Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 1
Capítulo 1 Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/1

Meu nome é Mirella, ou pelo menos era. Ao longo da história todos vão conhecer a minha vida, como eu me tornei o que eu sou agora e como vivo.

    Tenho treze anos, faria 14 em setembro, mais exatamente cinco de setembro. Tenho várias amigas entre elas estão Bianca (Bia), Isabella (Bellinha) e Giovanna (Giu). Elas estão sempre do meu lado até mesmo quando eu faço alguma coisa errada. Como qualquer adolescente, adoro a saga Crepúsculo e acho todos os personagens interessantes e perfeitos.

     Adoro escrever e ler, algumas pessoas dizem até que eu tenho talento para o drama.

      Ainda lembro o dia em que fui transformada ou ganhei minha vida de volta. Foi assim:

      Eu estava no shopping assistindo um filme com as minhas amigas e quando o filme acabou fomos até a praça de alimentação para comprar Milk- Shakes, no meio de tanta conversa não reparamos que todos estavam correndo e se escondendo dentro de lojas.

       Só ouvimos um disparo, eu senti algo me perfurar, era a bala que tinha saído da arma do assaltante que pegou um refém e fugiu. Meu vestido branco começou  ficar vermelho e quente. Caí no chão de olhos fechados, mas ainda consciente de tudo que falavam a minha volta, pessoas chegando e me socorrendo, minhas amigas ligando para seus pais e finalmente a ambulância chegando.

      Tudo estava tão escuro e todos diziam: Ela não irá sobreviver que aquilo estava me deixando preocupada. Como assim não vou mais viver? Não farei faculdade? Não poderei mais falar com as minhas amigas? Nunca! Isso era inaceitável. Eu tenho muita coisa para viver.

      Tentei me movimentar para mostrar que eu estava bem, mas o meu corpo não respondia as minhas ordens.

       Quando cheguei ao hospital, fui logo levada à mesa de cirurgia, o médico mandou a enfermeira preparar meus pais, pois eu poderia não sair viva dali. Até que outro enfermeiro chegou com uma injeção que era a anestesia. Eu acho.

       Abri meus olhos e me senti estranha, ouvia vozes como se pessoas falassem a minha volta, mas a sala branca onde eu me encontrava estava vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos mandar um review bem gostoso para insentivar a autora aqui valeu? grandes beijos de uma pequena autora