Like a Boss Pizzaria escrita por Chara the Demon, Asriel the Demon, Frisk the Demon


Capítulo 2
Chapter 2: O Planoo!


Notas iniciais do capítulo

Oie

Segundo cap! Curtam ai!

Byebye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738198/chapter/2

Eram apenas 3:12 da manhã, quando um retardado resolve mostrar su voz para o mundo.

Maxy: O JÃO! TIVE MÓ IDEIA TOP AGORA!!!- Diz sendo ligeiramente discreto.

Henry: O "Jaó" rei das idéias, já passou das dez! Vc quer ser preso?- Disse abrindo uma frestinha da porta do quarto.

Mangle, Bonbon, Chica, Sophye, Layah, Belinah, Liza, Cake, Camille: O cretinos querem calar a boca, estamos tentando ver um filme!- Elas gritam do quartinho no fim do corredor.

Henry: O gente, ninguém mais respeita as reglas não!

 

Bonnie e Freddy: Estam vendo Titânico bestonas! Estam chorando porcauso do cara de broa do Leonardo?- Falam fazendo biquinho e caretas.

Maxy:  Otários, querem parar de serem uns meldas e me escutam.

Cake: Ele não vai parar se não ouvirmos ele não é?- Diz cochichando para o Andréspring.

Andréspring: Não ele não vai.- Diz colocando o pedacho de bolo que estava na mão inteiro na boca.

 

SpringbonnieShadow ( O nomezinho difícil do cão ): Oi cambada.- Diz dando um tapa nas costas do André.

Andréspring: Gasp! gasp! Gasp!- Diz obviamente morrendo.

Maxy: Ok eu vou falar, vocês querendo ou não! Tive ideia de um plano agora! Porque não dominam os o mundo!- Diz com estrelinhas nos olhos.

Chica: Então migo brilhante, qual a ideia! A primeiro como vamos executar esse plano, já que aqui nessa pizzaria não a quem preste.

Henry: Veremos no próximo capitulo.- Diz sendo um completa babaca, babando.

 

 

H


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byebye de uma genocida carente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Boss Pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.