Yubikiri escrita por Igor-San


Capítulo 3
Distância que é Grande


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mandem reviews por favor a fic n ta atraindo muita gente então quem leu manda review plz isso ta acabando com a minha auto estima! xD

Abrçss e Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73790/chapter/3

Revisado por Sixpence Angel

 

 

A mulher ruiva falava ao telefone combinando algo, enquanto a morena acordava no andar de cima.

 

Ela ouviu bem de leve a amiga gritando esfregou bem os olhos e levantou o cobertor e colocou o pé no piso do quarto, tendo um pequeno choque de temperatura arrepiando a garota até a espinha, a morena resmungou.

 

Desceu e observou que a amiga falava freneticamente. Mas depois ao final de conversa ficou um pouco desanimada.

 

- Que pena hein Kazuna?

 

- Por quê?

 

- Eu descobri que agente talvez possa treinar longe daqui também!

 

- E por que você usou o talvez?

 

- Por que eu descobri que será meio perto de onde Tasuki e o loiro maluco estão treinando – gritou segurando os ombros de Kazuna.

 

- Loiro maluco? – riu ela.

 

- É... Mais só tem um problema pode demorar pra gente conseguir a casa... o velho dono dela ta me enchendo e não querendo entregar a casa.

 

- Uhn... Que droga hein?

 

- É.

 

- Eu sei que você o quer mas agora não vai dar mesmo... Pode até ter dito que quando trabalha o tempo passa logo mais por enquanto pra passar o tempo logo vai demorar!

 

A ruiva se sentou com a mão na cabeça resmungando e a morena subiu novamente, se vestiu normalmente com uma camisa verde escura e uma calsa deans branca. E desceu as escadas vestiu pequenos chinelos que ficavam na porta. Saiu depois de vestilos e foi para fora da casa e olhou a caixa de correio... Infelizmente estava vazia.

 

 - Droga...

 

A menina deu meio volta e entrou em casa emburrada.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

A loira dormia, até rolar pela cama e perceber o despertador tocando alto, virou e bateu nele fazendo-o parar.

 

Levantou-se e espreguiçou depois abriu a cortina e deixou o sol invadir o quarto, estava forte lá fora foi a outro quarto e abriu a janela... Andou até o rapaz e o chacoalhou ele acordou depois de um chamado.

 

- Raiki...

 

Disse o rapaz encontrando os belos orbes azuis como o lindo céu de Tókio.

 

- Shobu, é hoje vamos levantar!

 

- Uhn... Er Raiki você poderia... – disse corado.

 

Disse jogando parte do cobertor encima dela apesar de estar morando com a menina a algumas semanas ainda não estava acostumado com ver ela acordando-o ainda mas com aquelas roupas... Tão curtas.

 

Depois de fazer tal coisa encostou-se à parede do quarto e perguntou.

 

- Mas então o que é hoje mesmo Raiki? – perguntou ele com cara de bobo.

 

- Baka! Hoje é o dia que agente vai... – a menina continuou mas ele não ouviu nada só pensou.

 

 

SHOBU POV’S

 

 

Raiki... Ela é tão boa para mim... Não consigo agir normalmente com ela há muito tempo ela me deixa diferente, uma boa amiga ou muito mais.

 

Muitas vezes quis ter ela no meio dos meus braços, mas me falta coragem eu sempre fui assim com as pessoas, mas agora é difícil ficar perto dela ela me mudou... Ainda me lembro daquele dia em que ela me perguntou por que eu a seguia sempre.

 

Não é por amizade e sim por amor, meu sentimento tão forte que nunca pensei que teria principalmente por aquela menina autoritária e dura com  todos.

 

Alem de ter me acolhido agora que na escola eu tava com problemas de brigaa... Afinal a maioria das confusões acontecia no meu grupo, mas eu não queria que desse problema aos outros por isso eu sempre arcava com os problemas da gente dizendo que eu era o líder. Meus pais não agiram com eu pensei.

 

Aconteceu num dia meio louco...

 

Flash Back:

 

O garoto entrava em casa meio que já preparado para uma bronca daquelas... Ele abriu a porta tirou os sapatos na porta e foi à sala largou a mochila lá e quando se virou viu o pai.

 

É o meu pai o Sr. Harimizo sempre foi muito duro, aquele dono da empresa sempre sério. Fitava-me até que decidi ir ao encontro dele.

 

- Shobu... Se meteu em outra briga né?

 

- Desculpa pai... – eu disse.

 

- Desculpa? Sabe moleque você ta virando um insulto pra família sabia? – perguntou meu pai batendo a mão  na parede.

 

- Eu juro que vou parar é que eu não podia evitar.

 

- Não podia evitar? Pois agora eu não vou poder evitar... Você vai embora da minha casa!

 

- Ah... Que isso não é pra tanto né? – respondi pensando que fosse uma brincadeira, que imprudência a minha...

 

- Pois é agora mesmo que eu vou te mandar emborá!

 

Ele me dirigiu até a porta de casa e me empurrou antes que eu começasse a andar ele falou.

 

- A sua mochila também me pertence, me de! – gritou ele.

 

Tirei a mochila e coloquei no chão a frente dele, minha mãe chegou ao lado assustada com a barulheira toda.

 

- O que está havendo?

 

 - O que está acontecendo é que já me cansei das besteiras que ele tem feito esta fora de casa! – gritou ele.

 

- Como assim?

 

- Só isso Shimiko! – respondeu meu pai.

 

- Filho me desculpa... – disse a minha mãe as lágrimas.

 

- Não liga pra ele, não vale à pena! – gritou meu pai.

 

 

Eu andei para qualquer lugar com o vento sobre o rosto só com minha simples roupa de corpo. Um simples uniforme e mais nada olhei para minha casa e avistei minha irmã mais nova olhando a mim com sua mesma cara séria de sempre (sim ele tem uma irmã a coitada não foi personagem em Gakkou) eu ascenei para ela, e continuei andando.

 

Sentei em um banco e fiquei batendo os pés no chão triste... Até perceber que ela se aproximava de mim chegou ao meu lado e colocou as mãos no meu rosto e o virou a ela fazendo que nossos olhos se encontrassem.

 

- Shobu... O que houve? 

 

- Raiki eu, fui expulso de casa e não sei o que fazer.

 

- Não se preocupa eu vou te ajudar.

 

- Por quê?

 

- Porque você é muito importante pra mim...

 

No momento corei e até tentei ir até os lábios dela, mas travei ao ouvir o resto de sua frase.

 

- Por que você é meu melhor amigo Shobu..

 

Juro que no momento quase chorei... Ela só me considerava como amigo, eu precisava de coragem e também do momento certo com ela, mas prometi a mim mesmo que algum dia eu a teria.

 

- Obrigada Raiki.

 

- Vem você vai morar na minha casa!

 

- Uhn o que disse?

 

- Isso mesmo na minha casa tem um quarto vago!

 

- É... Mais não precisa de tanto Raiki posso arranjar um lugar...

 

- Não... Não... Não! Você vem comigo.

 

Depois de tudo isso ela ligou para os pais que apesar de morarem na casa só apareciam lá nos fins de semana, mas poucas vezes e nos feriados.

 

E ela disse que eu passaria a morar lá... E como eu os esperava falaram que não...

 

 Mas ela disse quem eu era a eles ficaram de certa forma mais tranqüilizados... Ela disse que eu era seu melhor amigo e que nunca aconteceria algo do tipo.

 

Flash Back Encerrado:

 

É e foi assim que eu comecei a morar na casa dela.

 

 

SHOBU POV’S OFF

 

 

- Entendeu? – ela terminou.

 

- Uhun... Entendi tudinho!

 

- Que bom demorei muito pra explicar...

 

- É né... Mas então vamos ao lugar?

 

- Agente já vai, mas primeiro vou tomar um banho e você também ok?

 

- Ta bem – ele assentiu.

 

Depois de alguns minutos os dois já haviam se arrumado...

 

Saíram e foram há um lugar meio isolado.

 

Que no começo até parecia uma floresta normal, até que ela começou a ficar mais densa e sem nenhuma pessoa por perto.

 

As arvores de lá pra cá foram aparecendo mais secas e brancas e o céu não estava mais azul estava muito diferente mais escuro e sombrio e não tão claro e azul quanto antes.

 

Avistaram uma casa ou algo parecido em péssimo estado... Aproximaram-se do local com muita cautela, qual seria o tal lugar que Raiki havia mencionado?

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Depois da primeira semana de treino Tasuki começou a sentir saudades das pessoas e da sua escola... Mas não tinha mais volta.

 

O loiro estava cada vez mais autoritário, mas também graças a isso Tasuki já havia descoberto como quebrar uma pedra molhada (Hakobuki) e também como usar o vento ao seu favor o nome da técnica era Kazeki... Até tinha se esquecido de mandar uma carta para a sua amada, ela deveria estar bem preocupada.

 

O loiro estava sentado quando percebeu alguém se aproximando.

 

- O que houve Tasuki? – perguntou ele.

 

- Eu vim te pedir uma folguinha do treino preciso de escrever uma carta par a minha morena.

 

- Sua Morena... Que bonito! – riu ele.

 

- Então você deixa?

 

 - Pode sim, mas não demore ok? – disse o loiro amigavelmente.

 

- Tudo bem!

 

O rapaz de cabelos alaranjados correu até o outro lado onde havia uma mesa tirou dela um lápis e uma folha de papel tocou a folha, e pensou no que escrever para ela... Começaria se desculpando e depois contaria o treino duro dele?

 

- Okay... Vamos escrever então! (essa é frase que sempre digo na hora de criar um novo capitulo! xD)

 

Em pouco menos de uma hora e meia ele terminou de escrever sempre pensando em cada palavra para que ela entendesse de forma certa tudo o que houve (vou escrever a carta só quando Kazuna receber então ainda não sei como ela vai ser... =P)

 

- O Kion! – ele chamou o amigo.

 

- Fala.

 

- Onde fica a cidade mais próxima?

 

- Por quê? – falou com certo desentendimento.

 

- Não é lógico, eu preciso enviar essa carta!

 

- Bem a mais próxima é a vila Murusho... Fica ao sul.

 

- Vila... Mais lá se quer tem essas coisas?

 

- Só por que é uma vila não significa que lá só tem caipira! – gritou o loiro.

 

- Beleza, to indo agora!

 

Ele ascenou e saiu da casa deixando o outro, apesar de parecer algo meio perto dali não era tanto, mas como era uma decida não demoraria menos de quinze minutos.

 

Para descer aquele grande morro ainda com alguns obstáculos as enormes arvores que cercaram o lugar... Fácil descer difícil de subir.

 

Chegando a pequena vila onde havia poucas coisas e a maioria de habitantes amigáveis aparentemente todos se conheciam...

 

Ele não se importou não chegara ali pra fazer amizades com eles, e sim para enviar a carta, chegou ao correio onde havia pouquíssimas pessoas entrou e enviou tal carta...

 

Falou com o homem e ele disse que ela só deveria chegar a Tókio depois de amanhã.

 

- É agora tenho que voltar ao treino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yubikiri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.