Cantos & Encantos escrita por Lord Legion


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Sem sinal de chuva, o encontro no parque promete ser bem agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738062/chapter/2

O caminho estava muito tranquilo, as ruas, nessa manhã de inverno, estavam pouco movimentadas - um vulto ou outro. Assim, em poucos instantess, sem parar pelo caminho, ele chegou no parque mais adiantado do que os outros da galera under do vilarejo.

O parque da estrada velha era pouco frequentado, pois esta próximo do bosque das bruxas -  isso assustava alguns habitantes do vilarejo. Assim, no silêncio, entre a relva, tiem um pequeno lago e um espaço dedicado pra pequenos encontros.

 Aos poucos, a galera ia se reunindo ao redor de um círculo imaginário. Enquanto elas preparavam o lanche, eles estavam entretidos num jogo de mesa - antes de iniciar o sarau. E, entre um gole e outro, estavam colocando o papo em dia.

— Opa! Eu vi! - disse um deles - não tenta esconder que foi gol.

— Não viaja, não! - reagiu o outro - passou muito longe da trave.

 O campeonato underground tava muito animado. Não era sempre que a turma jogava fora do ambiente virtual. Estava tão divertido quanto jogar um turno em equipe online. Era um sinal de que o game retro, embora fora do mundo moderno, ainda cumpria sua missão.

— Hey, esta tudo pronto.- disse uma delas sentada numa canga entre outras.

— Só um minuto! - disse um deles - falta pouco pra aparecer o campeão da copa under.

— Só não demora - observou ela - pra não atrasar a programação.

 Enquanto eles estavam se divertindo, a bebida os preparava pro momento. A manhã fria de inverno seguia seu curso. Não demorou pra uma fina neblina cobrir a relva do parque, deixando a cena mais convidativa pro início do sarau da turma de preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conto em 5 capítulos. Você acabou de ler o cap. 1. Grato pela leitura, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantos & Encantos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.