Foto de Índex
Índex
ID: 642174
Cadastro:
  • 21/11/2015


  • Sou uma menina nada normal, que influência os outros a lerem, a escrever, a assistirem séries mas na grande maioria das vezes sempre paro na metade.

    Por exemplo para escrever uma história no not preciso de músicas agitadas tipo raps e preciso estar comendo alguma coisa ou tomando como por exemplo sabe aqueles melzinhos que foi uma febre a algum tempo atrás então comecei e terminei uma one shote comendo isso em um dia.

    Começo uma história pelo celular continuo no caderno e depois passo para o not e... pronto acabou a criatividade, mas sei oque vai acontecer no final só me falta uma cena para continuar mas empaco e quando fico empacada começo outra história.

    Amo músicas, principalmente aquelas músicas que faz você ficar pensativa, então vou para a escola na janela do ônibus me sentindo em um clipe e até consigo inventar algumas coisas principalmente quando chove.

    Bom falei eu pouco de mim, eu acho, resumindo sou aquela pessoa que sabe muito bem do que gosta e o que não gosta mas na hora de falar de mim não sei nem meu nome rsrs.