Dirty Laundry escrita por TheStrangeSong


Capítulo 2
Ela. número 1/ I Almost Do- Taylor Swift




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737759/chapter/2

Eu aposto que a esta hora da noite você ainda está acordado
Eu aposto que você está cansado por uma longa e difícil semana
Eu aposto que você está sentado em sua cadeira, na janela
olhando para fora, pela cidade
E eu aposto que às vezes você pensa em mim

Mesmo depois de um término horrível, de uma mudança drástica para uma cidade completamente desconhecida... Eu ainda pensava nele. Um amor de verão que provavelmente não devia passar disso, nem iria. Depois daquele momento naquela arquibancada,  tudo pareceu ser acabado. Mas não meus sentimentos.

Eu imaginava, apostava comigo sobre algumas coisas. Ele estaria acordado, mesmo que depois de meia-noite, apesar de estar cansado com o trabalho e seu filho pequeno, apenas por que é uma sexta. Eu apostava comigo que ele ainda tinha esse hábito de sentar-se na janela, olhando a vista e simplesmente pensando na vida.

E eu, sem palavras, apostava que ele ainda pensava em mim.

E eu só quero te dizer
É muito difícil para mim não te ligar
E eu queria poder correr para você
E eu espero que você saiba que toda vez que eu não ligo
Eu quase ligo, eu quase ligo

Como eu queria que ele soubesse que ainda guardo o número do celular dele, que peguei com um antigo colega de classe dele. E era tão difícil não ligar. Olhar aqueles números em um papel  fixado no meu mural.

Eu queria poder ir atrás dele. Queria o recuperar. Mas no fim... Ele era casado, casado com Natália. Se casaram na praia, em Florianópolis, como todos fizeram questão de me dizer.

A única coisa que eu queria que ele soubesse é que... Toda vez que eu não liguei para o celular dele,eu estava quase ligando.

Eu aposto que você pensa que eu segui em frente ou que te odeio
Porque cada vez que você tenta, não há resposta
Eu aposto que você nunca, jamais pensou
Que eu não posso te dizer olá
E arriscar outro adeus

Eu fazia tantas apostas sobre ele. Apostava que ele achou que eu tinha seguido em frente. Ou que eu o odiava por aquele dia na arquibancada.

Provavelmente por que eu entrei em desespero no dia que eu vi aquele número do meu mural me ligando. Eu não queria me afundar mais, eu não queria me apaixonar mais por ele sabendo que ele era casado. Eu não queria ouvir aquela voz doce, não queria pertencer mais ainda a ele. Então desliguei na cara dele.

Mas uma aposta que provavelmente ele nunca ganharia, é a de que... Ele nunca imaginou o porque de eu ter feito isso. Não era por que eu não o amava.  Era simplesmente por que eu não queria dizer um oi a ele e arriscar um adeus novamente. Por que eu o amava, eu não queria ter de dizer adeus. E, como ele era um homem comprometido... Iríamos dizer adeus alguma hora.

Nós fizemos uma grande bagunça, amor
Provavelmente é melhor desse jeito
E eu confesso, amor
Que em meus sonhos você está tocando o meu rosto
E me perguntando se eu gostaria de tentar de novo com você
E eu quase aceito

Nós bagunçamos a vida um do outro naquela pequena semana. Não o vi com outras garotas, mas eu fiquei com outros garotos. Isso provavelmente o magoou. Bebemos tanto que ele teve de segurar meus cabelos para eu vomitar. Deitamos na mesma cama tantas vezes, com tanta inocência. Fomos expulsos do quarto tantas vezes, para que nossos amigos pudessem ter aquela intimidade. Aquela semana foi uma bagunça, mas a melhor bagunça que eu já vi.

Apesar disso, eu sei que provavelmente foi melhor desse jeito.  Por que eu não era boa para ele, mesmo ele sendo perfeito para mim. O que eu poderia querer? Que ele me amasse? Ao menos que ele gostasse de mim? No mínimo, parecia utópico. Ele era demais. Muita areia pra minha caminhonete. Eu era só mais uma. E ele foi só mais um. E esse um que ele foi, ele continua sendo. O sentimento durou. Mas nele não havia sentimento. Não havia o que durar. Então, foi melhor assim.

Mas eu confesso que ainda sonho com ele. Sua mão macia toca meu rosto de novo sobre aqueles lençóis brancos, comigo seminua e ele sem camisa. Você me pergunta se eu quero tentar de novo. Eu quase aceito, mas sei que você é comprometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Laundry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.