Recomeçar escrita por Flower


Capítulo 23
Último Capítulo — Parte 03


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte do Último Capítulo está sendo postada. EU SEI que prometi a vocês postar de duas em duas vezes, talvez eu poste uma nova parte ainda esta noite. Irei esperar pela resposta de vocês, tudo bem?

Bom, essa parte do capítulo é bastante divertida, espero que gostem.

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737844/chapter/23

Quinto mês de gestação – PILATES OU “CINQUENTA TONS DE CINZA”?

Ufa.

Pensei que não sobreviveria ao mês passado, a Natação me mostrou o quanto devo confiar mais nas pessoas, principalmente quando tenho um instrutor alto, negro e forte me segurando por trás garantindo que eu não me afogasse.

Se eu pensei que teria o corpinho macio de Felicity a todo instante junto do meu eu estava muito enganado. Enquanto ela exercitava seus exercícios com as outras mamães, eu tentava bater meus pés e braços ao mesmo tempo sem que engolisse toda a água cheia de cloro da piscina.  Confesso que no início foi um pouco constrangedor e pensei até mesmo em desistir, mas resolvi ficar. Porque em um futuro não tão distante eu iria gostar de ensinar meus filhos a serem uns peixinhos como a mãe.

Embora eu ainda tenha um pouco de medo, aprendi o básico para um leigo das piscinas, então acredito que ocorrerá tudo bem.

Felicity disse que sou seu Aquaman, ela diz isso para aguçar meu ego.

Não vou mentir, eu adoro.

O nosso próximo passo é o Pilates e estou clamando para que não estrague minha coluna como a Ioga fez, senão eu me sentirei um idoso cheio de dores em meus plenos trinta e seis anos, logo eu um bebê em sua flor da idade.

— Meus queridos, irei precisar da total atenção de todos vocês!

A mulher a nossa frente está com uma roupa apertada de ginástica que realça seus fartos seios que estão cobertos pelos longos fios lisos de seu cabelo negro. Sua voz é como um machado, cada palavra nos acerta em cheio garantindo a atenção que tanto almeja.

Em meus tempos de garoto, se eu tivesse uma professora tão gostosa como essa, meu pau viveria lascado.

Como um adolescente virgem.

— Ai! — urro baixinho após o beliscão de Felicity em meu antebraço.

— A atenção é para os exercícios e não para os seios dela, entendeu? — ela sussurra baixinho como uma “Fera Indomável”.

— Eu não estava olhando. — fraquejo meu olhar.

Para quem estou tentando mentir?

Felicity reconhece cada partícula de meu corpo.

Ela sente quando estou tentando encobrir algo.

— Não se mente para uma grávida, papai! — sua voz é séria, arrancando-me calafrios.

A professora volta a se manifestar. — Esse é um dos aparelhos que usaremos, ele se chama Reformer Tower e serve para dar mais resistência. Além de termos também o Trapézio ou Cadillac e o High Chair.

— Eu pensei que todos os exercícios iriam ser feitos com aquelas bolas que estavam no panfleto e não nestes aparelhos que mais parecem os que estão no Quarto Vermelho usado pelo Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”. — rio ao sussurrar ao pé do ouvido de Felicity.

Ela me ignora.

— Do que está rindo?

A linda professora caminha com passos sorrateiros em minha direção parando bem próximo a mim.

Eu posso sentir em minha nuca o calor que está vindo da fumaça que sai pelas ventas de Felicity.

Isso não vai dar certo.

Deveríamos estar sentados em uma cadeira de balanço aprendendo a dar nós em croché para fazer vestidinhos ou blusinhas de frio, e não em um lugar repleto de aparelhos macabros com uma professora que mais parece ter brotado do filme “Garota Infernal”.

Megan Fox eu te venero.

— Eu estou apenas confuso... Me sentindo a Anastasia. Só o que falta é nos pedir para ficarmos ajoelhados com nossos olhos vendados!

Não acho vergonha um homem ter assistido esse tipo de filme, eu me diverti e aprendi segredinhos com a língua que deixam Felicity nas alturas. Seria divertido também se ela cedesse aos castigos, eu iria adorar coloca-la em meu colo com sua bundinha perfeita para cima e lhe dar tapas até que ela pedisse para parar com aquela voz rouca que só ela consegue fazer.

E, claro, não é questão de sadismo porque afinal, eu quem sou sempre dominado por ela.

Se Felicity quisesse usar um desses aparelhos em mim, não me importaria, contanto que não houvesse a penetração de nada em meu corpinho, eu toparia sem problemas.

— Seria divertido para você? — a “Garota Infernal” praticamente sussurra em meu ouvido.

Se eu tinha alguma dúvida que isso não daria certo, essa dúvida acaba de cair por terra.

Engulo a seco após seu comentário, mas em questão de segundos as palmas das mãos de Felicity empurram o corpo magro da professora, tirando-a de cima de mim. Eu gostaria de rir, ela está com seu “barrigão” de cinco meses como se estivesse engolido uma melancia partindo para cima da mulher morena que assustada está dando passos para trás.

— Seria divertido para você se eu arrancasse cada fio de seus cabelos com minhas próprias unhas, sua vagabunda?

Uau.

O que esses hormônios da gravidez são capazes de fazer com as mulheres?

— Desculpe senhora, meu comentário não foi maldoso! — a professora tenta se explicar.

— Meu amor... Isso é um grande mal entendido, você precisa se acalmar. — seguro seu corpo por trás a trazendo para mim.

— Cale a boca Oliver ou eu farei o mesmo com você! — ela se debate em meus braços sem tirar seus olhos assassinos da instrutora.

— Eu irei pegar um copo d’água para senhora e tudo ficará bem. — a moça tenta amenizar os ânimos ao nosso redor.

— Engula seu copo d’água e vá para o inferno.

Felicity belisca meus braços fortemente.

Eu estou rindo?

Oh Deus.

Eu a amo.

— É... Obrigado pela tentativa de aula, mas ficaremos por aqui! Desculpem-nos pessoal, foi um prazer. — digo ao retirar Felicity pelos braços como um homem das cavernas para fora da sala.

Ela está o capeta.

— Me solte, eu deveria arrancar o cabelo dela!

— Amor... — deixo escapar uma risada divertido.

— Você está rindo? — ela dirige sua mão em meu peitoral com força.

— Não. — contenho a risada mantendo a postura “séria”.

— Vocês homens não prestam.

Seguro com delicadeza as maçãs avermelhadas de suas bochechas fazendo uma leve carícia em ambas com meus polegares. São movimentos circulares com o intuito de acalmá-la, os olhos de Felicity estão a própria fúria e eles parecem quererem me comerem sem nenhum tipo de tempero de acompanhamento. Realmente os hormônios da gravidez tornam tudo muito intenso, todos os livros sobre gestação que estão ocupando minha prateleira serviram para algo.

Hey, preste atenção em mim!

— Dormirá no sofá do escritório esta noite, entendeu? Sem camisolas, sem rendas, sem regalias durante a madrugada!

Felicity cruza seus braços e sua boca forma um beicinho adorável.

Meu coração está dançando lambada.

Emojis de coraçõezinhos devem estar saindo por todos meus orifícios.

— Eu adoro quando sente ciúmes.

— Você é um idiota!

Ajoelho em sua frente, segurando a média melancia entre meus dedos. É tão redonda e sedosa que eu gostaria de deitar minha cabeça sobre ela e sentir os batimentos fraquinhos que são dados por nosso bebê. Felicity está com exatos cinco meses, nossas idas ao obstetra é como um mantra, não perdemos nenhuma consulta. E quanto ao sexo do bebê, deixamos para saber no momento em que ele for concebido, irá ser uma surpresa para todos nós e não vou mentir que estou muito ansioso.

Acaricio as extremidades de seu ventre deixando com que meus lábios descansem sobre ele ainda de baixo do tecido macio da blusa de frio que Felicity está trajando. Guio meus olhos até os seus novamente, limpando as chamas de fúria que se instauraram neles.

— Me desculpa? — sussurro.

Eu estou me desculpando.

Se tem algo que aprendi durante esse tempo ao lado de Felicity é que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar errado. Podem haver possibilidades de eu estar certo, mas não importa, eu irei me desculpar e aceitar que sou um errado fodido apenas para acalmá-la.

Homens aprendam com o papai aqui, as mulheres sempre vão estar certas. Afinal de contas, elas é quem estão no controle, basta a nós aceitarmos para que doe menos.

— Não! — seus braços ainda estão cruzados.

Me levanto ainda segurando uma risada boba.

— Baunilha com calda de doce de leite com ameixa?

Seu sorvete preferido durante a gravidez.

Felicity encosta a superfície de sua testa em meu peitoral, dando um leve sorriso em segredo. Seus braços estão soltos e descansados, ela segura em minha cintura com propriedade, mostrando o quanto exerce poder sobre mim.

— Pode ser duplo e com a calda extra?

Faço uma expressão de dúvida. — Irei dormir em nossa cama com você de camisola de renda e regalias durante a madrugada?

— É uma chantagem?

Ela ri para mim mordendo seus lábios em seguida.

— Com certeza! — dou de ombros.

— Fechado.

Salvo pelo sorvete de baunilha duplo com calda extra de doce de leite com ameixa.

Felicity Megan Smoak você é perfeita.

Ao extremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHSHSHAHSHAHSHAS O QUE É ISSO HEIN PAPAI?

Felicity Smoak eu te venero!

Espero nos comentários, minhas flores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.