Garotos que Mordem escrita por Taejumin


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73848/chapter/17

Durante um bom tempo eu tentei fugir de qualquer assunto que envolvesse eu e outra pessoa intimamente, a ideia de abrir meu mundo para um cara, inclui-lo em meus sonhos e todo o resto que se deve fazer quando se namora sempre me apavorou, não sei explicar o porquê do meu medo, talvez seja egoísta demais, tão egoísta que tenho medo de me dividir, estranho, eu sei, mas quem é normal? Talvez ninguém seja.

-Edward... talvez nós devêssemos conversar outra hora ou dia.

-Porque não pode me responder agora?

-Bella? – Ao fundo ouvi a voz de Alec me chamando - Bella é você?

-Eu tenho que ir Edward!

-Por favor... –Edward começou a dizer, mas parou quando Alec abriu a porta do carro.

-Bella, onde você estava? E porque esse ai está com você? – Alec começou a fazer perguntas sem dar tempo para eu responder. – Vamos – Ele começou a me puxar para fora do carro me machucando

Antes que eu pudesse perceber Edward já tinha saído do banco do motorista e estava empurrando Alec para longe.

-O que você pensa que a Bella é sua para puxar ela assim para fora do meu carro?

-Não interessa o topetudo!

-Ei! Só eu posso chama-lo assim Alec – Alec pode ser meu amigo, mas colocar apelidos no Edward só eu posso. –Edward... eu aceito seu pedido!

Pode soar estranho, mas ver os dois numa possível briga me fez perceber que eu não conseguiria suportar vê-los machucados, porque Alec pode parecer machão, mas na verdade é só um garoto que nunca entrou numa briga seria, apenas coisas bobas, e eu sei que ele se machucaria, e porque eu também não consigo aceitar a ideia do Alec querendo machucar o meu Edward.

Estranho, talvez seja essa cidade ou talvez seja os garotos dessa cidade, mas tudo mudou desde que eu vim para cá, primeiro Alec depois Jacob e em seguida Edward, todos supostamente apaixonados por mim, e entre todos só Edward conseguiu mexer comigo, com Alec foi estranho, em pensar que meu amigo me beijou e ainda nutre a vontade de me beijar novamente é algo tão surreal, mexeu comigo admito, porém foi apenas porque eu nunca imaginei nós dois juntos e Jacob serviu apenas para me deixar verdadeiramente irritada.

Ainda não sei quando comecei a gostar de Edward, provavelmente quando pedi para que ele fingisse ser meu namorado no intuito de causar ciúmes no Emment eu já gostasse dele, mas não admitia isso.

-Você quer namorar comigo? – Edward parou e ficou olhando para mim, esperando a confirmação

-Sim – Sorri

Edward veio em minha direção e me beijou. E tudo se apagou, não porque eu desmaiei ou coisa parecida, mas as coisas foram sumindo, como só existíssemos nós dois ali. Claro que não é tão bom quanto eu queria, porque tudo sempre é mais complicado quando o assunto me envolve.

Senti ser afastada de Edward, e abri os olhos e vi Jane me empurrando de um lado e Alec empurrando Edward do outro lado.

-Qual o problemas de você? – Perguntei

-Bella... era pra você ficar com meu irmão! – Jane falou irritada

-Acho que eu já sou bem grandinha para decidir com quem vou ficar, você não acha?

-Não Bella, eu não acho. Porque esse cara e não meu irmão?

-Porque eu não gosto do Alec, entenda que você e Alec são meus amigos, meus melhores amigos, não confundam isso! O Alec vai achar alguém que goste dele, mas essa pessoa não sou eu!

-Eu pensei que você gostasse de mim – Alec se pronunciou

-Desculpe-me, eu realmente não queria te magoar e se eu soubesse que você gostava de mim antes... Acho que aconteceria à mesma coisa, eu ficaria confusa assim como fiquei depois do seu beijo no aeroporto e depois iria perceber que somos apenas amigos. Eu não o vejo como um namorado, apenas um amigo que eu quero levar pra vida toda...

-Não acho que será possível Bella, você brincou com meus sentimentos.

-O que? Nunca! Eu nunca faria isso com você Alec, você é uma das poucas pessoas que me importo, e eu nunca faria nada para te magoar, apenas entenda, eu gosto do Edward.

-Vamos Alec, acho que a Bella precisa de um tempo pra pensar... e perceber que acabou de tirar duas pessoas da vida dela – Jane puxou Alec para dentro da casa.

Quando os dois adentaram na casa eu não aguentei, meus joelhos cederam e eu cai na grama e comecei a chorar, não é possível, porque eles não entendem que eu não posso ficar com ele e deixar quem eu gosto? Porque não entende que nunca daria certo entre nós dois; o pior de tudo é eles dizerem que não serão mais meus amigos.

Senti os braços do meu namorado a minha volta e coloquei minha cabeça em seus ombros, enquanto ouvia-o sussurrar que tudo ficaria bem, mas eu duvido muito.

-oo0oo-

Quando abri os olhos vi Edward dormindo na poltrona com uma coberta o protegendo do frio, a janela estava aberta então levantei e fui fecha-la, quando olhei por ela vi meus dois ex-amigos saindo de casa com algumas malas. Eu não queria acreditar que eles estavam indo embora sem se despedir, mas impedir a partida deles é algo que eu não farei, ou farei; quando Edward me levou para dentro de casa e me colocou na cama eu comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido, e notei que se eles realmente se importassem comigo jamais deixariam de ser meus amigos pelo que aconteceu, também fiquei pensando na reação do Quil e do Embry e não tenho ideia de como será a reação deles ao saberem do meu compromisso, talvez também deixem de falar comigo, ou me surpreendam que é o que eu espero.

Fecho a janela e volto para minha cama.

-oo0oo-

Sabe quando você ouve um barulho, ou um chamado e inclui o som ao seu sonho, do tipo quando seu celular toca e você tenta atende-lo no sonho, mas mesmo que você esteja falando alô ele continua tocando insistentemente? Pois bem, isso acabou de acontecer comigo, Charlie estava me chamando, mas eu estava sonhando, e sua voz apenas se infiltrou nos meus sonhos, triste, porque eu estava tendo um sonho ótimo.

-O que é Charlie? – Disse com  os olhos ainda fechados e a voz baixa, mas deixando claro o meu descontentamento em ser acordada.

-Cadê seus amigos?

Amigos, acho que não tenho certeza se sei o que isso significa eu sei o que significa, os dois não sabem.

-Foram embora, pra nunca mais voltar – disse abrindo meus olhos – E por falar em voltar pai – o chamei de pai pra pega-lo de guarda baixa – eu não quero voltar para a italia, quero morar aqui com você!

-Como? Bella, você não gosta daqui e ficar aqui só pra irritar sua mãe acho que não é uma boa ideia

-É sério Charlie, eu quero morar aqui... – Me sentei na cama dando espaço para ele sentar também, lembrando só agora que Edward estava dormindo na poltrona quando eu acordei mais cedo, e agora só tinha um cobertor dobrado em cima dela... Ele deve ter ido embora antes do Charlie acordar. –... Eu acho que morar com a mamãe não está mais dando certo, eu a adoro, mas conviver com ela e o Phil é totalmente errado, imagine morar numa casa onde sua mãe está sempre agarrada com um cara que você odeia, e as vezes pegando-os fazendo coisas que eu realmente não quero ver – eu tenho que mentir um pouco ou Charlie nuca acreditaria, minha mãe nunca tem o que eu chamo de demonstração publica de afeto com Phil, eles normalmente preferem o reservado. Ops, quero dizer, eles preferem algo mais reservado, não o reservado... que seja, eles são discretos.

-Você já viu a Renné fazendo... coisas? – Charlie perguntou incrédulo

-Claro várias vezes... Dá pra acreditar? É completamente constrangedor!

-Bella, você pode ficar até quando se sentir a vontade, não vou obriga-la a voltar a morar com aquela mulher - Assim meu pai se levantou bufando e saiu do quarto resmungando coisas como irresponsável, louca etc.

Assim que Charlie saiu do quarto peguei meu celular e liguei para Edward. O telefone começou a chamar e eu esperei ser atendida, e ouço a sua voz: Alô?

-Edward... – começo a dizer, mas sou interrompida.

-Agora eu não posso atender, depois do sinal deixe seu recado que assim que eu puder retorno à ligação. Piii

 Palhaçada ser enganada pelo correio eletrônico! Desligo sem deixar recado e vou ao banheiro tomar um longo banho, afinal isso é tudo o que eu mais preciso nesse momento! Um banho pra me animar e eu poder sair por ai quebrando a cara de todo mundo, até mesmo do sonso do Edward! Melhor, assim que eu terminar vou até a “selva” e curtir um pouco com a cara de um carinha da tribo “babacas de plantão... Jacobinho”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos que Mordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.