First Love escrita por GiFreitas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu sou nova nesse site e não sei muito bem como usar, então não se assustem se forem no meu perfil e tiver quase tudo em branco, ainda estou aprendendo a usar o Nyah então se essa história for um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui não me julguem.
Para quem veio até aqui, podem me chamar de Gi se quiserem, e apesar de essa ser a minha história no site, já escrevo fanfics entre outros gêneros há mais ou menos dois anos. Eu acabei descobrindo esse site por recomendações e espero que gostem da minha escrita.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737755/chapter/1

Mais um dia, nesse inferno mais conhecido como escola. Um burburinho começou a tomar conta das garotas da sala, indicando que ele havia chegado, aquele famoso garoto popular que com a sua beleza e seu charme derrete o coração de qualquer menina, atendendo pelo nome de Min Yoongi. E como em qualquer outra escola, também há aquela nerd, de poucas palavras que sempre se senta mais afastada das outras, que usava roupas compridas escondendo o que deveriam ser projetos de curvas e que mesmo sabendo que não haveria qualquer chance de ser notada, nutria uma paixão secreta pelo garoto popular.

O início do último ano começa hoje, e junto com ele eu resolvi fazer algumas mudanças na minha aparência, com a ajuda de uma colega próxima, a SunWha, que me deu alguns concelhos de como arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem básica e também um estilo de roupa mais feminino e que deixasse pelo menos os meus joelhos aparentes. Eu sinceramente não sei de onde ela havia tirado tanta motivação para ajudar alguém tão insignificante quanto eu.

Apesar dos meus pais não terem muito dinheiro, eu consegui comprar algumas coisas novas para mim. Eles estavam sempre querendo me agradar, me ver feliz, a qualquer preço e acredite em mim, o motivo disso não é nada bonito. 

Há mais ou menos dois meses, eu comecei a sentir dores de cabeça e tonturas, que foram ficando cada vez mais fortes e insuportáveis ao ponto de eu perder a consciência. Eu acordei em uma cama de um hospital, vendo os meus pais chorando compulsivamente. 

Um médico também se encontrava no meu quarto, e como os meus pais não estavam em condições de me responder eu perguntei a ele o que tinha de errado. Lembro de ter ouvido o nome da doença, como era muito complicado acabei esquecendo, mas eu me lembro até hoje da parte em que era um tumor incurável e que se encontrava em uma região perigosa da minha massa encefálica, logo uma cirurgia não poderia ser feita, então tudo que me restava era tomar alguns remédios para não sentir mais as dores de cabeças e tonturas. Eu estava morrendo lentamente, essa é a resposta para o que têm de errado comigo. 

Agora vocês devem entender porque a minha autoestima é tão baixa. Mesmo com meus pais querendo dizer não só para mim, como para eles próprios que eu não ia morrer, já sabia que isso seria inevitável.

Talvez seja esse o motivo para eu não querer me aproximar muito de qualquer pessoa, eu não queria que ela acabasse se apegando demais a mim e sofresse na hora que eu partisse. Então eu sempre mantive uma certa distância de todo mundo ao meu redor, menos de Min Yoongi, desse eu nem precisava me dar o trabalho de ficar longe porque ele mesmo já o fazia. 

Na minha infância, me lembro de nós dois sermos melhores amigos, daquele tipo que não se separava por um só segundo. Quando eu me machucava no balanço, lá estava ele para cuidar de mim. Mas as coisas começaram a mudar quando eu completei treze anos e comecei a nutrir um sentimento a mais por ele, eu ainda não sabia explicar o que era, mas sabia que este estava presente em mim quando se tratava dele. E foi nessa época que Min Yoongi começou a mudar, substituir a sua personalidade carinhosa e doce por alguém frio, distante e que não se importava com os outros. Fez novos amigos, que também se adequassem a sua nova personalidade: Seokjin, Taehyung, Hoseok, Jungkook, Namjoon e Jimin. Todos eles eram estonteantemente lindos, fazendo um incrível sucesso entre as garotas, mas eu sempre só tive olhos para Min Yoongi.

Ele havia se distanciando completamente de mim, mudado o jeito como se vestia e até seu modo de falar, nem parecia o meu melhor amigo de antes. 

Essa é basicamente a minha vida, vir para a escola, aprender sobre coisas desinteressantes, vez ou outra conversar com SunWha, voltar para casa e ver o sorriso falso da minha mãe em uma tentativa falha de tentar me fazer acreditar que ela está feliz.

Meu pai já é um caso à parte. Às vezes eu chego a pensar que ele praticamente não dorme, pois o mesmo fica tanto tempo em seu trabalho, que praticamente não o vejo. E pensar que a causa de tudo isso sou eu e a minha maldita doença.  

O meu único modo de expressar os meus sentimentos era por meio de desenhos, onde eu deixava cada traço transmitir tudo que sentia. Cada vez que o lápis tocava o papel era como se todo o peso em meus ombros simplesmente sumisse. Algumas vezes fico tão concentrada em meus desenhos que até mesmo me esqueço do que se passa a minha volta, como se eu estivesse no meu próprio mundo particular, sem culpa ou sofrimento.

Ouço o sinal, indicando o término das aulas. Começo a guardar os meus desenhos, vendo o resto dos alunos saírem, alguns entretidos em suas conversas particulares, enquanto outros corriam para a porta da sala, não aguentando nem mais um segundo serem privados de sua liberdade.

Por alguma razão, os professores nunca se importavam com a minha notória falta de interesse em qualquer matéria, afinal de que aquilo tudo adiantaria para mim? Mas por alguma razão nenhum deles parecia se importar com isso, talvez por eu nunca atrapalhar a aula, ficar sempre no meu canto desenhando, ou quem sabia se a minha mãe já tivesse vindo explicar a minha situação.

Antes de fechar a minha pasta com meus desenhos, dou uma rápida olhada no esboço, não me surpreendendo de eu ter mais uma vez desenhado os traçados do rosto de Yoongi, por mais que eu tentasse esquecê-lo as minha mãos pareciam saber qual caminho tomar para desenhá-lo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.