Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 2
O que eu me tornei?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/2

      Um médico entrou na sala onde eu estava, não chegava muito perto de mim. Mas era estranho, eu jurava que podia ver partículas de poeira no ar, ouvir sons da rua e conversas que consegui identificar que vinham do corredor lotado de médicos que diziam em voz baixa:

     _Nossa será que deu certo?

     _Não sei, mas se cair em mãos erradas antes de ser orientado o que será que acontecerá?

    _ Shh! O doutor irá falar com ela e vocês se esqueceram que ela pode ouvir tudo?

     Acho que falavam de mim. O doutor me olhava de uma maneira peculiar por trás das grossas lentes dos óculos de armação delicada: de um modo amável, compreensível e ao mesmo tempo inquieto, como se ele estivesse desconfortável  ou até mesmo com medo. Podia ouvir sua respiração e seu coração batendo;  chegava a ser engraçado ver como ele suava tentando desviar o olhar, mas preso a mim por talvez medo. Como se eu fosse perigosa.

     Decidi que deveria dar o primeiro passo, e falei:

    -Hã, quer se sentar?

    Bati um pouco no colchão onde eu estava sentada, já que na sala não havia móveis, janelas e nem cores. Ele chegou um pouco perto de mim e se sentou perto dos meus pés. Limpou a garganta e começou:

      _Bom, prazer meu nome é Carl Shitswi. Sou chefe da equipe A.N., que tem como objetivo provar cientificamente os mitos e criar pessoas que defendam a nação. Devo acrescentar que você é o sucesso dessa missão, a V.A. III X...

     _Calma, calma, calma- falei- O que é A.N., para começar?

    _ A.N. é uma equipe que significa Artificial Night, Noite Artificial. 

   _ Por que eu sou o sucesso da missão V.A. IIIX? E qual era o objetivo dessa missão?

    _Você é o sucesso dessa missão pois foi implantado em você co0m sucesso o gene que faltava para os seres humanos serem modificados para quase se tornarem indestrutíveis. A missão V.A.IIIX procurava recriar uma criatura que sobreviva somente de um alimento que pode ser encontrado em todo o ambiente do planeta e que tenha consciência humana para ser controlado, que seja quase indestrutível, ágil, habilidosa e praticamente imperceptível. Um vampiro. O que você se tornou. Por isso o nome da missão é V. de vampiro e A. de artificial.

     Ele procurou sinais de qualquer sentimento que se passava pela minha cabeça, mas tudo que eu pensava estava tão  fora de ordem que meu rosto não expressava nada. Abri minha boca e soltei como um suspiro:

    _Como isso aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um review please? para fazer uma autora feliz tem que gastar só um poquinho de criatividade e e força de vontade