Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 3
O verme e as motos part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/3

Linha do tempo Nº 616.

666 Mundo deste Universo

Em uma estrada no deserto para uma cidade.

—VAMOS MONTES DE M***A ATRÁS DAQUELE FILHO DA P***!!!

—Mas chefe ainda não tá aqui o sub-chefe-diz um homem gordo com nariz de porco e todo transpirado.

—Ah QUE TIVESSE AQUI AQUELE ****** SE DESPACHASSE AGORA HOMENS ATRÁS DAQUELE VERME PRECISAMOS DA SUA ÁGUA-(pois erro meu esqueci de dizer que neste mundo há duas formas de ter água: 1º é através dos lagos onde se tem de pagar caro por 1 litro e não ter dinheiro para os próximos 6 anos a não ser que sejas o dono do lago ou tentar rouba-la mas pode haver o risco de ser morto ou pior. 2º é matar um verme e retirar das suas bolsas de água que apesar de ser arriscado e pouco saudável  dá água para anos)

—Deixe isso com migo chefe eu e os rapazes tratamos dele-Disse o tipo que parecia ter mais força que os outros-VAMOS SEUS M***AS ATRÁS DELE.

A chefe olha para ele com um certo olhar frio e de preocupação (de como quem diz se fores vais morrer e eu não quero saber) mas não diz nada e ele de estar tão eufórico não reparou no olhar da sua chefe. Depois dele ter falado, ele e mais 6 homens deram o gás e ficaram lado a lado com mostro. 

—AH ESTE VERME JÁ ERA RAP....-mal ele tinha acabado a frase e de repente aparece outro verme do subsolo  que o engoliu inteiro só se via  algumas órgãos e peças da moto a cair do alto do verme.

 -IRMÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO-Disse a chorar ranho um dos rapazes que estava com ele-SEU ****** EU VOU TE MATAR E DEPOIS VOU TIRAR-TE AS TRIPAS PARA FORA E MOSTRAR AO RESTO DA MALTA O COM F**A SOU!!! 

Ele pegou na shotgun que estava em suas costas e atira no 2º verme 

—MORREEEEEE FDP!!!!

Ele atira mas devido há raiva ele se esqueceu-se de um pequeno pormenor, a pele do vermes são há prova de bala( bem aprova de todo que possa ser humano) por isso ao disparar a arma vez ricochete no verme e acertou em sua face ficado metade em osso. Os outros 4 ainda atrás do 1º verme não ligaram para morte dos 2 companheiros e sacaram suas armas para acertar na barriga do verme onde a pele é mais mole. Quando um deles se aproximou da barriga e estava a fazer mira foi acertado por algo que lhe retirou o cérebro e o coração dele eram tentáculos do mostro.Os 3 que sobraram já tenham percebido foi má ideia ter ido sozinhos sem sua chefe para dar apoio e decidem voltar para atrás  mas ao olhar para lá só viram os dentes do 2 verme foi tão rápido que eles nem espressarão facial tiveram .Foram devorados vivos e só se ouvia eles a gritar de dor.e chamar pela sua chefe para os salvar. 

De longe via-se sua chefe com ar de desprezo depois de assistir aos seus homens terem  falhado.

—PERDEMOS 7 HOMENS-disse o nariz de porco

—EU VI SEU PORCO IMUNDO! ELES FORAM IDIOTAS  POR IREM SEM  MIM!-ela olha para o resto do grupo que estava atrás dela, eles estavam a rir como se aquilo fosse uma sena de comédia-ESTÃO A VER O QUE ACONTECE A IDIOTAS QUE SE EXIBEM!! POR ISSO TENHAM CUIDADO ISTO É LEI DO DESERTO A LEI DO MAIS FORTE E EU SOU A MAIS FORTE!!! AGORA VAMOS MONTES DE M***A!!!!

—AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-grita o bando com entusiasmo eufórico a baterem com os pés no chão e forçar o motor faziam aquele grito transmitisse uma aura de poder e medo para quem ouvise.

Em canto isso o nosso motoqueiro assistia a sena com um olhar sério.

—Hum neste mundo idiotas vão sempre primeiro Mafalda.

O bando de motoqueiros partiram atrás dos vermes passado por os restos dos seus companheiros mortos sem qualquer  sentimento e passado literalmente as motos por cima dos seus restos mortais mas um deles parou,  era a chefe e começa  a olhar para um dos corpos com ar sério e memora:

—Idiotas

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se estás a ler isto meus parabens agora por favor diz-me o que achas eu já tenho muitas visualizações mas não sei o povo gosta ou não por isso diz-me o a que achas mesmo que não tenhas gostado ou algo do tipo diz-me e se sincero
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.