Choices escrita por britishlove


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/13

Raissa PDV

Depois da pequena brincadeira do Justin, nos voltamos a deitar na cadeira para tomar sol. Coloquei meus óculos e me deitei na cadeira. Percebi uns olharem entre Miley e Liam.

- O que esta acontecendo entre você e o Liam, Miley? – eu perguntei e ela corou.

- Hum, nada. – ela disse com vergonha.

- Aham, pode deixar Miley. – eu disse

- Ok. Vou contar para vocês. – ela disse – Eu e o Liam já nos conhecíamos antes daquele jantar no Ketchup. Já tínhamos ficado algumas vezes, mas nada serio. Mas depois do jantar, nos fomos embora juntos, e ele passou a noite comigo em casa. E nos estamos encontrando todos os dias, almoçando juntos, ele esta dormindo na minha casa todo dia. Mas eu não sei se estamos namorando, ficando ou só se pegando.

- Ah entendi. Vocês fazem um casal tão fofo.

- E vocês e o Taylor, Brenda? – Jass perguntou

- Ah, a mesma coisa da Miley, não sei como nos estamos.

- Você também né R?

-É.

- Mas vocês já evoluíram a relação? – Demi perguntou.

- Não. – eu disse

- Não. – Brenda também disse.

- Sim. – Miley disse com vergonha.

- SIM?! – perguntamos todas juntas. E os meninos olharam para nos como se fossemos loucas.

- Shiu, falem baixo. Não quero que os meninos saibam disso. - ela disse. –Ontem nos fomos jantar em um lindo restaurante chinês. E depois fomos passear um pouco pela cidade, de carro é lógico. Dentro do carro o clima já começou a esquentar. Então nos seguimos para a minha casa. E ele foi tão fofo comigo.

- onnnnti! – todas falaram juntas. Os meninos vieram nadando até a beirada da piscina perto de nos.

- Sobre o que vocês estão fofocando? – Chris perguntou

- Fofocando? Nunca amor. Assim você até me ofende. – Jass respondeu e Miley nos deu um olha de tipo “não contem nada”

- Aham, se eu não te conhecesse Jasmine. Eu até poderia acreditar. – Chris disse e ela só rolou os olhos.

Estávamos todos nos divertindo bastante. Eu e as meninas só fofocando. Os meninos conversando perto de nos. Até que meu celular tocou. Todos olharam para mim. Peguei-o e vi que era da produtora.

- Alo?

- Raissa, aqui é a Carol. – minha secretaria. – Nos estamos com uns probleminhas.

- O que aconteceu Carol? –perguntei preocupada, e todos os olharem em cima de mim ainda.

- A modelo que faria as fotos da sua próxima coleção, teve que viajar. E então nos vamos ter que achar outra.

- Ok. Até ai tudo bem. Depois do Ano Novo eu resolvo isso.

- É ai que esta outro problema. Os diretores querem que você resolva isso hoje.

- O QUE? – eu falei bem alto. – Você deve estar de brincadeira né!

- Me desculpa Raissa, mas não.

- Mas hoje é dia 30. DIA 30!- eu me exaltei um pouquinho- Depois de amanha já é outro ano. – eu disse – Não pode ser depois de amanha?

- Sorry Raissa, não! – ela respondeu – Eles querem resolver isso esse ano ainda.

- Aff! Ok. Eu vou. – eu disse de contra gosto.

- Thank You Raissa. Nos já estamos te esperando aqui.

- Ok. Tchau. – eu disse e desliguei sem ouvir a resposta dela.

- O que foi amiga? – Brenda perguntou

- Eu vou ter que ir para a produtora. Porque a idiota da minha modelo foi viajar, e agora eu tenho que achar outra, e os idiotas dos diretores querem resolver isso esse ano ainda. – eu expliquei. – Ai QUE RAIVA!

- Nossa que chato.

- Demais. – eu disse de cara feia – Eu vou subir para tomar banho.

Coloquei meu short e minha blusa e subi para o meu quarto. Enquanto subia comecei a pensar em formas dolorosas de matar todos os meus diretores. Esquartejados? Não, muito sangrento! Envenenados? Não, muito obvio. Estrangulados? Talvez. Nossa, estou muita maligna hoje. Entrei no meu quarto e fui direto tomar banho, para ver se relaxava um pouquinho. Depois do banho fui ao meu closet escolher uma roupa. Escolhi uma roupa simples, uma calça jeans, blusinha verde, bolsa e sapatos pretos, e acessórios dourados (http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=740651). Maquiei-me e prendi meu cabelo em uma trança bem soltinha. Arrumei minha bolsa e desci. Tinha demorado quarenta minutos, não era muito tempo, mas também não podia deixá-los esperando muito.

Desci as escadas bem rápido e peguei a chave do carro, hoje eu resolvi pegar outro carro, o M (http://www.automotorblog.com/wp-content/uploads/2008/12/maserati-gran-turismo.jpg ). Pedi para o Matt, um dos nossos empregados tirar o M para mim. E fui para perto da piscina para despedir de todos. Os meninos não estavam na piscina mais, estavam sentados perto das meninas conversando.

- Tchau gente. Até mais tarde – eu disse apressadamente.

- Tchau Raissa. – eles disseram todos juntos.

Entrei em casa, e ia seguindo em direção a porta da frente. Quando uma mão forte me segura.

- Ei linda, espera! – Justin disse – Você vai jantar conosco hoje né?

- Vou sim. Só não sei se vou chegar no horário marcado.

- Por quê?

- Porque eu não sei quanto tempo vai durar essa reunião idiota.

- Ah entendi. – ele disse triste - E porque eu queria saber se você não queria ir comigo, mas como você não sabe a hora que você vai.

- Vamos combinar assim. – eu disse – Depois que eu ver quantas modelos vai estar lá. Eu te ligo e falo se vou com você ou não. Pode ser?

- Pode. – ele disse sorrindo e me deu um beijo

- Agora eu tenho que ir, porque eu já estou atrasada. – eu disse saindo. Mas ele me segurou. – Justin.

- Só uma coisa antes de você ir. – ele disse e me puxou para um beijo longo e carinhoso. – Agora sim, tchau linda.

- Tchau Jus. – eu disse rindo.

Antes de sair de casa encontrei Matt que disse que meu carro já estava lá fora. Sai e vi meu bebe parado me esperando. Entrei no carro, deixei minha bolsa no banco do carro e sai dirigindo. Andei o mais depressa que pude, mas sem infringir nenhuma lei de transito. Cheguei a VMG em menos de 10 minutos. Sai do carro e tranquei-o. E me dirigi para a entrada daquele prédio branco com ladrilhos vermelhos que eu tanto adorava. Antes de eu por o pé dentro da empresa, Carol já vem falar comigo.

- Boa tarde Raissa! – ela disse cordialmente – Olha, eu juro que tentei mudar a reunião, mas o diretores que queriam. Não fica brava comigo, por favor. Eu já tinha marcado uma reunião pro dia 6, porque ai não atrapalhava ninguém. Mas o Sr. Louis me disse para fazer essa reunião hoje, pois ele queria tudo certo para o começo do ano. E...

- Calma Carol! Respira! – eu disse para ela, pois a coitadinha já estava ficando até vermelha de tanto falar. – Tudo bem, eu não estou brava com você. E desculpa por ter meio que gritado com você no telefone. – eu disse e ela sorriu aliviada. – Quantas garotas estão aqui hoje?

- Três.

- Só três? – perguntei meio desconfiada pelo pequeno numero de modelo

- Sim, porque na ultima que nos fizemos o casting, escolhemos cinco modelos “de reserva”. Com duas delas não conseguimos falar e as outras três estão aqui. – ela disse enquanto nos caminhávamos para uma das salas. – Vamos começar? – ela perguntou.

- Espera só um minutinho que eu tenho que fazer uma ligação. – eu disse e ela ficou do me lado esperando - Pode ir entrando Carol. - ela só assentiu e entrou.

Por mais que ela seja minha secretaria, é uma fofoqueira. Não pode escutar nada além de trabalho, por que se não sai contando para TODOS. Abri minha bolsa, peguei meu celular e procurei pelo numero do Justin. Começou a chamar e foi o próprio que atendeu.

- Oi linda.

- Oi – eu disse sem muita emoção, pois na hora passavam duas secretarias.

- Então, quantas garotas tem ai?

- Três. Então deve demorar umas três a quatro horas mais ou menos. – eu disse – La pelas 20h eu devo estar em casa.

- Isso quer dizer que você vai junto comigo?

- Se você ainda quiser.

- Te busco na sua casa mais tarde então. – ele disse

- Ok. Agora eu tenho que ir, a reunião já esta começando.

- Tudo bem. Tchau linda. Até mais tarde.

- Tchau Jus. - eu disse e desliguei o telefone.

Entrei na sala e tinha alguns dos diretores, secretarias e as três modelos esperando.

- Olha quem resolveu aparecer. – Louis disse sarcasticamente. Ele é um dos diretores da empresa. E é um idiota.

- Boa tarde pra você também Louis. – eu disse. – Podemos começar.

O teste seria uma seção de fotos para cada uma. Em estilos diferentes. Iria ter uma seção de fotos de rua mais para o dia-a-dia, outra para a noite, e outra para festa. Com muitas caras e bocas. Nós montamos três espaços para fotos na mesma sala, com três fotógrafos. Para ver se isso poderia distrair algumas delas. As três eram muito boas modelos. Peguei as fichas delas, e comecei a olhar. Duas delas já tinham trabalhado para as grandes marcas como Dior, Armani, Louis Vuitton,... . Mas a terceira só tinha marcas menores.

Comecei a prestar mais atenção não ficha dela. O nome dela era Camilla Bianchi, tinha 22 anos, e é brasileira. Acho que já tenho minha modelo.

Depois de termos feito duas seções fotos, a de dia-a-dia e de noite, demos um tempinho para as garotas descansarem. Cada um foi para um camarim diferente. Perguntei Carol onde era o da Camilla, e ela me levou até lá. Bati na porta e ela permitiu a entrada.

- Oi – ela disse

- Olá. Camillacerto? – perguntei e ela só assentiu. – Eu sou Raissa Copper, a dona da VMG.

- Nossa. Muito prazer Srta. Copper. – ela disse, estendeu a mão e eu a cumprimentei.

- Por favor, me chame só de Raissa. – eu disse e ela só assentiu sorrindo. – Eu vi na sua ficha que você é do Brasil.

- Sim. Algum problema com isso? – ela perguntou em duvida.

-É claro que não. – eu disse e ela ficou até aliviada – É melhor ainda. Por que também sou. – essa ultima frase eu falei em português.

- Ah meu deus. Que beleza. Tanto tempo que eu não falo português com outras pessoas que não sejam os meus amigos. – ela disse e nos rimos.

- Você não faz nem ideia. Acho que a ultima vez que falei em português foi quando eu liguei para o Brasil.

- Nossa. Você não tem nenhuma amiga brasileira aqui?

- Tenho, minha melhor amiga que é do Brasil, mora comigo. Mas nos nunca falamos em português.

- Por quê?

- Por que meus amigos americanos estão todo dia lá em casa. Então fica um pouco difícil de falar em português porque eles não entendem.

- Ah entendi. – ela disse sorrindo.

- Você tem amigos brasileiros aqui?

- Tenho. Tem um monte de amigos meus morando aqui, depois se você quiser eu posso te apresentar eles.

- Eu ia adorar. - eu disse – Você tem namorado?

- Tenho. Ele é medico. Trabalha no About Cedars-Sinai Medical Center.

- Serio? Um medico. Que importante.

- Só um pouquinho. E você Raissa, tem namorado?

- Humm...

- Pode confiar em mim, eu sei que você é famosa e não vou sair contando para as revistas de fofocas.

- Não sei se é namorado, ou se é ficante.

- Ah entendi. – ela disse e alguém bateu na porta e abriu-a. Era Carol

- Camilla, você tem que ir se arrumar para mais uma seção de fotos. – Carol disse e Camilla se levantou e foi. E ela se virou para mim. – Raissa, o Sr. Louis quer falar com você. Ele pediu para você ir a sala dele.

- Ok brigado Carol. – eu disse.

Sai do camarim da Camilla e fui par a sala do Louis. No caminho comecei a pensar nela. Ela disse que tem muitos amigos brasileiros aqui. Será? Será que são eles? Será que tem chance de ser Ana, Junior, Vinicius... ? Não, claro que não. Para de ser boba Raissa.

Parei de pensar isso quando cheguei à porta da sala do Louis. Bati na porta e ele autorizou a entrada.

- Ah Raissa, que bom que você veio. – ele disse sorrindo de um modo estranho. – Sente-se aqui, por favor. – ele disse e indicou o sofá em que estava sentado.

- O que você quer Louis? – perguntei entediada.

- Eu quero você. – ele disse e me puxou para um beijo.

Só que ele estava me segurando de uma forma que estava me machucando, que iria ficar até roxo. Tentei empurrar ele, mas ele era bem mais forte que eu. O aperto dele no meu braço começou a ficar mais forte, e ele começou a me empurrar deitar no sofá.

- Para Louis. – eu disse tentando empurrar ele

- Para porque? Eu sei que você gosta – ele disse e voltou a me beijar.

Ele estava com uma camisa de botão, e parou de me segurar e começou a abrir a camisa, ainda me beijando, com esse momento de distração dele, eu tentei empurra-lo, mas ele ainda era mais forte que eu. Parei de tentar lutar contra ele. E ele percebeu isso.

- Isso mesmo gatinha, não precisa lutar mais. Eu vou ser legal com você. – ele disse com sorriso sacana.

Como ele estava em cima de mim, esperei ele se distrair um pouquinho, e com a minha perna acertei o seu amiguinho. Ele se contraiu de dor e eu consegui empurrar ele, que caiu no chão, ainda gemendo de dor. Eu sai correndo da sala dele. Passei no camarim da Camilla e peguei minha bolsa que tinha deixado lá e fui correndo para o banheiro. Peguei meu celular e disquei para o Justin. Ele demorou mais atendeu.

- Oi Linda. - ele disse carinhoso

- Jus. – eu disse quase chorando.

- Raissa, o que foi? – ele perguntou preocupado

- Onde você esta? – perguntei

- Estou na sua casa ainda. – ele disse-... Espera Brenda, eu não sei o que é... Se você calar a boca eu vou saber. ... Desculpa Raissa a Brenda esta enchendo a paciência aqui. Mas agora fala o que foi?

- Eu preciso que você venha aqui.

- Aqui onde Raissa?

- Na VMG. – eu disse segurando para não chorar – Por favor? Vem rápido. E fala para Brenda que o Matt tem que vir com você.

- Raissa, por quê? Me explica o que esta acontecendo?

- Por favor, Justin – eu pedi já chorando.

- Ok. Só vou trocar de roupa e já estou indo.

- Obrigado Justin. – eu disse - Quando você chegar fala quem você é e que você esta me esperando ok?

- Ok linda. Mas Raissa fica calma! Eu não sei nem o que aconteceu. Mas calma eu não vou demorar - ele pediu.

-Tudo bem, mas vem rápido. – eu disse e desliguei.

Depois que eu desliguei, tentei me acalmar como Justin pediu. Olhei-me no espelho e vi que tinha uma mancha roxa no meu braço, puxei minha blusa um pouco para baixo para esconder a marca. Retoquei minha maquiagem e voltei para a sala onde todos estavam com as modelos.  Louis já estava lá e não me olhou com uma cara muito boa, eu só virei o rosto. Sentei-me em uma cadeira para ver a ultima seção de fotos, mas sentei-me bem longe do Louis.

-Raissa, tudo bem? Precisa de alguma coisa? – Carol se abaixou do me lado e perguntou baixinho para não atrapalhar a seção de fotos.

                                              

- Não, obrigado Carol – eu disse, mas a chamei de volta – Na verdade preciso sim. Você se lembra do Matt, aquele moreninho que trabalha la em casa? – ela assentiu. – Então, ele esta vindo aqui pegar meu carro, quando ele chegar você entrega a chave para ele. – eu disse e peguei a chave dentro da minha bolsa e entreguei para ela

- Só isso? – ela perguntou.

- Não, um amigo meu vai vir junto com Matt, e quando ele chegar o traz até aqui.

- Claro Raissa.

- Obrigada Carol. – eu disse e ela sorriu e se retirou para esperar Matt.

Essa seção não demorou muito, as fotos eram de festa e as meninas já estavam cansadas de posar. Então não durou nem cinco minutos. Depois que acabou essa ultima seção, os fotógrafos selecionaram as melhores fotos de cada menina e mostraram para nos. Depois de vermos todas as fotos cada um deu a sua opinião.

- Eu achei a Alice mais profissional. – Elizabeth, uma das diretoras, falou da segunda candidata.

- Eu achei a Emma mais bonita – Louis disse.

- Eu achei a Camilla mais disposta para as fotos, mais alegre. – eu disse.

Todos começaram a discutir por causa disso, mas não importava o que eles dissessem, a decisão final ia ser minha. Cada um deu a sua opinião sobre cada modelo, mostrando os pontos ruins e pontos bons.

- Ok gente. Todos deram a sua opinião sobre as modelos, mas quem decide é a Raissa, então quem você vai escolher? – Charlote, outra diretora perguntou.

- A Camilla. – eu disse e alguns me olharam feio.

- Ok. Então, Rachel vá chamar a Camilla. – Elizabeth pediu para a sua secretaria.

Enquanto esperávamos a Camilla chegar, a Carol apareceu na sala e veio até mim, e se abaixou do meu lado.

- Raissa, o Matt acabou de chegar, já entreguei as chaves e ele já levou seu carro, e o seu amigo, Sr. Bieber, esta lá fora te esperando, e parece um pouco nervoso.

- Leva ele até a minha sala, e oferece alguma coisa pra ele, e depois volta para cá, ok?

- Ok Raissa.

- Brigado Carol. – eu disse e ela saiu.

A Camilla entrou longo em seguida junto com a Rachel.

- Camilla, você é a modelo da nova coleção da VMG. Parabéns. – eu disse e ela comemorou de felicidade.

Todos os diretores saíram da sala. Louis me olhou com um olhar assustador, mas não me encolhi, e sustentei o olhar até ele sair da sala. Camilla ainda estava na sala, fui até ela parabeniza-la.

- Parabéns Camilla – eu disse e abracei-a.

- Brigada Raissa. – ela disse retribuindo o abraço. – E muito obrigado por me escolher. Fiquei sabendo que é a sua opinião que importa.

- Não, que isso. Você é uma boa modelo, e principalmente é brasileira. – eu disse ela sorriu.

- Então, fiquei pensando no que você disse, sobre conhecer meus amigos e que tal hoje? – ela perguntou

- Eu ia adorar, mas eu já tinha compromisso marcado com uns amigos meus. – eu disse triste – Mas vamos fazer uma coisa, me passa seu telefone, e ai nos combinamos de fazer alguma coisa.

- Claro. Isso é uma ótima ideia. – ela disse

Depois de trocarmos os nossos telefones Carol chegou, me despedi da Camilla e pedi Carol que me acompanhasse até minha sala.  Saímos da sala conversando, até que...

- Raissa, você vai... – Louis começou a falar quando eu virei em um corredor, mas parou quando viu Carol.

- Se você me dar licença Louis eu tenho mais coisa para fazer. – eu disse e sai andando e Carol me acompanhou. Andei um pouco mais rápido para ver se despistava Louis e quando cheguei a porta da minha sala disse para Carol – Pode ir Carol. Na verdade, pode ir para a casa, te dou o resto do dia de folga.

- Obrigado Raissa. – ela agradeceu e saiu.

Esperei ela virar o corredor para entrar na minha sala. Depois disso entrei na minha sala e vi Justin sentado de costas para a porta olhando um dos meus porta-retratos.

- Hey. – eu disse e ele se virou para mim.

- Hey. – ele disse e correu até mim – O que aconteceu? Você esta bem? – ele perguntou preocupado e eu só o abracei bem forte. – Ei, Linda, calma. Eu já estou aqui. – ele disse me confortando.

- Obrigado por vir. – eu disse ainda abraçada a ele.

- Claro. Não tem nem que agradecer. – ele disse e se soltou do meu abraço. – Agora me fala Raissa, o que aconteceu.

- Não foi nada Justin. Eu só senti sua falta. – eu menti

- Você esta mentindo. – ele disse.

- Como você já me conhece tão bem? – eu disse e nos rimos. – Vou te contar- Mas eu também senti sua falta.

Comecei a contar toda a historia do que aconteceu hoje, contei a parte da Camilla primeiro, e ele achou muito interessante uma nova amiga brasileira e disse que quer conhece-la também. Depois respirei fundo, e comecei a contar o que aconteceu com o Louis. Ele prestava bem atenção no que eu contava, e não esboçava nenhuma reação. Depois que terminei de contar, ele ficou 1 minuto e meio em silencio. Sim, eu contei.

- Me fala quem é esse cara, que eu vou matar ele. – ele disse e levantou tão rápido que eu até em assustei. Ele estava seguindo em direção da porta, mas eu corri e segurei a porta antes dele sair.

- Onde você esta indo Justin? – perguntei segurando a porta com as costas, enquanto ele fazia força para abri-la.

- Achar esse idota e matar ele. – Justin disse como se fosse obvio.

- Você não pode fazer isso.

- Porque não? – ele perguntou indignado.

- Primeiro: porque você é uma pessoa publica. Segundo: Já pensou se você fizer alguma coisa com ele a matéria de todos os jornais e revistas seria “Justin Bieber se envolve em briga com empresário Louis Lewis.”.

- Ah então esse é o nome dele. – ele disse com um sorrisinho maléfico

- Justin você tem que me prometer não fazer nada. ­- eu implorei para ele.

- Porque Raissa? Esta preocupada com ele? Preocupada dele se machucar. – Justin perguntou ironicamente e com muita raiva.

- Claro que não Justin. Deixa de ser estupido. - eu disse brava com ele. - Não acredito que você pensou que eu estava preocupada com ele.

- E então com quem você estava preocupada? - Justin perguntou. Nos dois já estávamos muito bravos um com o outro.

- Com você seu idiota. - eu disse e desencostei da porta. - Você quer saber? Pode ir lá na sala dele. É a terceira porta a esquerda. Louis Lewis. - eu disse e comecei a sair

- Onde você esta indo? - ele perguntou.

- Embora. Não quero te ver apanhando. - eu disse, peguei minha bolsa e sai sem esperar ele responder.

Sai da VMG quase correndo, para a minha sorte tinha uma pessoa saindo de um taxi na frente da VMG, pedi para segurar e entrei nele. Dei meu endereço e o taxista começou a dirigir em direção da minha casa. No meio do caminho meu celular começou a tocar, peguei-o e vi que era Justin. Deixei-o tocando. Ele deve ter ligado umas quatro vezes e depois desistiu. E isso foi o tempo de chegar a minha casa, paguei o taxi e entrei em casa. Mal coloquei o pé em casa Brenda já veio falando comigo.

- Raissa o que aconteceu? - ela perguntou - Justin saiu daqui dizendo que tinha acontecido algo com você e que estava chorando.

- Não aconteceu nada B.

- Raissa me fala a verdade. O que aconteceu?

- JA DISSE QUE NAO ACONTECEU NADA. - eu gritei pra ela que se assustou e deu um passo para trás. Jass, Taylor e Chris apareceram onde nos estávamos e nos olhavam espantados. - Oi gente.

- Oi Raissa. - eles disseram juntos.

- Onde esta o Justin? - Taylor perguntou.

- Não sei. - disse

- Como assim você não sabe? Ele não foi à VMG te encontrar? - Brenda perguntou e eu somente assenti - Então, como você não sabe onde ele esta?

- Eu só não sei Brenda. - eu disse já perdendo a minha paciência de novo.

- Mas... - Brenda começou, mas eu a interrompi.

- Que horas é a nossa reserva?

- 21 horas - Chris respondeu

- Ah, então eu vou subir para começar a me arrumar. Se vocês me dão licença. - eu disse e subi para o meu quarto pensando em um bom banho de banheira para relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.