Undercover Job escrita por Saku-Sugar-Baby


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei uma eternidade mas a criatividade não vinha x]
Mas pronto, agora já aqui está um capitulo novo! ^///^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73774/chapter/4

Quando a Sakura acordou o relógio marcava 13:00h.

 

- Oh não! Dormi durante duas horas! E ainda nem sequer fiz o almoço!

 

Levantou-se rapidamente, arranjou o cabelo, visto que tinha estado a dormir, e saiu do quarto.

 

Foi dar com o Naruto na cozinha a fazer Ramen. Ele voltou-se e deu de caras com ela. O Naruto já estava á espera de levar uma palestra da parte da Sakura por ter sido ele a fazer o almoço, mas tal coisa não aconteceu.

 

- Bem, visto que eu fui uma descuidada e só acordei agora, não vou ralhar contigo. Mas se fizeres mais alguma coisa que devia de ser eu a fazer não te escapas! – disse ela sentando-se na mesa.

 

- Ahahaha. Está bem. Espero que gostes de Ramen, é uma das poucas coisas que eu sei fazer. – disse ele pousando os pratos á frente de cada um.

 

- Mmm! Isto é mesmo bom!

 

- Pois é! É a minha comida preferida! – disse ele dando grande sorriso.

 

- Então tens de me ensinar a fazer, um dia destes!

 

O Naruto confirmou com a cabeça e continuaram a comer. No fim a Sakura lavou a loiça, porque se fosse o Naruto a faze-lo....pronto, nós já sabíamos como é que ela ia reagir!

 

Enquanto ela acabava a tarefa, o Naruto, que estava na cozinha a conversar com ela, teve uma ideia.

 

- Hey Sakura, tens alguma coisa combinada para agora ou lá mais para a tarde?

 

- Não porquê?

 

- É que eu estava a pensar que em vez de ficarmos fechados o dia inteiro podíamos ir passear. É que eu não tenho muitos dias livres por causa do trabalho....

 

- Ok. Por mim tudo bem, mas e então as tarefas da casa?

 

- Podes fazer isso amanhã não há problema.

 

- Está bem mas não podemos chegar muito tarde para eu ter tempo de fazer o jantar!

 

- Não te preocupes. Hoje jantamos fora! – disse ele saindo da cozinha não deixando tempo para a Sakura responder.

 

- Este Naruto. – disse ela rindo-se levemente.

 

- Ah!- disse o Naruto irrompendo com a cabeça na porta da cozinha - E não te esqueças de ir bonita! O que não deve de ser muito difícil no teu caso.

 

A Sakura com o susto caiu da cadeira onde estava sentada e bateu com a cabeça no chão ficando assim meio zonza sem se conseguir levantar.

 

- Sakura! Sakura estas bem?!? – disse ele num tom assustado e pegando nela.

 

- ... a minha cabeça dói....por tua causa!! Ai!

 

- Sakura não grites, só vai piorar!

 

- EU NÃO ESTOU A GRITAR! – conforme diz isto dá-lhe uma dor de cabeça enorme.

 

- Anda tens de te deitar para ver se passa.

 

- N-Não ... eu consigo levantar-me...

 

Quando se levantou teve logo uma recaída, mas por sua sorte o Naruto tinha bons reflexos e logo a agarrou. Ela corou mas não fez nada. Já tinha percebido que não ia ser tão rápido que ela ia voltar a andar sem cair a toda a hora. Pelo menos não agora.

 

O Naruto agarrou nela ao colo e levou-a para o sofá da sala onde a sentou.

 

- Se calhar é melhor deixar-mos o passeio para outro dia, senão ainda acabo por te matar! – disse ele rindo.

 

- Haha – disse ela sarcasticamente. – Mas vamos hoje ao te preocupes! Isto já passa.

 

- Não te importas se eu ligar a televisão pois não?

 

- Não! Estás á vontade! Afinal a casa é tua!

 

- Enganas-te! A casa agora também é tua! – disse ele dando-lhe um sorriso.

 

A Sakura arregalou os olhos. Ela espantou-se pelo que o Naruto tinha acabado de dizer. Nunca ninguém lhe tinha dito nada assim. Ela comoveu-se e as lágrimas começaram a aparecer nos seus olhos.

 

O Naruto ao ver o que acontecia, ficou atrapalhado. Ele não sabia o que é que ela tinha.

 

- Sakura!? Estás bem? Está-te a doer mais a cabeça? Queres que eu chame um médico?

 

Ele estava, praticamente, a entrar em pânico. No que a Sakura sorri e diz:

 

- Está tudo bem. Apenas me emocionei. É que nunca ninguém se tinha importado tanto comigo como tu... – nisto começam a sair ainda mais lágrimas.

 

Mas aquelas lágrimas não eram de tristeza. Eram sim de pura felicidade.

 

- Hey – disse ele limpando-lhe as lágrimas – Por favor, não chores. Ficas muito mais gira quando estás a rir. – dizendo isto ele dá-lhe um beijo na testa e dando-lhe um sorriso carinhoso.

 

É claro que a Sakura corou instantaneamente. Ela estava mais vermelha que um tomate.

 

- Sakura? Tu estas muito quente! Não me digas que apanhaste febre!?

 

- Não sejas parvo! Eu estou bem!

 

Ela levantou-se devagar e viu que já não estava assim muito zonza, por isso dirigiu-se para o quarto.

 

- Bem, eu vou vestir-me. Podes dizer-me ao menos onde é que vamos?

 

- É surpresa!

 

- Mas se eu soubesse podia saber melhor o que vestir.

 

- Então....já sei. Veste-te como se fosses jantar a um restaurante 5 estrelas.

 

- Mas eu não tenho.....!

 

A Sakura não acabou a frase mas ficou com uma cara de quem tivesse descoberto alguma coisa muito importante. Ela foi a correr para o quarto e fechou-se lá dentro.

 

- Ás vezes pergunto-me se ela é totalmente normal.... – disse o Naruto com cara de espantado. – Mas é melhor eu ir vestir-me também.

 

E foi para o quarto dele.

 

O Naruto saiu do quarto meia hora depois. Ele tinha um fato de gala preto. O cabelo ainda molhado do banho que ele tinha tomado e perfumado. Estava muito bem arranjado.

 

Ele olhou para o relógio e viu que estava perto da hora que ele tinha combinado com o motorista. Então sentou-se no sofá e esperou pela Sakura. Como ela estava a demorar um pouco ele foi buscar um copo de água á cozinha e volto para a sala ainda com o copo.

 

O Naruto levou o copo á boca e deu um golo. Foi quando a Sakura saiu do quarto. Ele abriu os olhos e conforme a viu cuspiu a água que tinha na boca, toda para fora. Ainda se engasgou um pouco mas logo se endireito.

 

A Sakura tinha um vestido vermelho muito bonito.

(http://static.blogstorage.hipi.com/photos/fofocasetc.tuningblog.com.br/images/gd/1258915448/Moda-Vestido-7.jpg      aqui está o vestido que ela tinha e também inclui os sapatos. Não me apeteceu estar a descreve-lo muito por isso deixo aqui a imagem )

 

- “Wow....Ela deve querer matar-me de coração!”    O.O

 

- Então? Que tal me fica?

 

- ...

 

- Não fiques aí a olhar que nem um parvo, diz alguma coisa! Se não gostas eu posso ir mudar-me.

 

Conforme a Sakura deu costas para voltar para o quarto o Naruto agarrou-lhe na mão, puxando-a para perto de si, e disse sério:

 

- Não! Tu estás linda! Desculpa, é que me apanhaste de surpresa e eu não sabia o que dizer.

 

O Naruto disse aquilo de tal forma que a Sakura quase perdeu a força nas pernas.

 

O que passava na cabeça da Sakura:

 

“Ele fica lindo quando põe uma cara séria. Apesar de eu quase nunca o ver assim. Mas estes olhos azuis mais lindos que sei lá o quê a olhar assim para mim, até parece um sonho.... Mas que raio! O que é que eu estou para aqui a pensar!?! Será que eu... não, não pode ser. Devo estar enganada. Mas apesar dos olhos dele me darem conforto, por vezes, lá bem no fundo, consigo encontrar um pouco de tristeza e preocupação. Mas qual será a preocupação dele?”

 

O que passava na cabeça do Naruto:

 

“Ela é linda. Só de olhar para ela fico totalmente indefeso. O seu olhar é hipnotizador. Estes olhos verdes... quem diria que eu a ia conhecer daquela maneira. E ainda por cima tê-la na minha casa! Só sei que se isto continuar assim eu não vou conseguir aguentar por muito mais tempo!”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até ao próximo capitulo e não se esqueçam! Reviews não fazem mal a ninguém, aliás! só fazem bem é à baka da autora! xD :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Job" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.