Like a Boss Pizzaria escrita por Chara the Demon, Asriel the Demon, Frisk the Demon


Capítulo 1
Chapter 1: Like a Boss?


Notas iniciais do capítulo

Primeira Ficou. Colaborem aii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738198/chapter/1

Era um dia lindo lá fora, todos estavam no parque correndo e aproveitando o sol, mas é claro que os cara LOKO da pizzaria estariam trancados, com as curtina fechada, em frente a TV vendo Masterhef!

Henry: Gente bateu uma fome- Diz acordando, pq obviamente estava dormindo, porque ficou tediante.

Chica: Migo, a gente ta vendo TV mais é obvio que ia dar fome.- Disse vendo o seu instagram cheio de fotos de comida e babando.

Sophye desliga a TV oque faz Galerinha toda levantar como zumbis levantando da cova.

Sophye: Vamo acordando que a vida é mais que isso.

Andy: VADIAS VENHAM AQUI!- Grito vindo da China, mais especificamente do banheiro.

Layah: Cala a bosta da boca, que eu tenho mais coisa para fazer do que ficar indo atrás de você.- Diz com uma xícara de café.

Andy: Maguo!- Diz com cara de descepção?

Andréspring: Ahola! Vamo gente pratiu ir pra dogra da soveteria.

Bonnie: Não sou obligado!

Andréspring: A você é.- Disse pegando o Bonnie pelo pé e arrastando para fora.

Bonnie: NÃO!! CHAMEM O FBI! CHAMEM A POLOCIA! UM MANIACO VEIO ME BUSCAR! HELPA! HELP! SOCORRO! SOS!

Mangle ( Que obviamente surgiu do quinto dos infelno ): Meninos.- Diz revirando os olhos emquanto pinta as unhas do pé.( Que ela não tem)

Mangle ( Que obviamente saiu do quinto dos infelno ): Meninos.-Disse revirando os olhos e enquanto pinta as unhas do pé ( Que ela não tem )

Freddy: Gente tem umas pizzas velhas no porão, ai eu pensei, sei lá, que tipo, a gente podia fazer uns desafios.

Assim que a palavra "Desafio" ecoou pelo ar todos saíram correndo, ( Autora: ai nessa cena vamo coloca o efeito de câmera lenta ).

Camille: Corre negada!! Partiu desafio.- Diz correndo para a dolga do porão.

Kent: Eu pego a garrafa de catuaba migos!- O loko diz enquanto caminha para a cozinha.

 Todos se sentam em uma Rosinha, como um bando de adolescentes sozinhos em casa e Sophye roda a garrafa. Cai Andy pergunta para Liza.

SpringBonnieShadow: HLata

Layah: Olha quem fala.

Andy: Verdade ou desafio?

Liza: Verdade!

Maxy: Agora começamos a brincar.

Foxy: Essa eu quero ver.

Mangle: *Cochiça para Andy* Hihi

Andy: Liza é verdade que você já ficou com o AndréSpring

Belinah: Ai Mangle que pergunta infantil todos sabemos que sim!

Maxy: Porque brigou com a Mangle :p

 

Belinah: Porque ela sugeriu a pergunta.

Andy: E porque defendeu a Mangle.

Todos ( Menos Mangle e Maxy ) : Hmmmmmmmm

Camille: Mangle e Maxy debaixo da arvore se beijando.- E aqui podemos ver uma retardada cantando.

Mangle: A tchau.

E assim o sol se poe e a turminha de abiguinhos vai mimi.

 

 

C

a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byebye de uma genocida carente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Boss Pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.