O enigma de um crime escrita por Talita Ramalho

O enigma de um crime

O enigma de um crime é a história de Eduarda, ela é uma menina muito sofrida, aos 12 anos perdera a mãe, Fernanda, assassinada, no dia do casamento da mesma. A partir dali ela se tornou uma menina mais fria, introvertida. Depois da morte de sua mãe, foi morar com a tia, Susana, pois o homem com quem sua mãe iria se casar, quis se distanciar um pouco da menina, mas era um bom homem. Se chamava Pedro. Susana foi criada como sua irmã, e ele, a via assim. Mas, ela não. Ela o via como homem e tinha uma paixão doentia por ele. Eduarda, muito deprimida com a morte da mãe, "se fechou" do mundo. Seu pai abandonou a mãe quando Duda, ainda era pequena. Ninguém sabia quem era o responsável pela morte de Fernanda. Não tinha inimigos, era uma ótima pessoa. A que seria sua futura sogra,se chamava Flora. Mas todos a chamavam de Dona Flor, todos, que não a criticavam por conta de seu casamento com Roberto. Ela adorava a ideia de que seu filho, mesmo que de consideração, Pedro, se casasse com Fernanda. Já amava Duda como neta. E Duda, correspondia da mesma forma, amando-a como avó. Roberto, era um homem muito teimoso, mas sabia ser bom e carinhoso. Nunca se deu bem com sua filha, Susana. Mas quanto a Duda, amava-a também como neta. Duda, tem uma amiga, melhor amiga na verdade, Ela se chama Talita,porém todos a chamam de Tatá. Dizem que ela, é um pouco barraqueira, e é verdade. Mas ela sabe ser amiga. Tem uma prima chamada Lívia, que é tímida, mas também é bem amiga de Duda. O pai de Tatá, é o padrinho de Duda, o que faz elas mais próximas ainda.
Mas a questão é: Quem é o assassino de Fernanda? Quem cometeu esse crime? Todos se perguntam. Mas o verdadeiro assassino pode estar entre eles. Ou talvez, sem que percebam, ser alguém que não imaginavam ser. Ser alguém que NINGUÉM, imaginaria ser um criminoso. Este é "O enigma de um crime"


Classificação: 13+
Categorias: A Madrasta, Amanhã é para sempre
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (1.920 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2017 às 20:11 | Atualizada: 08/12/2017 às 23:05


Notas da História:

Personagens:

Eduarda(Adolescente/Adulta): Mharessa Fernanda/Ana Brenda Contreras

Fernanda: Susana Gonzalez

Pedro: Fernando Colunga

Susana: Gabriela Spanic

Flora: Victória Ruffo

Roberto: César Évora

Talita(Adolescente/Adulta): Larissa Manoela/Angelique Boyer

Lívia (Adolescente/Adulta): Lívia Inhudes/Maitê Perroni

Graciela: Daniela Romo

(Pode sofrer alterações)


OBS: A "Talita" da história, não é inspirada em mim, e sim na minha diva brasileira Tátá Werneck. Misturei BR's com mexicanas nas meninas, não liguem. Não há uma novela que represente totalmente a fanfic. A que achei mais semelhante foi A QUE NO ME DEJAS. Mas por exemplo, na Susana, eu me inspirei na Alba de A Madrasta. Só que como não tem A que no me Dejas na Categoria, é mais ou menos isso. Kkkk Espero MUITO que gostem dessa nova fic.





Capítulos

1. Capítulo 1
732 palavras
2. Capítulo 2 + Bônus
1.070 palavras
3. Aviso
118 palavras