Paradox - Fremione escrita por grangerbby


Capítulo 3
Movie Night


Notas iniciais do capítulo

OOI GENTE hehe demorei
avisinhos do capítulo:

1. MENINAS LINDAS QUE FAVORITARAM A FANFIC! Esse capítulo é dedicado para vocês: fornarnia, Aly e assy! não é um dos meus melhores, mas a intenção é o que vale ♥ obrigada a todas que estão acompanhando também!

2. Eu tenho planos para o plot da fanfic, e ele envolve...Guna! sim, eu acho que eles dariam um maravilhoso casal e inclui eles em uma ideia. eu queria saber a opinião de vocês sobre o ship e tals, o que vocês acham? deixem nos comentários!

sem mais a avisar (caso eu lembre de algo, modifico depois hehe), aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738060/chapter/3

— Não, não Lino! A VARINHA, MEU MERLIM DO CÉU! - Por incrível que pareça essa frase não saiu de minha boca, e sim da de George.

Eu sequer havia reparado quando o moreno (o qual havia sido convidado para a sessão de cinema, a pedido dos gêmeos e meu) resolveu tirar a varinha do bolso no meio da locadora filmes, para que pudesse pegar a capa do CD no alto da prateleira "sem fazer muito esforço". Eu estaria realmente preocupada se fosse em outra situação, porém a locadora estava completamente vazia, tirando a presença do velho Sr. Buskri, dono da locadora que cochilava no caixa.

Então tudo o que pude fazer foi me divertir às custas de Lino, que levava um sermão de George e Harry, sendo consolado por um Fred risonho.

No meio daquela confusão toda, fui para a seção já conhecida por mim, a seção de Romances.

"Mas Hermione, porque você não baixou os filmes? É algo muito mais comum e simples e blá-blá-blá...".

Eu nunca gostei muito de baixar filmes. Gosto de sentir a capa dos DVDs em meus dedos, por mais idiota que seja, e quando a escolha é limitada (assim como o dinheiro) fica mais fácil me decidir. Outro motivo é que essa locadora era minha preciosa, minha protegida. Lembro-me de visitar o local quando pequena, toda semana, alugando vários filmes. No começo eu era apaixonada por desenhos, mas minha mãe escolhia os romances mais esplêndidos, dos clássicos aos mais atuais, e eu assistia junto com ela. Era meio que nosso "programa" mãe e filha...

Sinto falta dela.

POV Fred

— Relaxe Lino, já está tudo bem. - Eu o acalmava, tentando controlar minhas risadas.

— Fala isso porque não foi você quem levou essa bronca escrota! Nem minha mãe faria esse estardalhaço todo. - Ele parecia chateado, porém falava com o típico tom brincalhão na voz.

Dessa vez, George e Harry já estavam mais relaxados e riam comigo. Lino logo foi desmanchando a careta e começou a rir também. E lá estavam os quatro idiotas, rindo do "nada", recebendo olhares confusos de Ginny e Ron.

— Olhe, sei que estou rindo, mas você foi um garoto muito malvado, Lino... - Começou George, com uma voz baixa e sedutora.

— E você sabe o que acontece com garotos malvados, sim? - Acompanhei meu gêmeo.

— Eles são... - Harry entrou no clima da piada, lambendo os lábios.

Punidos! - Eu, Harry e George falamos em uníssono, numa voz sensual extremamente forçada.

Foi o suficiente para que rolássemos no chão novamente, agora com Gina e Ron acompanhando, pois acabaram por escutar toda a cena.

Estava um clima gostoso, porém senti falta de alguém.

Me recuperei e comecei a procurá-la, olhando para os lados. Avistei ela na seção de Romances. Fui chegando perto cautelosamente, fingindo pegar uma capa, para que ela não reparasse.

Quando cheguei perto o suficiente, pude ver uma lágrima rolar em seu rosto. Foi aí que quebrei por dentro.

— Hey, tá tudo bem? - Chamei por ela, segurando seu ombro.

Assustada, ela se virou, secou rapidamente o rosto e sorriu. Porém não era seu sorriso genuíno, que eu tanto amava.

— Estou bem Fred. Não se preocupe.

— Por favor, Hermione! O Ronald que é tonto até cairia nessa, mas acha mesmo que consegue me enganar? - Brinquei, convencido, fazendo-a rir.

— Só vou falar porque se não você vai ficar enchendo meu saco.

Dei-lhe um olhar que dizia "Que bom que me conhece", e logo após fiz um sinal para que ela prosseguisse.

— São meus pais. De um tempo pra cá, peguei essa mania de ligar lembranças a eles e eu... - Ela deu um longo suspiro. - Sinto tanta falta deles, Fred. - As lágrimas cresciam novamente em seus olhos castanhos.

— Ah, Mione... - Tentei formar uma frase, enquanto puxava a morena para um abraço.

Não sou um bom colo para consolo. Nunca sei o que falar, e acabo ficando nervoso. Porém sou ótimo ouvinte e sei provocar risadas, isso eu tenho certeza.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Queria dizer que entendia como ela se sentia, mas estaria mentindo. Poderia ficar ali para sempre, no abraço dela. Ela levantou seu rosto, apoiando o queixo em meu peito, para que pudesse me olhar.

Ela estava perto demais...poderia beija-lá agora, sim? Estamos afastados...e eu a queria tanto...

Porém Merlim não gosta de mim, e já deixou isso claro faz tempo.

— Fred? Hermione?

É isso. Está definido, eu mataria Ginevra. Mamãe já tem tantos filhos, será que ela iria notar? Acho que não. Seria uma dor de cabeça a menos para ela, um suéter a menos para tricotar no Natal, uma boca a menos para alimentar (mais comida para mim), só benefícios!

— Já escolhemos quase todos os filmes, faltam vocês dois! - Ela respondeu animada, ignorando meu olhar de ódio mortal.

— Ah, é mesmo! Ginny, me ajude aqui... - Hermione exclamou, se afastando de mim.

Meu corpo protestou. Tentando me conformar, me afastei e fui escolher meu filme com Lino e George.

POV Hermione

Foram seis filmes ao total, mas nada muito caro. Sr. Buskri, como sempre, foi extremamente gentil e até ofereceu um desconto. Perguntou de meus pais também, mas eu apenas contornei a situação e perguntei como estava sua esposa. Despedi-me do velho senhor com um abraço apertado, e segui meus amigos até um beco ao lado, para que pudéssemos aparatar.

Assim que chegamos, Molly havia preparado várias comidas diferentes e organizado a sala para que todos ficassem confortáveis. Ela e Arthur se juntaram a nós e conversaram por um tempo, porém haviam um jantar marcado com um casal de amigos que não me recobro o nome.

— Caso a comida acabe, há mais nos armários! E por favor, sem bagunça.

— Mãe, por favor! Sou a mais nova aqui e já tenho dezesseis anos. - Ginny se pronunciou, cruzando os braços.

Eu tenho dezesseis anos, bleh bleh bleh! - George fez uma "imitação" da ruiva.

— Não importa quantos anos você tenha maninha... - Fred começou.

— Sempre será nossa caçula! - Os gêmeos disseram juntos, sentando ao lado de Ginny no sofá, e beijando cada um, uma de suas bochechas.

— Até parece que vocês são fofos assim.

— Respeite seus irmãos! Somos os mais velhos aqui, temos direitos e declaro que estamos no comando.

— Lino também é mais velho... - Harry interferiu.

— Mas, veja bem, é o Lino né?

— Ei! Seu cenoura, tenho tantos direitos quanto você e sua cópia. - O moreno respondeu fingindo-se ofendido.

— Nenhum dos três está "comandando"! Apenas espero que sejam os mais responsáveis daqui, já que são maiores de idade. Hermione, querida, cuide para que eles não façam bobagem também! - Sra. Weasley dava risadas com o rosto decepcionado dos meninos. - Voltamos logo! NÃO ESQUEÇAM AS TORTINHAS QUE AINDA ESTÃO NO FOGO! - Agora ela já saía pela porta, acenando.

Todos nós nos esprememos em frente a única janela da sala, observando o carro da família Weasley dar a partida e começar a flutuar. Assim que o carro sumiu no céu por completo, os Weasley's presentes na sala soltaram um suspiro.

— Vou tirar essas malditas tortinhas do forno, antes que alguém as esqueça. - Ginny seguiu para a cozinha, sendo acompanhada por Harry e Rony.

— Mionezinha! - Lino gritou, apoiando-se em meu ombro. - Eu estava com saudades! Faz muito tempo que não sai comigo e com os gêmeos.

— Sabe como é, estávamos no meio de uma guerra e tal. Nada demais. - Ironizei, provocando risos nos três.

— Senti falta da tua ironia também. - Ele disse dramático, pousando a mão sobre o coração.

O lugar antes ocupado por Ginny agora estava vago, então me aconcheguei entre os ruivos no sofá enquanto Lino puxava um enorme pufe para perto de nós e se sentava também.

— De qualquer forma, acho que vocês devem me agradecer. - Fred disse orgulhoso. - Se não fosse por mim, Mione não haveria se tornado nossa amiga. Não teríamos ninguém para avisar quando Filch resolvia brotar nos corredores...

— Ninguém para salvar nossas peles antes dos N.O.Ms! - George continuou, animado.

— Ninguém para acobertar nossas escapadas para a cozinha...mas só em troca de doces!

— Lino! - Reclamei, chutando seu pé. - Parem de rir de mim! Não tenho culpa se a comida de lá é tremendamente deliciosa. Ainda acho errado o que faziam...mas eu concordo que quando passava minhas madrugadas estudando no Salão Comunal, era inevitável não pensar em um lanche.

Agora com meu comentário, o som das risadas aumentavam mais ainda. Aproveitei que os três estavam distraídos e meu olhar seguiu para o rosto de Fred. A risada dele...o som, o jeito que sua cabeça tombava para trás, o sorriso lindo nos lábios. Tudo sobre ele, na verdade, mexia com meu coração.

"Você é ridícula Hermione. Até quando você vai ficar aí, apenas observando? Opa, olha ali! Lá vai a baba escorrendo!"

Se eu dissesse que senti sua falta, Gari, eu estaria mentindo.

"Pare de me tentar me apelidar. Isso só te faz parecer uma louca."

Bem, isso não deixa de ser verdade.

— Nossos tempos de Hogwarts...com certeza voltarei para terminar meu último ano. Se bobear, sinto falta até da Lula Gigante do Lago Negro. - Lino comentou ao cessar das risadas.

— Você parece até um idoso falando "nossos tempos de Hogwarts!" - Eu falei.

Fiquei animada e sorri para o moreno, pois sabia que mais um amigo voltaria comigo para lá.

— Sinto falta do meu uniforme, isso sim. - George passava as mãos pelo corpo, fingindo afrouxar uma gravata. - Eu ficava muito gostoso vestido nele. Bem melhor que você, Fred.

— Sonhar faz bem, querida Cópia! Todos aqui sabem quem arrasava mais com o look grifinório.

Eu tinha de admitir...ele ficava mesmo maravilhoso com aquele uniforme. Maldito seja o Quadribol e seus batedores com traços gregos.

— Hum, gente? - Ron entrou no cômodo, seus braços carregando dois baldes enormes. Um com doces, e outro cheio até a boca com pipocas. - Vocês acham que isso dá?

— Ronald, pelo amor! Até parece que tem um feitiço de expansão no estômago. - Gina veio logo atrás, segurando a forma com tortinhas fumegantes.

No momento em que vi a comida, meu interior roncou e eu de repente percebi que estava com fome. Peguei uma das tortinhas da forma de Ginny e me encolhi no sofá novamente, agora puxando uma coberta e me preparando para o início da sessão cinema.

— Posso escolher o primeiro filme? - Harry perguntou, um sorriso enorme estampado em seu rosto.

Seu sorriso...era tão bom vê-lo em paz, feliz de novo. Meu coração se aquecia.

— Vai fundo, Chosen one. - George passou a mão nos cabelos de Harry, sorrindo com o apelido.

Passou as capas entre os dedos, demorou olhando para uma e levantou-a mostrando para todos nós, como se pedisse nossa aprovação.

— EU QUEM ESCOLHI ESSE! FUI EU! - Lino gritou animado, puxando a capa da mão de Harry e se apressando para colocar o DVD do filme "Em Algum Lugar do Passado".

— Lino, você sabe que isso é um filme romântico, certo? - Fred comentou, segurando a risada.

Lino pegou a capa do DVD da mão de Harry, examinando a sinopse. Sua feição foi de confusa à supresa e algo parecido com compreensão.

— Acho que entendi...quando peguei o filme, achei que era tipo aquelas paradas de viagem no tempo trilouca, sabe? Como nós fazemos com o Vira-Tempo.

Pude sentir George estremecer ao meu lado ao escutar a palavra "Vira-Tempo". Não perguntei o motivo, apenas virei-me para ele e procurei sussurrar:

— Está tudo bem?

— Oi? Ah, uh, tá sim. Só estou com um pouco de frio. - Ele sorriu, sussurrando de volta.

Empurrei um pouquinho da minha coberta para o ruivo, que aceitou e se encolheu no sofá também.

Mesmo o filme sendo do gênero romance, todos nós concordamos que não haveria problema de assistí-lo primeiro.

—-------------------------

Estávamos perto do fim do filme. Ginny já havia chutado Fred de seu lugar ao meu lado para que nós nos abraçássemos e chorássemos juntas, enquanto Richard encontrava a moeda sem querer em seu paletó e consequentemente voltava para o hotel nos tempos atuais.

— Isso é tão INJUSTO! Você viu o jeito que ele olhava para ela, Mione? - A ruiva choramingava, tentando regularizar a respiração.

Eu mesma não conseguia responder nada, apenas tentava não chorar tanto, me concentrando na cena final. A cena em que ambos encontram a paz e podem finalmente viver juntos para sempre.

Meu coração apertou. O amor tem o poder de superar até mesmo barreiras temporais. Eu estava apaixonada por todos os personagens, um filme realmente maravilhoso.

Por outro lado, George permaneceu frígido o tempo inteiro. O único movimentar que senti vindo da parte dele eram os calafrios que chegavam sempre que algo relacionado ao tempo era mencionado. Eu não era burra...Claro que percebi. Porém eu não conseguia ligar os pontos, porque diabos George agia de tal forma?

— Acho que vou pegar mais comida. - Ele murmurou.

Oscilei entre segui-lo e ficar no meu lugar. Quando levantei do sofá, decidida em descobrir o que estava acontecendo, senti alguém puxar minhas mãos.

— A gente vai colocar o próximo filme agora. Fica aqui comigo? - Era Fred.

Minha consciência gritava "George, George!". Porém ele sorria tão bonito para mim, apertando minha mão com carinho...

Sentei-me ao seu lado em um dos colchões que estavam no chão e encostei minhas costas no sofá, puxando minha coberta que estava por cima. A última coisa que me lembro antes de pegar no sono foi de encostar minha cabeça em um dos ombros de Fred e adormecer ao som de uma das músicas de "A Fantástica Fábrica de Chocolate".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradox - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.