Choices escrita por britishlove


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/12

Raissa PDV

Todos perguntaram o que fazia no meu quarto sozinha, dei a desculpa de que estava resolvendo algumas coisas da minha nova coleção. Mas acho que não convenci nem Brenda nem Justin, principalmente a Brenda. Ela me conhecia muito bem, ela sabia quando eu estava mentindo, quando eu estava fingindo.

- Eu to com fome.

- Mas Jass você acabou de tomar café.  – Brenda disse


- Eu sei Brenda, mas to com fome e já ta na hora do almoço.

- Ameega, você sabe que você é meu docinho de coco, e que eu gosto muito de você né?

- O que você quer B? – perguntei fazendo todos na mesa rirem.

- Nossa, Raissa, porque você acha que eu quero alguma coisa?

- Porque eu ti conheço muito bem e sei que quando você me elogia assim é porque esta querendo algo. – eu disse e ela fez bico. – Mas fala B, o que você quer?

- Faz aquela sua lasanha maravilhosa de frango. Ela é uma delicia.

- Concordo com a Brenda, Raissa. Aquela lasanha é muito gostosa.

- Você já comeu? – perguntou Justin e Brenda juntos.

- Já. Eu e Raissa somos amigos há um tempo, e eu já vim aqui um monte de vezes e comi essa lasanha milhares de vezes também. - Taylor explicou.

- Ah ta. Mas então amiga você vai fazer o não?

- Vou B. – disse me levanto enquanto Brenda comemorava.

Fui para a cozinha (http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/03/casa-la-11.jpg ), peguei o frango, o molho de tomate, aquelas folhinhas de massa para lasanha. Não demorei muito para prepará-las, fiz uma grande e outra menor, pois não sabia o quanto os três homens aqui comiam. Taylor eu já sabia, mas Justin e Chris não. Coloquei-as no forno com o maior cuidado, pois não queria me machucar de novo ou me queimar. Brenda chegou logo depois. Ela me olhava estranho.

- B, o que foi? – perguntei

- Eu que deveria fazer essa pergunta R. O que aconteceu?

- Nada.

- Raissa, eu te conheço, melhor do que qualquer pessoa. Você esta estranha. Alguma coisa aconteceu enquanto você estava no quarto e você não esta querendo me contar. Nos sempre contamos tudo uma para a outra. – ela disse fazendo um drama básico.

- Ok. Eu vou te contar. – eu disse – Mas você tem que prometer não ficar brava ou chateada comigo.

- Mas Raissa,...

- Brenda, se você quer saber o que é, você tem que prometer isso e cumprir.

- Ok, eu prometo. – ela disse fazendo aquele sinal de escoteiro. – Agora me fala. – ela disse curiosa. Respirei fundo e comecei a contar.

- Aquela hora que eu subi para o meu quarto eu liguei para a casa da Ana no Brasil. – eu disse e já podia imaginar os gritos da Brenda

- O que? Pra que Raissa? - ela não gritou, mas também não falou baixo.

- Eu estava com vontade de conversar com alguém, e ela me veio à cabeça.

- E eu R? Tinha a Jass, a Miley, a Demi, os meninos... – Brenda tentou argumentar

- Eu sei B, mas você sabe o quanto eu sinto a falta da Ana, do Lipe, do... . – eu nem precisei falar tudo e ela já tinha entendido.

- É, foi mal R. É que eu não quero te ver daquele jeito de novo. Mas me conta. O que vocês conversaram?

- Nada.

- Nada? Mas você não disse que ligou pra ela?

- Eu liguei, mas não consegui falar nada. – Eu expliquei pra ela tudo. Sobre a conversa com o Gabriel, depois a ligação para a casa da Ana aqui em L.A. , depois minha conversa com o Lipe.

- OMFG! – Brenda disse sentando na cadeira.

- Você entendeu agora. O motivo de eu estar meio estranha.

- Claro amiga. Mas você devia ter me contado na hora que você ligou.

- Eu não queria te preocupar B. Você esta tão feliz, com o Taylor agora, com amigas novas, sua carreira esta ótima. – eu tentei explicar.

- Não amiga. Você sabe que você sempre vem antes de tudo isso. – Brenda disse. – Raissa, nos sempre estivemos juntas, principalmente nos piores momentos da vida uma da outra, e nós passamos por isso juntas, nós criamos uma a outra, você é minha irmã. E eu sei o quanto você esta abalada com isso, mas não vamos deixar isso te destruir, nem te preocupar.

- Thanks B. – eu disse a abraçando. – Mas eu estou com medo. – eu disse ainda abraçada a ela

- Eu sei R. E eu também. – Brenda disse tentando me acalmar - Mas agora você tem uma coisa. O Justin, a Jass, o Chris, o Taylor e eu. E nos vamos sempre vamos te proteger. Por mais que algumas dessas pessoas você tenha conhecido há pouco tempo. Eu sinto que eles têm um carinho enorme por você. – ela disse saindo do meu abraço. – E se eles fizeram alguma coisa, eu peço para os meninos darem uma surrar neles. – ela disse me fazendo rir.

- Só você para me fazer rir. – eu disse brincando com ela.

- Tudo bem aqui? – Justin perguntou entrando na cozinha.

- Tudo ótimo JB. – Brenda respondeu – Eu vou deixar vocês sozinhos. – Brenda disse saindo da cozinha, mas antes de sair ela sorriu maliciosamente.

- Tudo bem mesmo linda? - eu perguntei – Eu escutei o final da conversa. Me desculpa.

- Não, tudo bem. O quanto você escutou? – perguntei me sentando na bancada

- Eu cheguei quando você falou que estava com medo. – Justin chegou mais perto de mim, e deixou uma mão repousando na minha coxa e a outra me acariciando no rosto. De que você esta com medo Raissa?

- Você se lembra que esta manha, eu te disse que minha amiga tinha me mandado um email? – perguntei e ele assentiu – Então, descobri onde ela mora. Aqui em L.A. E alguns outros amigos meu também estão aqui. E eu estou com medo de encontrar eles – contei a verdade pra ele. Metade da verdade.

- Não precisa linda. Como a Brenda disse nos estamos aqui. Todos que estão nessa casa hoje gostam muito de você, e vão te proteger e vão estar sempre ao seu lado. A pior coisa que você já fez, o pensamento mais sombrio que você já teve, não importa, estaremos ao seu lado sempre.

- Você me promete?

- Eu te prometo. – ele disse me fazendo sorrir. -Agora vamos colocar um sorriso nesse rosto lindo e vamos la para fora.

- Ok. – eu disse descendo da bancada e indo em direção da quadra de basquete.

- Ei. – Justin me chamou. - Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... – han? - ela tá muito longe da minha! – ele disse me fazendo rir. E me puxando para um beijo.

- Idiota - eu disse depois que nos terminamos de beijar.

Seguimos para a quadra. Os meninos tinham parado de jogar e estavam sentados na mesa conversando. Nos sentamos na mesa também, e nos juntamos a conversa. Eles estavam decidindo o que iam fazer hoje, e o que íamos fazer para o ano novo, que seria amanha. Decidimos que hoje iríamos comer alguma e voltar para casa para assistir um filme e amanha iríamos para o Area Night Club, porque passar o Ano Novo la é muito divertido, pelo que os menos disseram Taylor e Justin.

Justin PDV


Depois de conseguir acalmar Raissa nos voltamos a conversar com os nossos amigos do lado de fora da casa. O que não me saia da cabeça é a quantidade de problemas que essas duas tinham. Nesses dias que eu conheço elas, eu já devo ter as visto chorarem mais do que já tinha visto da Jass chorar e olha que eu a conheço há uns quatro anos. Mas acho que isso não ia me fazer afastar delas, porque isso tudo aconteceu no passado. E nos estamos no presente.

- Ah Raissa, eu me esqueci de falar. – Brenda disse – Sua mãe ligou enquanto você estava la em cima.

- O que ela queria? – perguntou Raissa

- Ela disse que o David chega amanha e que ele vai trazer umas caixas suas e que ele vai trazer também a Nina.

- SERIO? – Raissa perguntou animadamente com olhos brilhando.

- Sem ser curioso, quem é essa? - perguntei

- A Nina é a filha da Raissa. – Taylor disse como se dissesse o tempo. O QUE? FILHA! ELA NÃO ME CONTOU QUE TINHA FILHA! Eu devia estar com os olhos arregalados de surpresa. Enquanto todos riam da minha cara.

- O QUE? – perguntei assustado


- Taylor deixa de ser mau. É mentira dele Justin. – Raissa disse calmamente. Fazendo-me ficar mais calmo. – A Nina é o meu violão que eu amo tanto

- É ama até demais. - Brenda disse

- Porque até demais? – perguntei

- Ela uma vez ela deixou de sair comigo porque a Nina tinha soltado uma corda e ela não podia deixar ela sem corda. – Brenda disse e todos riram

- Ah, não podia deixa ela mesmo, tadinha. Estava sem uma corda. E se depois soltasse outra. – Raissa disse fazendo um drama  básico.

- Aff Raissa. É só um violão. – Brenda disse e Raissa fez uma cara como se não acreditasse no que ela tinha dito.

- Você não disse isso. É meu baby. – Raissa disse

- Amiga, é só um violão. – Brenda disse seria.

- Continua falando assim dela, que você não vai comer a lasanha.- Raissa ameaçou

- Eu estava brincando amiga. – Brenda disse

-Aham, sei.  Mas vamos todos la pra dentro que já deve estar pronta, e a Brenda vai arrumar a mesa.

- Ah porque eu? – perguntou fazendo cara feia

- Porque você mora aqui, e não vai pedir para os convidados fazerem isso, criança. – disse Raissa, com ela falando assim, parecia mesmo que Brenda era uma criança. Brenda só mostrou língua pra Raissa, e saiu pegando os pratos.

Todos ajudamos a colocar a mesa(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/03/casa-la-9.jpg?w=510&h=341 ) e em poucos minutos já estávamos sentados e comendo. Eu nunca tinha comido uma lasanha tão deliciosa.

- Então, esta boa a lasanha? – Raissa perguntou em duvida.

- Boa? Você deve estar brincando – disse fazendo a Raissa ficar com cara de assustada. – Esta maravilhosa. Eu nunca comi uma lasanha tão deliciosa.

- Serio? – Raissa perguntou mais aliviada.

- Serio Linda. – ela só sorriu para mim e voltou a comer.

A lasanha estava tão gostosa que não sobrou nem um pedaço, depois de comer deixamos as louças na pia. Raissa disse que depois lavava, pois tinha dispensado as empregadas.

Fomos para a sala fazer hora, pois as meninas decidiram pegar um sol, pois elas disseram que estavam muito brancas. E nos queríamos entrar na piscina. Depois de assistirmos algo na TV por duas horas, fomos para a piscina. Peguei um short emprestado do Chris e fui para o quarto da Raissa para me trocar la. Tenho que me lembrar de sempre deixar uma malinha de roupa no meu carro para não ter que sempre ficar usando as roupas do Chris. Cheguei ao quarto da Raissa, e bati na porta. Escutei um to indo, e ela abriu a porta de roupão.

- Oi linda. Eu posso me trocar aqui?

- Claro. Pode ser trocar ali no banheiro, que eu me troco ali no closet (http://3.bp.blogspot.com/_M2mBnRK4gRk/TMRdJY6yKqI/AAAAAAAAAC4/A3S5TLy3rOI/s1600/closet.JPG). – ela disse seguindo para o closet.

Fui para o banheiro , tirei a calça de pijama e coloquei a bermuda azul, e continuei com a blusa branca. Joguei meu cabelo para o lado, e escovei dentes com a escova da Raissa. Quando sai do quarto ela estava sentada na cama mexendo em algo no celular. Ela estava com uma blusinha rosa e um shortinho jeans, e com um biquíni branco por baixo.

- Ei, o que você esta fazendo? – perguntei a ela.

- Só twittando. – Ela disse tirando os olhos do celular e olhando pra mim.

- E que você esta falando para seus fãs? – Eu perguntei e ela riu

- “Tarde na piscina com @justinbieber, @b_miller, @jasminevillegas, @taylor_lautner, @chrisbeadles. Se algum deles me jogar na piscina de novo, eu mato!” - ela leu o post pra mim.

- Você sabe que as pessoas vão falar ainda mais de nos por causa desse post né? - perguntei

- Mais? – ela perguntou rindo – Eu sei, mas não ligo. Você se importa?

- Não. – eu respondi. – Então se é pra falar, então vamos fazer direito. - Fui a mesinha e peguei meu celular e comecei a digitar no twitter.

- O que você esta escrevendo?

- “Tarde na piscina com o @raissa_copper, @b_miller, @jasminevillegas, @taylor_lautner, @chrisbeadles . Vou jogar muitos na piscina hoje hahaha “– eu li para ela, fazendo a ficar corada.

- Agora que eles vão falar mais ainda. - ela disse sem graça.

- Eu já disse que não me importo. – Eu disse sentando na cama ao lado dela.

- Tem certeza? – perguntou ela. – Suas fãs já não estão muito felizes comigo.

- O que você quer dizer? – perguntei. Ela pegou o celular e começou a falar.

- Ela estão me mandando umas mensagens. Por exemplo, “Fique bem longe do meu marido, sua piriguete”. As mensagens são todas nesse estilo. - ela disse rindo.

-Essas são só algumas fãs. Eu tenho certeza de quem é minha fã mesmo, esta feliz por mim.

- Tem certeza? – ela perguntou. – Elas são suas fãs, e ... – Ela começou a falar, mas eu a puxei pela nuca e calei sua boca com um beijo.

- Você fala demais. – eu disse depois que nos separamos. Ela riu e voltou a me beijar.

O clima começou a esquentar, minha mão saiu da sua nuca e foram descendo pelas suas costas. Ainda nos beijando Raissa começou a me puxar para deitar na cama. Nos já deitados, minhas mãos desceram para a sua coxa e suas mãos para a minha blusa, começando a tirá-la. Paramos de nos beijar, e a ajudei a tirar a minha blusa e aproveitei para tirar a dela. Voltei a beijá-la e depois desci meus beijos para o pescoço e colo dela. Fui abrindo o seu short e tirando-o. Ela já estava só de biquíni e eu só de short. Minha mão subiu até as costas dela onde estava o lacinho do biquíni dela, olhei para ela para saber se era isso que ela queria, ela só sorriu em resposta. Comecei a puxar a cordinha...

- Raissa, me empresta aquele... – Brenda entrou no quarto sem bater. – Err... Desculpe... – Ela disse sorrindo sem graça. Raissa ficou quase roxa, de tanta vergonha que me empurrou de cima dela me fazendo cair no chão.

- Quanta delicadeza Raissa. – eu disse e ela sorriu sem graça.

- Desculpa. – ela disse ainda com vergonha. – Mas o que você quer B? – Raissa perguntou.

- Eu ia pedir aquele short jeans com os detalhes branco – Ela disse e olhou para o chão. – Mas não precisa mais, já vi que você já esta... “usando” – Brenda disse fazendo graça. – Mas vamos descer, já estamos todos na piscina. Ah... e eu chamei a Miley, o Liam e a Demi para vir aqui agora e para sair conosco hoje a noite.

- Ok. – Raissa disse e Brenda saiu do quarto rindo da situação em que tinha nos encontrado.

- Você vai ter que começar a trancar a porta. – eu disse fazendo graça com ela.

- Com certeza, principalmente com Brenda aqui. - ela disse rindo. Ela se levantou da cama e veio até o meu lado, depois que me levantei, ela pediu. – Amarra de novo pra mim, por favor.

- Você ta brincando né Raissa? – perguntei sem conseguir acreditar.

- Ok desculpa. Eu amarro. – Ela disse indo em direção ao banheiro.

- Não, eu amarro. – eu disse de contra gosto.

Ela veio até mim e virou de costas. Ela segurou a parte da frente e eu abri o lacinho. A tentação de soltar o laço e tirar aquele pedacinho de pano era grande. Mas não o fiz. Enquanto amarrava, seu cheiro veio até mim, um cheio embriagante. Depois que amarrei, puxei-a mais para perto de mim e comecei a beijar seu pescoço e suas costas.

- Jus, para! Nos temos que descer. – ela disse com um pouco de dificuldade. Parei de beijar, mesmo não querendo.

- Espera, de que você me chamou?

- Jus – ela disse sem graça. – Porque? Não gostou?

- Gostei, mas não é isso, só achei diferente. – Eu respondi e ela deu um belo sorriso pra mim. – Acho que nos temos que descer né?

- Infelizmente acho que sim. – Raissa respondeu triste. Mas depois deu um sorriso safado. – Ou talvez não. Como você disse, eu tenho que começar a trancar a porta. – dei um sorriso gostando da ideia dela.

Ela foi até a porta e a trancou. Fui atrás dela e prensei-a na porta, e começamos a beijá-la, mas de um jeito mais urgente. Como tudo o que é bom dura pouco. Taylor veio atrapalhar.

- Ooh casal, da para se agarrar sem fazer barulho, está dando para ouvir pela porta. – Taylor gritou pela porta e saiu rindo.

- Eu acho que é melhor nos irmos. – Raissa disse com vergonha. Ela saiu pelo quarto pegando o seu short e sua blusa. Enquanto ela se vestia e arrumava seu cabelo, eu vesti a minha blusa e tentei acalmar o Justin Jr.– Vamos? –ela perguntou

- Vamos.

- Ai, estou com uma preguiça de descer. – Raissa disse fazendo manha enquanto destrancava e abria a porta.

- Sobe aqui nas minhas costas – eu disse e ela riu.

- Aham, pode deixar Jus. – ela disse e me olhou com uma cara de “você não ta falando serio”

- Estou falando serio! - eu disse– Se você não subir e vou ai te buscar. – eu disse e fingi tentar pegar ela.

- Você é louco. – Raissa disse, mas veio até mim e subiu nas minhas costas. E ela era bem leve.

- Nossa Raissa, você é muito leve. – Eu disse já começando a andar.

- Ai, que bom que você acha isso. – ela disse – Porque eu estou me sentindo uma gorda.

- Não vou nem comentar isso. – eu disse já descendo as escadas. Ela começou a beijar meu pescoço. – Raissa, querida. É melhor você parar isso, porque se não nos podemos cair da escada.

Eu desci as escadas com ela nas costas, passamos pela sala e fomos para a piscina. Todos olharam para nos quando passamos pela porta. Liam, Miley e Demi já estavam la também. E olharam para nos somente com um sorriso. Parei perto das cadeiras e Raissa desceu das minhas costas com um sorriso.

- Brigado. – Ela disse ainda sorrindo

- As ordens. – eu disse e dei um beijo no rosto dela.

Tirei a minha blusa, e coloquei em cima de uma mesa. Raissa já estava só de biquíni, e estava se sentando em uma cadeira para tomar um sol. O biquíni da Raissa parecia ser um tomara que caia com alcinha. E não é que era mesmo, ela tirou as alcinhas depois que sentou na cadeira para tomar sol. Como as meninas estavam sentadas muito perto da beira da piscina, preparei uma pequena brincadeira para elas. Dei uns passos para trás e sai correndo. Pulei de bomba perto das meninas. Voou muita água nelas.

- JUSTIN! – todas gritaram juntas

- Só não te mato, porque tenho muita consideração pela Raissa. – Miley disse, nos fazendo rir. – Se não fosse por isso, você já podia ser considerar morto Bieber.

- Ui que medo Cyrus! - eu disse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha, dois capitulo em um único dia...
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.