A Garota do Cabelo Rosa escrita por Beatriz, Minha Culpa


Capítulo 5
Capitulo 04 - Eric


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738593/chapter/5

Meredith saiu da lanchonete perto do campus ainda guardando seus livros dentro da bolsa, estava completamente atrapalhada. Ela havia sido expulsa do local pois ele estava fechando, já era tarde da noite e ela nem havia percebido. Antes que ela pudesse terminar de guardar suas coisas uma mão a puxou para o uma passagem que havia entre a lanchonete e a loja do lado. A passagem dava para a outra rua e era muito comum encontrar casais se agarrando.

Ela tentou gritar, mas uma mão foi colocada em sua boca e logo em seguida ela sentiu seu corpo se chocar contra a parede. Havia sido empurrada com tamanha agressividade que logo deduziu que era um homem que estava fazendo aquilo.

Assim que caiu no chão por causa do impacto, ela viu o rosto de seu agressor e não se surpreendeu.

― Eric. ― Falou enquanto se levantava. ― Eu sabia que você era um grande babaca, mas isso…

― Você pediu isso. ― Falou enquanto se aproximava dela.

Por incrível que pudesse parecer ela não estava com medo e nem assustada, só sentia raiva por ter ficado três meses junto com aquele idiota.

― Eu pedi isso? ― Ela perguntou enquanto ele parava na sua frente e naquele momento, apesar da situação, ela agradeceu mentalmente por estar usando sua bota que tinha saltos enorme. ― Isso é algum tipo de vingança por eu ter chutado seu amiguinho de baixo na frente dos seus amigos quando você me beijou a força? Se for por isso você é mais baba… ― Porém ela não teve tempo de terminar a frase pois um barulho seguido de uma dor no lado direito de rosto se instaurou. A garota não pensou duas vezes ao revidar o tapa que havia ganhado. ― Nunca mais faça isso. Nunca mais chegue perto de mim ou eu chamo a polícia. ― Ela deu um empurrão nele, juntou suas coisas e voltou sua caminhada para o campus.

Ela mordeu os lábios para segurar um soluço, mas não pode evitar as lágrimas.

Na semana seguinte  os amigos de Eric já havia espalhado pela faculdade o que havia acontecido e Meredith se surpreendeu como uma história poderia aumentar tanto de tamanho.

 

    2 Dias antes

 

― Eu já falei para me deixar em paz Eric. ― A garota falou quando ele puxou ela pelo braço.

― Qual é Meryzinha? Só mais uma noite não vai fazer mal a ninguém. ― Ele sorriu malicioso. Meredith tentou puxar o braço que ele ainda estava segurando, mas  não obteve sucesso.

― Eric, nosso relacionamento acabou e eu não sou garota de uma noite. Três meses com você foi até tempo demais. ― Meredith tentou fazê-lo soltar seu braço, mas ele apertou mais forte ainda. ― Me solta ou eu vou gritar. ― Falou entre dentes.

Ele aproximou o rosto do dela e ela conseguiu sentir o seu hálito, que era puro álcool.

― Você ainda gosta de mim. ― Ele afirmou.

― O que você pensa que está fazendo Eric? ― Perguntou tentando manter a calma quando seu rosto estava praticamente colado ao dele

― Não é óbvio? ― Ele perguntou e antes que ela pudesse falar ou raciocinar direito sua boca havia sido colada na dele e nesse momento ele soltou o braço da garota que aproveitou para tentar empurrá-lo, mas mesmo ele estando bêbado ela não conseguiu. Então ela apelou para o seu plano b e chutou os países baixo do rapaz.

Meredith sorriu ao ver ele ajoelhado no chão e reclamando de dor enquanto as pessoas em volta riam da situação. Ela olhou em volta e deu uma risada irônica, tantas pessoas ali mas nenhuma foi capaz de levantar um dedo para ajudar ela.

Olhou para Eric ainda ajoelhado no chão e sentiu nojo.

― Nunca mais faça isso, babaca. ― Praticamente cuspiu as palavras antes  de sair andando, tudo que ela mais queria era ir embora daquela festa e esquecer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar ♥
Qualquer erro que você encontrar na história me avise!
Se você tiver twitter pode me seguir lá: @sendobea


Beijão

Lembrem-se: eu não sou formada em língua portuguesa, na realidade na escola eu era péssima em algumas coisas de gramática. Eu escrevo porque eu gosto e me faz bem, nunca tive o sonho de ter um livro publicado.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Cabelo Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.