Desde Sempre escrita por Índex


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738401/chapter/1

  Era um belo dia e acabara de acordar levantei de minha cama fui até a cozinha, peguei um copo de leite com café e voltei ao meu quarto, pois não queria acordar ninguém, fui até a varanda do meu quarto, e lá fiquei por um tempo apoiada na grade, tomando o meu leite com café e apreciando o nascer do sol atrás das montanhas uma visão que só a varanda de meu quarto proporcionava, fiquei lá até o sol nascer completamente, voltei para dentro e deixei o copo no criado mudo que fica ao lado de minha cama, fui até ao guarda roupa peguei um vestido que batia um palmo acima de meu joelho, o vestido era um lilás bem clarinho de manga e peguei uma calça leg preta e fui tomar banho.

— Ah é mesmo já estava esquecendo de me apresentar sou Hinata Hyuuga tenho cabelos longos que batem até a cintura são pretos meio azulados, tenho olhos perolados e sou bem branquinha, tenho 15 anos estou entrando no 1° colegial, em minha casa mora meu pai Hiash Hyuuga e minha irmã Hanabi Hyuuga e eu.

  Sai do banho me troquei escovei meus cabelos e fui direto ao meu criado mudo onde abri a primeira gaveta e peguei o meu caderno de composições, sendo mais de rascunhos onde as últimas 5 ou 6 páginas do caderno estava cheio de palavras alternadas, sempre fazia isso para colocar títulos em minhas composições. Peguei o caderno abri-o, procurando a composição que havia feito há dois dias, a achei e comecei a lê-la de vários ritmos diferentes até que achei um que lhe encaixava perfeitamente, então levantei de minha cama pegando o Jack, (Jack é meu violão, ele é todo preto, mas na parte lateral ele é um preto brilhante), comecei a marcar as notas e os acordes no papel, após uns 20 minutos estava tudo pronto os acordes, a letra, parei respirei fundo e comecei a tocar, primeiro acorde por acorde até começar tudo novamente, mas já com as marcações em minha cabeça, toquei e cantei, a melodia estava perfeita, estava acompanhando a letra tudo perfeitamente enfim acabei de tocar a música e a campainha tocou, olhei para o criado mudo onde ficara também o relógio olhei e já era o8:oohs pensei quem poderia ser a esta hora, deixei meu violão em minha cama desci as escadas em passos rápidos pois a campainha não parava de tocar, quase levei um tombo no último degrau, abri a porta e vi uma menina de cabelos curtos rosados, com olhos verdes, estava usando um vestido rosa bem clarinho batendo até o joelho, falei com um grande sorriso e entusiasmo.
— Oi Saky
  Era Sakura, e logo em seguida nos abraçamos.
— Oi Hinata quanto tempo
— Verdade, mas entre Saky (já estava entrando quando a convidei)
  Estamos subindo as escadas até que Hanabi apareceu e pulou nos braços de Sakura quase que as duas caíram da escada.
— Oi Hanabi, como você cresceu durante as férias hein !
— Sim, claro estou comendo bastante.
— Que bom, já que você esta do meu tamanho então (Sakura disse colocando Hanabi no chão, Hanabi seguiu seu caminho, que o destino era a cozinha).
— Imagine Saky um dia antes de começar as aulas e já começando a faltar, por que caiu da escada.
— Pois é Hina, mas ainda bem que não aconteceu nada.
  Entramos em meu quarto, ficamos o dia inteiro conversando e assistindo filmes, quando demos conta já era 2o:oo.
— Bom Hinata já tenho que ir, tenho que arrumar a roupa e o material para a escola amanhã. –Disse Sakura se levantando
— Tudo bem Sakura, também tenho que arrumar as minhas coisas. –Disse me levantando também.
  A acompanhei até a porta nos despedimos, fui arrumar meu quarto e o material para o dia seguinte, logo em seguida fui comer um lanche rápido que fizera e fui para o meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir.

  No dia seguinte acordei com o despertador tocando, para mim parecia que estava derrubando a casa, abri meus olhos e o quarto estava numa claridade só, pois me esqueci de fechar as cortinas antes de me deitar, fui abrindo meus olhos aos poucos até que acostumassem com a claridade, olhei para o relógio já era o6:1o, levantei num pulo só, fui tomar banho, me troquei peguei minha mochila desci fui para a cozinha tomar café, chegando lá vejo o meu pai tomando seu café e lendo seu jornal.
— Bom dia papai
— Bom dia Hinata-Disse ele dando um sorriso.
— Onde esta a Hanabi ?
— A aula dela começa um pouco mais tarde hoje.
— Entendi-Disse me sentando para tomar o café.
  Terminei de tomar café fui escovar os meus dentes e logo já sai, ainda bem que meu atraso ao levantar da cama não afetou no meu horário da saída.
  Cheguei à escola, e na entrada já havia uma multidão para verem em que sala estaria, logo que desengarrafou fui ver em que sala estaria passando meus olhos pelas diversas folhas pregadas achei o meu nome e alguns nomes abaixo vi o nome da Sakura, fiquei feliz, pois teria alguém em minha sala que conhecia, nem terminei de ver a folha de alunos e já segui para a quadra, pois iria iniciar a reunião de iniciação as aulas, após 1 hora os discursos já haviam acabado e todos foram em direção a suas salas. Durante o trajeto vi Sakura junto com uma menina loira com cabelos compridos preso em um rabo de cavalo e sua franja cobrindo parte de seu rosto, quando chamei a Sakura pude perceber quem era a loira, era Ino uma antiga amiga minha e da Sakura.
— Oi Hinata, quanto tempo.
— Oi Ino, mas o que você faz aqui?
— Eu mudei pra cá.
— Finalmente hein, depois de uns 2 anos que você nos abandonou você retornou das cinzas como a Fênix-Disse dando uma risada na qual as duas também riram.
  Logo em seguida eu, Sakura e Ino demos um abraço em trio como fazíamos antigamente, e o sinal tocou.
— Em qual sala você esta Ino? –Perguntei
— Estou na 1D e infelizmente não estou na mesma sala que vocês.
— Pois é, mas podemos ficar no intervalo juntas.
— Com certeza.
  Nos despedimos e eu e Sakura seguimos para a nossa sala, chegamos lá e eu sentei na 3º carteira da segunda fileira perto da janela e Sakura em minha frente, estávamos conversando, pois o professor ainda não chegara, e com isso o resto dos alunos chegava, o sinal bateu e o professor já estava quase abrindo a porta dos professores para ele entrar, quando aparece um aluno abrindo a porta de entrada dos alunos entrando correndo e indo direto para o único lugar vago que era a 1º carteira do lado da porta dos professores, o professor abriu totalmente a porta olhou para sala pra ver se ninguém havia faltado, foi direto para a mesa colocou seu material lá e começou a se apresentar.
— Bom dia classe
— Bom dia –Todos disseram.
— Bom me chamo Orochimaru, sou professor de ... – Ele deu uma pausa, olhando para nós –.. sou professor de Biologia, vamos começar nossa aula então.
  Fui acompanhando a aula atentamente mas certa pessoa chamou minha atenção, aquele mesmo menino que chegara atrasado estava com a cabeça baixa, deitada sobre a mesa, seus cabelos eram um amarelo meio dourado todo espetado meio bagunçado, e quando estava o encarando ele levantou sua cabeça e olhou em minha direção com os seus belos olhos azuis como o céu, dei um sorriso no qual ele me respondeu com outro, nossa quanto tempo que não vira aquele sorriso e olhos belos de meu grande amigo Naruto.

O sinal tocou e eu e Sakura estávamos saindo da sala e encontramos com Ino na porta e fomos para o refeitório passamos o intervalo inteiro conversando como havia sido as primeiras aulas.
— Ino você já teve aula como Orochimaru? –Perguntei.
— Ainda não Hina por quê? –Perguntou Ino.
— Hinata as nossas duas primeiras aulas foram dele, você esta viajando? –Perguntou Sakura.
— Nossa verdade me esqueci, é que ele é tão estranho que até atrapalhou o meu raciocínio –Disse dando uma pequena risada.
— Como assim estranho Hinata ? –Perguntou Ino.
— Verdade ele tem uma pele muito pálida, ficou a aula inteira com um sorriso meio irônico –Disse Sakura
— E ainda por cima depois que ele se apresentou para a sala ele tirou de dentro da bolsa dele um aquário que tinha uma cobra dentro dizendo que ela se chamava Yumi, esta certo que ele é professor de biologia mas pra que ficar carregando uma cobra dentro da bolsa, da até arrepio só de lembrar-me dela.-Eu disse.
— Nossa que professor doido.-Disse Ino.

O sinal tocou

— Nossa como o intervalo passou rápido –Disse Ino.
— Verdade – Disse Sakura.
  Fomos em direção a nossas salas e nos despedimos.
— Agora vai ser feito o mapa de sala se apresse Hinata –Disse Sakura me puxando.
  Chagamos na sala de aula e lá já estava o professor de Educação Física, dava para saber pois usava roupas esportivas, ele estava atrás da mesa  do professor que continha uma caixa cheia de papeizinhos dobrados e atrás dele no quadro havia o esquema de como as carteiras estariam na sala, assim que todos os alunos chegaram o professor pediu atenção.
— Atenção! Todos arrumem seu material e venham pegar um papel e veja qual número pegaram e vão aos seus respectivos lugares de acordo com o esquema aqui no quadro apresentado, terei que sair, por favor, não façam alvoroço –Disse a última palavra já saindo da sala.
  Todos se levantaram foram arrumando suas coisas e foram pegando o papel com o número e indo para o lugar designado, eu peguei o número 17 e a Sakura o 14 pelo menos não estaríamos distantes uma da outra. Sentei em meu lugar e alguém me chamou.
— Oi Hinata
  Me virei e ao meu lado estava Sasuke, ele tem cabelos pretos, e uns olhos ônix que são muito bonitos.
— Sasuke o que esta fazendo aqui?
— Estou sentando em meu lugar.
— Espera você esta nesta sala?
— Estou sim, e não acredito que não me notou Hinata você é muito cruel, magoou sabia –Disse num tom engraçado e colocando sua mão no peito.(pra fazer drama)
— Me desculpe mas não percebi mesmo.
— A tudo bem ... –Sasuke foi interrompido
— Oi pessoal –Disse Naruto se aproximando e sentando em minha frente- Como estão?
— E-Espere você vai começar a sentar aqui na minha frente?
— Vou sim Hinata, e estou bem obrigado por perguntar –Disse dando uma pequena risada e coçando a cabeça.
— A desculpe-me Naruto
— Foi nada não Hinata, e ai Sasuke agora que estamos perto um do outro os professores não vão nos aguentar.
— É isso ai Naruto.
Neste momento entra o professor de Educação Física Guy mas na hora que ele falou que iria passar um trabalho sobre a “força da juventude” o sinal tocou, ótimo agora esse trabalho sobre a força da juventude ficaria para outo dia, sai Guy e entra uma professora, aula do que será que ela da ?
— Oi Bom dia, sou professora de Português e Literatura, meu nome é Kurenai.
  Ela tinha cabelo castanho escuro que batia até a metade de suas costas repicado, seus olhos era um tom de caramelo avermelhado com um anel dourado em volta.
— Classe vocês terão que fazer um poema, para a aula de Literatura que é amanhã.
  O sinal tocou e não percebi o quão rápido a aula tinha passado, permaneci sentada guardando o meu material, mas Sakura já estava gritando em meu ouvido.
— Vamos Hinata anda logo, mais que lerdeza-Disse Sakura puxando minha cadeira comigo.
— Nossa Sakura pare de gritar já que todos ficarão surdos aqui, e você levanta logo-Disse Sasuke dando um tapa na cabeça de Naruto que estava quase dormindo.
— Ah! Sasuke para, já estou indo-Disse Naruto abrindo a boca e se levantando.
  Saímos da sala e fomos até o portão da escola conversando, até que nos despedimos.
— Bom então até amanhã-Disse Naruto dando um belo sorriso.
—Até-Disse eu e Sakura juntas, demos uma leve risada.
—Até-Disse Sasuke.
  Naruto e Sasuke seguiram para a esquerda enquanto eu e Sakura seguimos pela direita, fomos conversando até que tocamos no assunto da tarefa da Kurenai.
— Sakura você já sabe o que vai colocar na tarefa da Kurenai?
— Ainda não sei não Hinata, e você já sabe?
— Também não sei, mas espero não demorar muito afinal isso é para amanhã.
— Pois é bom então é aqui que nós nos despedimos.
— Sim, até amanhã Sakura-Disse dando um abraço nela
— Até-Disse Sakura.
— Até-Respondi já virando a esquina.
  Após uns 5 minutos cheguei a minha casa, fiquei procurando as chaves de casa até que as achei, mas na hora em que fui colocar a chave na fechadura a porta se abriu e dei de cara com o Neji.
  Neji é meu primo, filho do irmão de meu pai, ele tem cabelos compridos que batem até a cintura, sendo um castanho escuro preso por um “lacinho” quase que na ponta do cabelo e seus olhos são iguais aos meus, perolados.
— Neji! O que faz aqui?-Perguntei surpresa
— Não tenho tempo para explicações, mas foi bom vê-la também priminha-Disse colocando a mão em minha cabeça e saindo.
— Espere você ainda não me respondeu.
— O tio explica para você.
  Fiz uma cara de menina mimada que queria a resposta naquela hora.
— Entre Hinata eu explico-Disse papai.
— Esta bom –Disse entrando em casa.
  Fechei a porta, coloquei a minha mochila no sofá e fui até a cozinha onde papai me esperava para almoçarmos.
— Onde esta Hanabi?-Perguntei
— Ela saiu da escola e foi direto para a casa da Futaba e vai ficar lá o dia inteiro.
— Hum entendi, mas porque o Neji estava aqui?-Perguntei.
— Bom o Neji ele vai se mudar pra cá, não para a nossa casa, mas para a nossa cidade.
— Mas porque ele vai sair da cidade dele e vir pra cá?
— Bom o seu tio o Haru vai ter que viajar a negócios e vai ficar fora por 1 ano e vai levar a sua tia Shizuku junto, mas Neji não vai, porque decidiu ficar e se mudar pra cá, e ele veio pedir para eu arrumar os papéis para ele entrar na mesma escola que você, e o motivo dele ter saído com tanta pressa é porque ele esta procurando um apartamento pra ele se instalar o mais rápido possível, você conhece o Neji...
— Sim, gosta de arrumar as coisas o mais rápido possível para não haver confusões futuras, sim o conheço muito bem.
— Bom já que tudo esta explicado vamos almoçar?
— Sim vamos, estou faminta.
  Eu e meu pai sentamos, e começamos a colocar a comida em nossos pratos, o meu pai me falou como havia sido o dia na empresa, e eu contei como havia sido o primeiro dia de aula, após uns 20 a 25 minutos já havíamos almoçado.
— Hinata.
— Sim.
— Você poderia ir até o mercado para comprar a salada e a mistura da janta?
— Claro pai.
— Então, já vou indo não quero chegar atrasado.
— Esta bom pai até, bom trabalho-O despeço dando um sorriso.
  Mesmo o meu pai sendo o sócio da empresa não gostava de chegar atrasado, fui arrumei a mesa do almoço, lavei a louça e logo em seguida peguei minha mochila em cima do sofá e subi para o meu quarto, fui verificar quais tarefas tinha.
— É realmente tenho apenas a de Literatura.
  Deixei meu material em cima da cama e fui me trocar, peguei uma camiseta preta que deixa o ombro esquerdo à mostra, coloquei um shorts branco e uma sapatilha preta com um lacinho vermelho na frente, peguei meu celular junto com os meus fones e desci as escadas e peguei o dinheiro para ir ao mercado e comprar o que meu pai havia pedido, saí tranquei a porta guardei a chave no bolso de meu short, coloquei meus fones e selecionei a música “On My Own de Ashes Remain” uma música muito boa por sinal, a escutei umas três vezes até chegar ao mercado, entrei no mercado abaixei um pouco o volume da música e fui direto para o açougue, pedir a mistura.
— Mistura OK, agora só falta à salada.
  Fui até a sessão hortifrúti, peguei o básico para fazer uma salada.
— Salada OK, agora vamos para o caixa.
  Cheguei ao caixa tinha apenas uma pessoa em minha frente e quando olhei para o lado, ele me olhou e eu olhei de volta e o peguei.
— A Sr. Chocolate te levarei hoje comigo-Espero não ter dito isso muito alto
— Próximo –A mulher do caixa chamou.
  Paguei e ela me devolveu o troco.
— Obrigada- Falei
— Obrigada volte sempre- Ela disse e deu um pequeno sorriso
  Peguei as sacolas e fui até a porta do mercado que se abriu. Como num passe de mágica.
— Nossa já estava me esquecendo- Peguei meu celular e troquei a música- Vim com uma agora volto com outra- Dei um pequeno sorriso.
  No  mesmo momento em que dei o sorriso ele logo foi desfeito, pois não pude acreditar no que vira, Naruto estava beijando outra garota, fiquei paralisada e quando percebi meus olhos já estavam marejando sai correndo de lá para que ele não me visse, enquanto corria quase tropecei no meu próprio pé quando fui virar a esquina.
  Cheguei em casa largando as sacolas do mercado em cima da mesa e indo direto para o meu quarto, cheguei em meu quarto fechei a porta encostei nela no qual fui descendo devagar até chegar no chão, após alguns minutos assim, limpei o meu rosto e fui até a minha cama no qual encontrava a tarefa da Kurenai, peguei o caderno e comecei a depositar todos os meus sentimentos naquela folha.

Hinata off

Naruto on

Eu estava indo até o mercado para comprar LÁMEN, já que meu estoque havia acabado durante o caminho me encontrei com Shion. Estudei com ela meio ano no fundamental, pois tive que mudar de escola, mas ainda continuo tendo contato com ela.
— Oi Naruto, tudo bem?
— Oi Shion, tudo sim e com você?
— Estou ótima, pra onde você está indo?
— Estou indo ao mercado... - Ela me interrompeu.
— Sério? Eu também, então vou junto pode ser?
— Por mim tudo bem
  Fomos conversando falando sobre a escola, até que nós chegamos em frente ao mercado tendo apenas uns 10 passos para chegarmos até a porta do mercado, ela puxou a minha blusa.
— PARA Naruto pare.
— O que fo...-Fui interrompido pelo beijo de Shion.
  Neste momento em que ela me beijou senti que estava sendo observado e coloquei minhas mãos em seus ombros a impulsionando para longe de mim.
— O que foi Naruto não gostou?
  Na mesma hora virei o meu rosto e vi Hinata saindo daquele lugar correndo, será que ela havia visto aquela cena? Com certeza aquele pressentimento estava certo, affs que raiva da Shion.
— Não gostei não Shion, e não torne a repetir isto nunca mais, se não a nossa amizade que esta por um fio pode não existir mais.
  Me virei e sai correndo atrás de Hinata.
  Quando estava correndo olhei para trás e pude ver a cara de espanto e surpresa, pois nunca havia sido rejeitada na vida, mas continuei indo atrás de Hinata, mas eu já não estava mais me aguentando, então parei apoiei minhas mãos em meu joelho para recuperar o fôlego, me levantei.
— Amanhã falo com você Hime, não quero perde-la como os perdi.

Naruto e Iner
— Esta vendo Naruto isso que da ficar sem treinar, agora você perdeu para uma menina, não da para acreditar nisso.
— A ta bom já entendi fica quieto!
— Agora você precisa de Lámen para repor suas energias que acabaram de ser gastas.
— É eu sei, preciso de energia para falar com ela amanhã.
— E talvez não a perca
— Exatamente, então vamos comprar LÁMEN
— Uhullll- Os “dois” falaram juntos e saiu em direção ao mercado novamente.

Naruto off

Hinata on
  Terminei de escrever o poema e pude perceber que poderia envolver meu violão nela, peguei o Jack cantei, toquei e realmente dava.
— Pronto agora já esta feito não posso mais voltar atrás, eu sempre fui uma sonhadora... Mas sem ele eu desisto.
  Escutei um barulho da porta da sala e a voz de Hanabi e outra pessoa, guardei meu material e Jack e fui até a sala para cumprimentar, desci as escadas e falei.
— Oi Hanabi bem-vinda de volta, Ah Futaba você também esta aqui?
— Sim, ela me acompanhou porque vou emprestar um filme para ela.
— Ah sim claro, fique a vontade Futaba.
— Obrigada- Disse Futaba
  Fui até a cozinha e me lembrei de que não havia guardado as compras, as guardei rapidamente antes que Hanabi ficasse falando em minha cabeça e pegasse meu lindo Sr. Chocolate, o guardei no bolso de meu short, e fui arrumar a mesa para tomarmos café da tarde, mas logo que termino de arrumar a mesa escuto Hanabi se despedir de Futaba, e nisso Hanabi veio pulando que nem Canguru.
— Porque você não chamou a Futaba para tomar café junto conosco?- Perguntei
— Ela disse que estava com pressa, e queria assistir o filme hoje mesmo para ficarmos comentando amanhã. - Disse Hanabi muito sorridente.
— Agora sente-se vamos comer, e oque aconteceu hoje para você estar tão feliz?
— Nada de interessante-Disse Hanabi ficando um pouco corada- Só matéria mesmo vai vamos comer.
— Hum­-acho que foi mais do que isso- então vamos comer então.
  Começamos a comer e ficamos falando como havia sido o primeiro dia de aula tanto é que ela falou bastante de um tal de Konohamaru, mas não falei nada, assim que acabamos limpamos a mesa e ela foi para o seu quarto para fazer suas lições, e eu fui lavar a louça, enquanto lavava a louça aquela cena de Naruto com outra menina não saía da minha cabeça, até que uma lágrima desceu em meu rosto e senti uma mão limpa-la.
— Porque esta chorando?
— Pai? Você já chegou?
— Sim, hoje eu sai meia hora mais cedo já que não tinha mais papelada para ler e assinar.
—Hum entendi-Disse secando minhas mãos e logo em seguida meu rosto com a manga da blusa.
— Mas o que houve Hinata?
— A nada não pai, é que um fio de cabelo da minha franja caiu em meu olho.
— Esta bem, então hoje é o dia da Hanabi fazer a janta né?
— Sim vou chama-la.
— Ok e eu vou me trocar.
  Fui até o quarto de Hanabi para chama-la pra fazer o jantar, mas ela já estava toda largada na cama em cima dos cadernos.
  Fui peguei o seu material deixei em cima da estante e coloquei um cobertor sobre ela.
— É pelo jeito eu vou ter que fazer a janta hoje- Disse fechando a porta do quarto de Hanabi.
  Papai apareceu bem na hora em que eu falei e fechei a porta do quarto de Hanabi, e ele disse:
— Hanabi esta dormindo?
— Sim
— Então pode deixar que eu faço a janta hoje, não se preocupe, e assim que eu terminar te chamo.
— Ok, então eu vou arrumar as minhas coisas para a aula de amanhã e tomar um banho.
— Então pode ir.
  Fui para meu quarto arrumei o meu material paro o dia seguinte, o uniforme e fui tomar banho, coloquei um pijama de frio no qual a calça e os botões da blusa eram pretos e a blusa um lilás bem clarinho, coloquei minha pantufa de coelhinho, deitei em minha cama para esperar papai me chamar pra jantar apesar de não estar com muita fome, eu abri a segunda gaveta de meu criado-mudo onde havia várias fotos minhas com meus amigos, peguei uma que estava eu e o Naruto apenas, estávamos sentados no chão ele encostando-se à árvore e eu em seu ombro dormindo, Sakura que havia tirado aquela foto, nesse dia nós tínhamos saído mais cedo porque um aluno tinha colocado fogo na lixeira, e eu, Sakura, Naruto, Sasuke e Tenten fomos para o parque para passar o tempo, que saudade daquele dia, que saudades de Tenten que é uma amiga meio doidinha, mas infelizmente só vai voltar daqui uns 3 dias, pois ela estava viajando. E de tanto olhar para aquela foto acabei dormindo.

Hinata off

Hiash on
  Terminei de fazer o arroz, a salada, o suco de maracujá, fui e arrumei a mesa para somente eu e Hinata jantarmos, pois Hanabi já estava dormindo.
— Hinata vem jantar-Gritei
  Mas ela não respondeu então decidi ir até o quarto dela, às vezes ela não saiu do banho ainda, mas cheguei lá
— Hinata vem jantar- Disse e bati na porta
  Mas não tive nenhuma resposta, então abri a porta e vi-a na cama deitada por cima das cobertas com a pantufa, fui até o seu guarda roupa peguei um cobertor xadrez lilás, tirei sua pantufa e a cobri, vi que ela segurava uma foto e seu rosto estava um pouco molhado, então quando vi que a foto que ela segurava era dela com o Naruto, percebi o porquê ela tinha derramado pequenas lágrimas.
— Bom pelo jeito terei que jantar sozinho hoje- Disse dando um pequeno sorriso de canto.

Hiash off

Hinata on
  Acordei no dia seguinte com o meu relógio despertando às 06:00, percebi que estava coberta, com certeza meu pai vira me cobrir, quando eu não o respondi, me levantei troquei de roupa, tomei o meu café e fui para a escola, durante o caminho fiquei perdida em meus pensamentos que nem escutei Sakura me chamar até que ela quase me derrubou com o seu empurrão.
— Hinata não esta escutando não?
— Hum?
— Eu estava praticamente berrando com um alto falante no meio da rua.
— Me desculpe Sakura não prestei atenção.
— Hinata você esta viajando muito, esta até se parecendo com o Naruto
— É que eu estou pensando na tarefa da Kurenai.
  Mudei de assunto para não falar oque havia acontecido ontem.
— Eu fiz o meu, mas acho que não ficou bom- Disse Sakura fazendo um biquinho.
— Tenho certeza de que ficou muito bom sim- Disse dando um sorriso.
  Eu e Sakura chegamos à escola e fomos direto para a sala e em seguida chega Sasuke, mas na hora que ele ia falar bom dia o professor entrou na sala.
— Bom dia classe.
— Bom dia- Todos disseram.
— Eu sou Asuma e sou professor de História, bom então vamos começar a nossa... –Foi interrompido por batidas na porta. Era Naruto ele levou um belo sermão do professor para não se atrasar mais, e então, Asuma o mandou ir para o lugar, nisso ele foi indo ao seu lugar (que é bem na minha frente) me encarou até sentar, e eu rapidamente abaixei minha cabeça. Logo o sinal tocou e as duas aulas do Asuma passaram muito rápido, mas eu e Sakura saímos correndo para comprar o lanche e fomos para a praça que tem na escola.

O sinal tocou.

— Sakura vai na frente.
— Ta bom, mais por quê?
— Depois eu te explico.
  Sakura seguiu para a sala e eu fui para a sala de música peguei o violão emprestado e fui correndo para não chegar atrasada, cheguei me sentei e Kurenai entrou na sala.
— Bom classe agora vamos escutar os poemas de cada, um por um que eu chamar, por favor, venham aqui na frente.
  E assim foi ela chamou a sala inteira até que chegou a minha vez.
— Hinata, por favor.
  Me levantei peguei o violão e a cadeira e fui para frente.
— Kurenai eu fiz uma canção, mas está dentro dos padrões que a senhora pediu.
— Tudo bem Hinata, pode começar quando quiser.
— Obrigada. - Ajeitei o violão respirei fundo e comecei.

Você não sabe

Ninguém consegue ver o jeito
Que seus olhos brilham sem querer
Toda vez que você sorri
Se eu pudesse escreveria
Lindos versos de amor
Só pra ter você aqui
Mas porque
É tão difícil te mostrar
Você não sabe o que sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe por que eu prefiro esconder
Me avise se for tarde, pra te falar a verdade
Sentada outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar
Eu sei que é ilusão saber o que se passa no
Seu coração
Será que eu vou descobrir?
Mas porque é tão difícil
Te mostrar
Você não sabe o que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe por que eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde, e agora você sabe
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo pra você perceber
Você não sabe o que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe por que eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde, e
agora você sabe.

Enquanto eu cantava encarava Naruto às vezes olhava para outro lado, mas voltava a encara-lo, mais para o final da música vi Naruto com a boca aberta quase que em um perfeito Ó e com os olhos brilhando, me deixando cada vez mais vermelha, acabei de tocar me levantei agradeci, e todos baterão palmas menos ele, pois estava paralisado, então peguei o violão e a cadeira e voltei ao meu lugar, no caminho da classe inteira até a minha carteira ele não parava de me encarar no qual fiquei um pimentão.
— Bom classe tivemos apresentações um tanto desleixadas não é senhor Uzumaki-Todos riram- Mas tivemos também umas surpreendentes-Kurenai olhou para mim, e todos acompanharam o olhar dela e acenaram que sim com a cabeça-, mas... –O sinal tocou-..Mas ficamos por aqui.
  Logo que a Kurenai saiu da sala e entrou outro professor, na minha mesa caiu um bilhetinho e vira que era de Naruto, peguei o bilhete que dizia.
 “Preciso Conversar Com Você”
   Nessa hora meu coração palpitou, será que ele percebeu que a música foi para ele ?, a aula passou de charrete, mas quando o sinal tocou eu saí correndo tão rápido que quando o sinal tocou eu já havia entregado o violão e ido embora, cheguei em casa e segui a minha rotina normalmente até que Sakura ligou para mim.
— Alô
— Oi Hina, posso passar a tarde ai com você?
— Claro que pode Sakura
— Ok então lá pelas 14:00hs estou aí
— Estarei te esperando então.

Hinata off

Sakura on

— Onde esta a Hinata?-Disse a procurando
— Ela saiu correndo assim que o sinal tocou-Disse Sasuke
— Ei Sasuke você pode ir embora sozinho hoje, preciso resolver uma coisa-Disse Naruto já saindo da sala
— Bom parece que restou apenas nós dois- Disse Sasuke com um sorriso de canto
— Pois é que amigos desnaturados
— Sakura podemos conversar?
— Sim claro
— Vamos até a praça da escola-Disse já saindo da sala
— Ok- Meu Kami oque será que eu fiz
  Fomos andando da sala até a praça que possuía na escola, foi uma caminhada longa e silenciosa, até que chegamos à praça, mas Sasuke continuou a andar até chegar numa parte onde havia várias árvores, um lugar que ninguém poderia escutar nossa conversa.
— Bom Sakura- Disse ele colocando sua mochila no chão, encostando-se a uma árvore e colocando as mãos no bolso da calça.
— Sim-Disse muito preocupada oque será que ele queria me dizer
— Bom é a duas semanas que nós fomos à casa da Hinata, você e ela estavam na cozinha, vocês foram buscar mais refrigerante e pipoca, e eu acabei escutando a conversa de vocês.
— Você oque?- Disse muito preocupada com o que ele tinha ouvido
— Não foi porque eu quis se é isso que esta pensando é que eu estava indo ao banheiro e acabei escutando o meu nome, dai eu parei pra vê oque vocês estavam falando..-Disse Sasuke fazendo uma pequena pausa-..a Hinata perguntou para você se você ainda gostava de mim, mas você não respondeu porque o Naruto deu um berro reclamando que vocês estavam demorando para levar a pipoca.
— Me desculpe Sasuke eu não quero que a nossa amizade estrague.
— Que irritante, não precisa se desculpar, eu só quero saber a sua resposta- Disse Sasuke com uma cara esperançoso de ouvir a resposta.
— Se eu disser a nossa amizade não vai continuar a mesma, e-eu não quero que isso aconteça
— Você tem razão não irá continuar a mesma. –Sakura fez uma cara de espanto com a resposta do moreno--Então isso significa um sim?-Disse Sasuke abaixando um pouco a cabeça em direção do seu ombro direito
— Sim Sasuke, eu gosto -E o meu rosto começou a ser invadido por lágrimas- Eu te amo Sasuke-kun
  E na hora em que Sakura ia começar a correr para ficar em seu canto chorando, Sasuke a abraçou forte para ela não fugir dele.
— O que você quer, você já não tem sua resposta?, agora me deixe- Disse me rebatendo para ele me soltar, mas cada vez mais ele me segurava mais forte.
— Depois de você dizer que me ama como poderei te deixar?-Disse Sasuke dando um sorriso de canto
— Ãhn?-Disse não entendendo mais nada
—Sakura eu sempre gostei de você desde o fundamental, mas nunca tive coragem de dizer, até a duas semanas atrás que eu fiquei com essa dúvida se você também gostava de mim e eu precisava saber antes de eu falar que gostava de você.
— Espere Sasuke vo-você go-gosta de mim?
— Sim Sakura-Disse dando um sorriso bem aberto- eu também te amo
  Sakura o abraçou e eles ficaram assim por longos minutos, até que Sasuke separou o abraço e se ajoelhou em frente à Sakura.
— Haruno Sakura você aceita namorar comigo?
— Sim, claro- Disse pulando em cima de Sasuke, que acabou desequilibrando e os dois caíram na grama, e acabaram se beijando.

Sakura off

Naruto on
  Fiquei esperando a aula acabar, mas parecia que séculos se passavam, mas a aula não acabava, mas quando o sinal tocou e me virei para falar com a Hinata, mas já a vira saindo correndo da sala, me levantei e me despedi de Sasuke.
—Ei Sasuke você pode ir embora sozinho hoje, preciso resolver uma coisa-Disse já saindo da sala.
  Corri atrás dela pela escola inteira, mas não a achava.
— Vou ter que ir depois a casa dela, quero resolver isso hoje mesmo.
  Vi Sakura e Sasuke saindo da escola com mãos dadas, fui até eles.
— Oi pessoal o que esta acontecendo com vocês? Vocês estão bem?
— Estamos sim Naruto- Disse Sasuke- Eu e Sakura estamos namorando agora –Disse dando um sorriso maroto.
— Nossa é só eu virar as costas para vocês que vocês já aprontam hein.
— Não tenho culpa pelo menos corro atrás do que eu quero, ao contrário de você que só se contenta em ficar olhando para a Hinata.
— Espere Naruto você gosta da Hinata?- Disse Sakura surpresa
— Pois é –Disse com o rosto vermelho e com a mão atrás da nuca- Eu ia falar com ela hoje, mas ela saiu correndo assim que o sinal tocou, por isso estou pensando em ir a casa dela hoje, e parabéns pra vocês.
— Obrigada Naruto, mas eu tive uma ideia para te ajudar-Disse Sakura entusiasmada.

Naruto off

Hinata on
  Já era 14:00 e Sakura ainda não chegou, até que eu ouvi a campainha tocar, fui abrir a porta e cumprimenta-la com um belo sorriso no rosto, mas assim que abri a porta logo o sorriso se fora, pois quem eu vira não era Sakura e sim Naruto.
— O que você esta fazendo aqui? –Perguntei surpresa
— Vim conversar com você já que você saiu correndo da sala.
— A é bom p-pode entrar, e sente-se
  Ele entrou fechei a porta e fomos para a sala, nos sentamos e permanecemos em silêncio até que ele quebrou o silêncio.
— Bom então é, aquele poema que você fez em forma de canção..
— Foi pra você –Disse ficando igual a uma pimenta.
— Sério?
  Afirmei que sim com a cabeça e pude perceber que ele deu um sorriso de canto.
— Bom então já que a música realmente foi para mim, tenho que deixar algo esclarecido.
— Não precisa Naruto eu sei que você não gosta de mim e tem até uma namorada, mas se você não se importar pode ir embora? Já que a Sakura chega.
  Enquanto eu falava ele se levantou, e logo em seguida agachou para ficar da mesma altura que eu e quando eu parei de falar ele me abraçou, ficamos assim por alguns segundos um encarando o outro e ele começou a falar.
— Hinata eu não tenho namorada e a Sakura não vai vir porque ela te ligou pra me receber, porque eu tinha quase certeza que você iria arrumar uma desculpa para não falar comigo dai ela ligou dizendo que ela viria sendo que era eu, e eu não vou embora daqui até esclarecer que eu te amo Hinata.
— Não você esta mentindo eu vi você beijar outra garota ontem –Disse o empurrando e levantando do sofá
— Ela que me beijou mas logo eu a empurrei para longe de mim –Ele foi e levantou- e fui e comecei a correr atrás de você mas eu não aguentei, pois estou muito fora de forma, e aquela menina conheci ela no fundamental, você se lembra né quando eu fiquei meio ano longe, que fui para outra escola mas ainda bem que eu voltei.
— Então vo-você não gosta dela?
— Não Hime desde o primeiro dia que te vi nunca parei de pensar em ti.
— Eu também Naruto desde o primeiro dia que o vi –Comecei a chorar- eu não consigo tira-lo da minha cabeça.
— Então Hinata você acredita em mim? Você acredita que eu a amo?
—Acredito Naruto –Mais lágrimas caíram de meu rosto
— Então você quer namorar comigo Hime?
— O-oque? –Perguntei surpresa com aquela pergunta
— Você Hyuuga Hinata quer namorar comigo Uzumaki Naruto? –Disse dando um sorrisinho
— Qu-quero. –Fiquei vermelha e escondi minha face com minhas mãos
  Ele me abraçou afundando minha cabeça em seu peito, e colocando a sua cabeça sobre a minha, e eu o envolvi com os meus braços. E assim ficamos por alguns minutos com apenas o silêncio acolhedor daquele cômodo, e eu sendo embriagada pelo perfume dele, até que ele quebrou aquele silêncio.
— Tenho uma novidade para você
— Qual?
— O Sasuke e a Sakura estão namorando
— Sério? Desde quando?
— Desde hoje que você saiu correndo me abandonando, me deixando com cara de bobo. –Ele deu uma risadinha.
— É-É me desculpe por isso, ma-mas é que eu não aguentaria escutar de você que ama outra pessoa –Fiquei vermelha- Não serei capaz de amar outra pessoa a não ser você –E  ele me apertou forte para não me deixar sair dali nem se ele quisesse.
— Eu também não Hina –Disse depositando um selinho em minha testa.
— Acho bom mesmo –Disse meu pai que havia chegado de fininho.
  Na mesma hora eu fiquei mais vermelha do que já estava, e Naruto ficou com suas bochechas extremamente coradas, e na mesma hora nos separamos do abraço.
— Bom é senhor Hiash
— Sim
— Eu queria namorar a sua filha Hinata, o senhor me daria à permissão? –Disse Naruto com medo de escutar um não.
— Não sei, mas acho que claro –Eu e Naruto ficamos aliviados e abrimos um belo sorriso bobo – Gosto de você Naruto e Hinata mais ainda, mas só te peço uma coisa não a faça chorar novamente –Disse meu pai com um sorriso.
— Pode deixar senhor Hiash farei o possível e o impossível para isso não acontecer.
— Por favor me chame de Hiash ou de você.
— Esta bem
— Bom eu vou tomar um banho, depois eu volto, fiquem à vontade mas nem tanto e juízo.
— Ta-ta bom pai –Eu disse gaguejando, meu pai estava subindo e eu não pude acreditar no que acabara de acontecer- Me belisque isso não é real.
  Naruto me beliscou
— Aiii doeu
— Então se este beliscão não é mentira isso também não será.
  Naruto me puxou pra perto dele segurando minha cintura, e eu envolvi o pescoço dele com meus braços, mas logo quando o beijo acabou ele ficou me encarando, e eu fiquei toda vermelha.
— Amo quando você fica envergonhada –Deu um dos seus belos sorrisos
  E eu fiquei mais vermelha ainda
— Porque nós não ligamos para a Sakura e o Sasuke pra assistirmos filme aqui?
— Ótima ideia
— Eu ligo pra Sakura e você para o Sasuke
— Liga só pra Sakura, porque o Sasuke esta com ela.
— Verdade tinha me esquecido eles também estão namorando
— Mas é lerda mesmo hein
— A não reclama não
— Mas é a lerdinha que eu amo –Disse e logo em seguida deu um beijo em minha bochecha.
  Peguei o celular e liguei para a Sakura e realmente o Sasuke estava lá com ela, os convidei para virem na minha casa para assistir filme, eles aceitaram claro e falaram que logo estariam em minha porta, nisso o meu pai desceu e falei para ele que Sakura e Sasuke viriam para assistir filme.
— Esta bem, olha tem pipoca de micro-ondas no armário, suco e refrigerante na geladeira.
— Ta bom, obrigada pai
— Bom vou pegar um lanche e já vou dormir.
— Hinata –Disse Naruto com o celular nas mãos- amanhã não teremos aula.
— Por quê? –Perguntei
— Aqui no site da escola esta falando que é porque eles vão dedetiza-la, então amanhã não haverá aula.
— Que bom –Disse sorrindo- precisamos de descanso mesmo.
— Bom então já vou avisando se todos forem dormir aqui é para avisar os responsáveis.
— Hiash eu posso dormir aqui hoje? –Disse Naruto com uma cara de cachorrinho abandonado
— Pode, mas avise seus pais e tenha juízo viu.
— Pode deixar –O sorriso que estava em Naruto foi sumindo aos poucos, mas já foi e pegou o celular para ligar pra alguém
— Boa noite para vocês –Disse papai já subindo as escadas com seu lanche natural e seu suco de laranja nas mãos.
— Boa noite –Eu e Naruto falamos juntos
— Vou estourar a pipoca e já volto ta
— Ta bom.. Oii Jiraya posso dormir na casa da minha namorada hoje?.. É minha namorada, sabe a Hinata.. Então estou namorando com ela.. Fica quieto seu Ero-Sennin.. sim irei marcar um almoço com todos.. Boa noite até amanhã, xaw.
  Enquanto Naruto falava com o Jiraya que era avô dele eu fui estourar pipoca, mas dava para ouvi-lo falando eu estaria com ele e o avô dele e provavelmente junto com os pais dele também num almoço, meu Kami coloquei minhas duas mãos no rosto, até que o micro-ondas apitou dizendo que a pipoca já estava pronta, peguei o pacote de pipoca e depositei num pote, e levei para a sala, onde Naruto estava sentado no chão encostando suas costa no sofá, eu fui deixei o pote de pipoca no sofá e me sentei ao lado dele no chão.
— Hina
— Sim?
— Preciso te contar uma coisa
— Sim, oque?
— Não sei se você percebeu, mas eu liguei para meu avô e não para um dos meus pais
— Sim reparei sim, eu até pensei que você iria ligar para eles, mas dai eu pensei que eles deveriam estar viajando a negócios e sempre quando eles viajam você fica com o seu avô.
— Sim, mas digamos que agora eu estarei vivendo com o meu avô
— Por quê? Seus pais vão passar uma temporada fora?
— Quem me dera se fosse uma temporada –Disse me puxando para um abraço apertado, mas calmo
— O que aconteceu Naruto? Você esta começando a me preocupar –Tentei sair do abraço para olhar em seu rosto mas ele impediu
— Não Hina não me olhe por enquanto –Continuamos assim e ele começou a falar- Bom Hinata há 3 semanas meus pais foram viajar a negócios iam passar uma semana lá mas acabaram voltando 1 dia antes, mas durante o voo –Ele deu uma pausa- durante o voo o avião perdeu o controle e acabou caindo, e ninguém que estava no avião sobreviveu.
— Então era por isso que você estava tão triste e desligado há 2 semanas, quando juntou todo mundo aqui?
— Você percebeu?
— Sim fiquei preocupada, mas perguntei pro Sasuke e ele falou que eu estava imaginando coisas, então deixei quieto e não te perguntei.
— E eu pensando que estava conseguindo fingir –Deu uma pequena risada- mas pelo jeito não consigo engana-la –Deu outra risada.
— Pois é você não conseguiu me enganar, mas porque você não nos contou? –Disse me afastando para ver o rosto dele, e seus olhos estavam marejando seu rosto estava todo molhado.
— Não consegui, se eu contasse vocês ficariam com pena de mim e eu não quero isso –Enquanto ele dizia coloquei minha mão em seu rosto e limpei suas lágrimas- Hina obrigado
— Obrigado pelo o que?
— Por você existir, porque se não fosse por você eu já teria desistido de tudo
— Não diga isso Naruto –Logo o abracei fortemente e ele me abraçou forte também.
  E nisso o choro dele começou a minguar e eu desfiz o abraço e o encarei, ele colocou as mãos de cada lado do meu rosto, me puxou pra mais próximo dele, comecei a ficar vermelha, ele deu um sorriso de canto e mais uma vez nos beijamos, até que escutamos a campainha.
— Eles chegaram –Disse entusiasmada
— Vai, não fica aqui comigo –Disse Naruto segurando na ponta dos meus dedos e fazendo cara de cachorro sem dono
— Não e-eu os con-convidei tenho que abrir a po-porta para e-eles –Disse ficando vermelha
  Fui indo em direção da porta para abri-la e no momento em que eu estava abrindo a porta o Naruto apareceu e me abraçou por trás, todos olharam e eu fiquei que nem um pimentão, muito vermelha. Avistei Sakura e Sasuke de mãos dadas e do lado deles estava Tenten.
— Oi pessoal entrem –Disse Naruto desfazendo o abraço e cumprimentando Sasuke
— Oiii Tenten, quanto tempo –Disse pulando em um abraço com Tenten
— Oi Hina também estou com saudades ta –Disse Sakura fazendo biquinho virando um pouco a cara com os braços cruzados.
— Oi Sakura também te amo sua rosada –Eu, Tenten e Sakura rimos e demos um abraço em triplo
— Eee abraço em grupo –Disse Naruto vindo em nossa direção
— Não Naruto isso é só abraço de meninas –Disse Tenten entrando
— É Naruto vem não se quiser abraço em grupo junta você e seus amiguinhos –Disse Sakura entrando
— Affs que povo mal humorado –Disse Naruto fazendo um biquinho e com os braços cruzados, e eu acabei rindo da tal pose- a você esta rindo é
— Eu não, magina –E ri mais um pouquinho
— A é –Ele veio em minha direção e começou a fazer cosquinhas em mim- não estava rindo de mim?, tem certeza?
— Ta bom, ta bom estava sim, agora para Naruto –Ri mais um pouco- Naruto para, vai para
— Só se você pedir por favorzinho
— Por favorzinho Naruto-kun –Disse suave, ele parou de fazer cocegas agradeci a Kami, mas na hora que olhei para ele, o rosto dele estava meio vermelho- Naruto você esta bem?
— Estou sim Hina –Disse ele me puxando para perto dele e ele me beijou
— O pombinhos ai fora vai entrem to afim de assistir filme –Disse Sakura, quer dizer gritou Sakura
  Nós olhamos para Sakura e nos olhamos de novo, e quando estávamos entrando alguém me chamou.
— Hinata –Chamou Neji
— Neji –Disse dando um sorriso
— O que você esta fazendo ai? –Disse curioso com a movimentação
— Chamei meus amigos já que amanhã não vai ter aula mesmo
— Hum entendi –Disse encarando Naruto que estava do meu lado
— A esse é Naruto meu namorado –Disse com um sorriso
— Seu O QUE? –Disse Neji surpreso
— Meu namorado
— Desde quando?
— Desde hoje, prazer em conhecê-lo –Disse Naruto estendendo a mão para cumprimenta-lo
— Prazer sou Hyuuga Neji –Disse Neji o cumprimentando
— Quer entrar Neji?
— Bom não tenho nada para fazer acho que vou entrar sim-Disse dando um sorriso e logo em seguida entrou.
  Fechei a porta fui em direção da sala de mãos dadas com Naruto porque ele não quis soltar, chegando lá vi um clima diferente entre Neji e Tenten.
— Acho que esses dois vão dar namoro também –Disse Naruto percebendo o olhar de Neji e Tenten para com o outro.
— É também acho.
— Vamos logo gente sentem-se, o filme vai começar –Berrou Sakura, como sempre.
  Todos correram para a sala e deitamos no chão, e assim se seguiu a noite onde todos hibernaram e o amor ficou no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Segredos Revelados Felicidade ao Lado!!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.