a perder!!!!

(Sandi)-.......Já ouvi o suficiente.......

(Homem)-Eu disse-te tudo que sabia por favor deixa-me viver!!!!

(Sandi)-Hum....sim como queiras não te vou te matar....

(Homem)-Obrigado,muito obrigado....

(Sandi)-Mas eu acho que Cébros deve estar com fome.

(Homem)-O quê?! (ele olha para o cão e este está a deitar espuma pela boca e rosnar)Não por favor não!! eu disse tudo que sabia por favor!!! não podem fazer isto!!! VÃO PARA O INVERNO!!!! (cébros salta para cima dele).

(Sandi)-(sorri) Inferno?....Inverno já eu vivo.... vamos.

Riko vai atrás de Sandi como se não tivesse acontecido nada de mais mas Ká fica poucos segundos a olhar para o Homem fecha os olhos e vai atrás de Sandi.

(Riko)-(com as mãos atrás da cabeça)E a agora Sandi?

(Sandi)-.....(vai para a direção a janela e espreita com cuidado lá para fora).....realmente são muitos.....e helicópteros hau vieram com tudo....bom parece que não tenho outra hipótese....vou ter de chamar aquele pervertido.

(Riko)-O quê? achas mesmo necessário?!

(Ká)-O quê? de quem estão a falar?

(Sandi)-Ká aquilo que estou prestes a fazer é convocar o maior pervertido (vai para uma mesa e pega arma de flare)  mas o mais forte da minha gangue(olha a arma para ver se está carregada) e ex-braço direito do meu pai.(fecha a arma)

Entretanto em uma rua perto da estátua do homem e da raposa (do capítulo 15)

(Cinzentos)-...Não me lembrava que esta treta ficava tão longe....melhor por que eu estou a andar até aqui?!....mistério da fé amem.....quando estou casado não digo coisa com coisa....pelo menos tenho a ti para fazer me companhia não é? (olha para a sombra) .....pelo menos podias me responder-me não?......em fim....espera o que eu estava a pensar mesmo?......(ele fica de frete para a estátua e sentada nela está um homem)....finalmente.....espera mas que raio ele está a fazer?!

Fim do capitulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.