Noite Artificial escrita por juju


Capítulo 12
Olhares misteriosos


Notas iniciais do capítulo

Espero que os meus leitores voltem a ler minha fic, que está sendo escrite com tanto carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73798/chapter/12

Tudo ia bem até que comecei a sentir olhares estranhos direcionados a nós, eu sei que não é nada normal três adolescentes com a nossa aparência, quero dizer nós três temos uma beleza estonteante (risos). 


Drake é aquele garoto que toda garota que lê revistas quer como príncipe encantado para sua festa de quinze anos e quem sabe para vida toda. Alto, com o corpo definidinho, não um bruto com músculos parecendo que vão explodir, cabelos negros e lisos que não eram compridos, seus olhos eram verdes com um tom próximo ao azul mais distante da íris, verde no meio (a cor que predominava) e mel no centro. Poderia dizer que Drake era um homem não só bonito, mas também charmoso, ele sabia falar cada palavra e olhar de um modo que deixava até a vendedora das lojas encantada e sem palavras. Exibido na minha opinião.


  Anne era uma garota docê, que sabia também de seu poder sobre os garoto. Tinha os mesmos traços de Drake com um rosto incrivelmente lindo, parecia desenhado, seus olhos eram tranquilos e mostravam muita felicidade. Ela era um pouco mais baixa que Drake e um pouco mais alta que eu. Mas não se engane com esse rostinho fofo na maior parte do tempo, achando que para conquistar essa menininha que eu descrevi é só dar um ursinho de pelúcia para ela dar chá a ele, ela ama Rock, sabe ser bem malvada quando é irritada por alguém e não sente nenhuma pena de dizer o que pensa sobre as coisas, mostrando sua opinião forte e consistente.


Posso dizer que aprendi demais sobre os dois irmãos problemáticos e transfiguradores da associação mais doida que eu já ouvi falar.  Mas se vocês querem saber como eu sou, vou contar: Tenho um metro e setenta, meu cabelo é loiro escuro com uns fios ruivos, se você pensa que eu sou uma amante da química, pode morrer de inveja, pois sou totalmente natural. Os fios ruivos são uma característica de família e meu cabelo pode no Sol ficar mais claro e ficar mais escuro em ambientes fechados por muito tempo, assim algumas pessoa ficam realmente confusas. Sou magra, branca e tenho olhos castanhos escuros, nem tudo é perfeito, né

?! Mas posso dizer que sou muito feliz com a minha aparência física. Sou estudiosa e amo ler livros e ouvir rock gótico.

  Mas tirando tudo isso que acabei de comentar, esses olhares estranhos já estavam me deixando um pouco paranóica, pedi para Drake e Anne decidirem logo, afinal eu gosto de qualquer tipo de pizza e não comeria nada mesmo. Quando inalei novamente o ar do ambiente senti três cheiros inconfudiveis, Bella, Bia e Giu estavam no shopping comprando comida no supermercado. Olhei no fundo dos  olhos do homem que estava fazendo os pedidos das pizzas e disse:

  _Por favor você poderia faer isso o mais rápido possível? Preciso ir embora.

  O homem acenou com a cabeça e saiu andando, sem realizar o pedido de mais ninguém depois de menos de dez minutos ele voltou trazendo dois pacotes na mão, resolvi dar um pouco de dinheiro a mais para ele, e agradeci.

  Liguei rapidamente para Ronal, que veio no mesmo instante porque eu disse que teria que ser com urgência, enquanto eu resolvia tudo Anne e Drakeolhavam para mim com olhos amedrontados com a minha rapidez. Anne sussurrou ao meu ouvido:

  _O que aconteceu?

  _Minhas amigas estão aqui- sussurrei de volta e respondi em voz alta para que Drake ouvisse- Não estou me sentindo bem. Acho melhor eu voltsr para o meu quarto.


  Colocamos tudo no quarto e voltamos ouvindo músicas no rádio, nada parecia muito normal, minha vida estava tão distante que resolvi que esta noite sairia para ver como tudo estava correndo.

                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, daqui a pouco entrará na historia um personagem misterioso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.