Dirty Laundry escrita por TheStrangeSong


Capítulo 9
Michelle, número 1/ Pacify Her- Melanie Martinez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737759/chapter/9

Flashback on

Cansado, o menino triste caminha em minha direção
Segurando a mão de uma garota
Aquela vadia sem graça finalmente vai embora
Agora eu posso tomar o seu homem

Vinícius vinha em minha direção segurando a mão de sua noiva, na confraternização da empresa. Seu rosto mostrava um cansaço extremo, apesar do sorriso, e eu sabia que ele estava triste.

—Oi Michelle!- Ele disse, abraçando-me- Essa é a Laura, minha noiva...

—Oi Michelle, prazer!- Cada palavra dela era tão sem graça quanto um palhaço triste.

—Oi, prazer!- Disse, forçando uma simpatia.

Ela apertou a mão de Vinicius e disse que precisava sair, pois não estava sentindo-se bem. Ela parecia pálida e enjoada... Mas isso não me impedia de tentar tomar o homem dela.

—Ela parece enjoada, Vini. Alguma suspeita de gravidez?

Vinicius riu, como se eu estivesse dizendo a coisa mais absurda do mundo.

—Até parece, Mi... A Laura é estéril. Queríamos ter filhos, mas com o Zion e todas as horas extras-Ele piscou dizendo essas ultimas palavras. As horas extras eram apenas pretextos para ficarmos conversando noite adentro- fica impossível entrar em um processo de adoção ou algo do tipo.

Alguém me disse: Fique longe
De coisas que não são suas
Mas ele era de fato seu, se me queria tanto?

—Entendo. Deve ser horrível ser estéril. Para ela, quero dizer.- Peguei em sua mão. Sabia que era um gesto ousado, mas não me importava.

Ele segurou minha mão de volta discretamente, dando um leve apertão e levando sua mão até a gola de sua camisa logo depois.  

—Se eu pudesse, eu estaria te beijando agora.- Ele sussurrou em meu ouvido.

Sei que ele tem um relacionamento e que eu deveria estar me afastando agora... Mas será que ele estava tão envolvido com ela assim, se me queria tanto?

Logo que ele se afastou, ouvi uma leve fungada atrás de nós. Ah não. A corna estava chorando ao vê-lo sussurrar em meu ouvido.

Acalme ela
Ela está me dando nos nervos
Você não a ama
Pare de mentir com essas palavras

—Então... É isso que você faz no trabalho?-Disse ela, aumentando a voz e chamando atenção do nosso chefe.

—Por favor, Vinicius, acalme ela. –A garota mal tinha aberto a boca e aquilo tudo já estava me dando nos nervos...

—Amor, calma. Não é o que você está pensando, eu só estava fazendo uma piada com a Michelle, e o pessoal está falando alto, por isso eu tive de chegar mais perto... Eu amo você. E você sabe disso, não sabe?

Ele não a ama. Eu não falei nada por que... Por que é problema dele. Mas ele não a amava. Devia parar de usar suas palavras para mentir.

Flashback off

Eu não consigo suportá-la choramingando
Onde está a chupeta dela agora?
E amá-la parece cansativo
Então garoto, apenas me ame muito

—A Laura está incomodada com as horas extras de novo.

—Essa garota só chora. Você está ganhando para estar aqui... Sozinho comigo.

—Mas eu não posso me separar dela. Não agora. A saúde dela está meio fraca.

—Dê uma chupeta a ela, e talvez ela pare de choramingar. Você está viajando a trabalho,e isso não é mentira. A única coisa que ela não sabe é que você está aqui comigo...

—Michelle, sabe que ela já passou por muita coisa. Eu te contei... Tinha aquele Josh, depois o Lucas. Não foi fácil para ela chegar até esse ponto...

—Você a ama por obrigação? Parece cansativo.

—Parece sim. E é.

—Então pare. Você não é obrigado a nada. Agora, vamos nos amar... Nunca temos oportunidades como essa. Ela está bem.

Sorri sacana e ele sorriu de volta. Começamos a nos beijar e fomos para debaixo das cobertas, fazer o que fazíamos sempre no almoxarifado da empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Laundry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.