Undercover Job escrita por Saku-Sugar-Baby


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok...não me matem! >.
Eu demorei uma eternidade a postar este capitulo pk tenho andado com muitos problemas no pc. Peço muita desculpa! :P
Boa leitura x]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73774/chapter/3

A Sakura dirigiu-se para a sala para começar a limpar, deixando o Naruto sozinho na cozinha. Quando acabou de comer, ele levantou a mesa e começou a lavar a loiça. A Sakura ouviu a água a correr e foi ver o que se passava.

 

Ela entrou na cozinha e viu que ele estava a lavar a loiça. Então a Sakura foi até ao pé do Naruto e fechou a torneira.

 

- Hey! Primeiro: Assustaste-me e segundo: para que é que foi isso? – perguntou o Naruto admirado e confuso.

 

- Primeiro: é bem feito e segundo: porque era eu quem devia de fazer isso! – respondeu a Sakura meio irritada.

 

- Eu pedi para seres minha empregada, não minha escrava! – disse ele abrindo de novo a torneira.

 

- Mas os empregados não limpam apenas o pó! – disse ela tornado a fechar a torneira.

 

E assim continuaram até que o Naruto teve a brilhante ideia de molhar a Sakura.

 

- Hey isso não é justo! – dizendo isso manda água para cima dele também.

 

Quando já estava todos encharcados e sentados no chão, todo molhado, de tanto rirem a Sakura levanta-se e diz:

 

- Bem, por tua causa tenho que ir mudar de roupa! – disse ainda rindo-se um pouco.

 

- Eu também. Mas primeiro vou limpar esta bagunça toda. – disse o Naruto levantando-se do chão.

 

- À isso é que não vais! – disse a Sakura voltando-se para ele com uma cara mortífera.

 

- Vou sim, afinal a casa é minha.

 

- Mas o trabalho é meu, por isso nem penses!

 

- Pronto está bem!

 

E assim cada um foi para o seu quarto para mudarem de roupa. Podemos dizer que não ficaram muito diferentes de antes, apenas com cores e padrões novos.

 

Quando a Sakura saiu do quarto o Naruto já estava sentado no sofá a ver televisão. Ela, desconfiada, foi ver o chão da cozinha.

 

- Naruto... seu.... – disse para ela mesma irritada – agora vais ver.

 

O Naruto estava muito bem quando sentiu um copo de água fria pela cabeça a baixo.

 

- Mas que...! AHHH! Hey! Eu desta vez não fiz nada!

 

- Ai não? Eu disse-te para não limpares o chão, mas tu nãooo... tiveste de ir fazer totalmente o contrário!

 

- Estás assim só por causa disso!? – disse ele despindo a camisola agora encharcada que á pouco tinha trocado.

 

- Eu já te disse que esse é o meu trabalho!  ....  E não te dispas á assim á minha frente seu tarado! – conforme diz isto a Sakura, que neste momento tinha a cara toda vermelha, dá-lhe um murro na cabeça.

 

Uma hora depois o Naruto levanta-se do sofá e vai á procura da Sakura. Ele não a consegue encontrar em lado nenhum então começa a chamar pelo nome dela. Mas mesmo assim nada. Ele estava a começar a ficar preocupado quando dá por ela a dormir num cadeirão que estava numa sala mais pequena cheia de livros.

 

- Tonta. Quase de certeza que não dormiste nada ontem. Mas escusavas de te ter esforçado tanto para te manter em pé. – dizia o Naruto acariciando a face da rosada e falando baixinho para não a acordar.

 

Então ele pega na Sakura ao colo e leva-a para o quarto para ela descansar melhor. Quando ele a estava a pousar na cama ela abre os olhos, com uma cara meio ensonada, e diz:

 

- Mmm... o que é que eu estou aqui a fazer? Eu estava a limpar e depois sentei-me no cadeirão e.... adormeci?

 

- Pelos vistos sim.

 

- Mas eu não devia... – ela ia acabar a frase quando o Naruto a interrompeu.

 

- Não vale a pena estares a fazer as coisas a parecer uma sonâmbula. Descansa. Depois logo podes ir fazer o resto. Afinal a casa também não está assim tão suja não é? – disse ele olhando para ela com um olhar carinhoso e dando um sorriso – agora vê se dormes melhor do que a noite passada.

 

- Desculpa... – disse ela baixinho olhando para a janela com um olhar um pouco triste.

 

- Não digas isso. Não tens de pedir desculpa. Ainda bem que estás aqui, assim fazemos companhia um ao outro, visto que eu morava aqui sozinho.

 

- Mas ias contratar uma empregada mais cedo ou mais tarde não? Com uma casa deste tamanho...

 

- Ia, mas não era a mesma coisa. Tu és diferente de todas as empregadas que já tive. As outras apenas se interessavam em fazer as coisas para receber um ordenado. Não eram muito sociais e era como se nem estivessem lá. Se fosse outra, de certeza que me ia sentir sozinho.

 

Quando o Naruto acabou de falar viu que a Sakura já estava a dormir. Então decidiu levantar-se para se ir embora quando sentiu alguma coisa a agarrar-lhe a mão.

 

- Naruto...não vás já....é que o quarto é maior do que o meu e então sinto-me muito sozinha....por favor.... – disse ela corando mas só olhando para os olhos dele quando acabara a frase.

 

Ele sorriu e confirmou com a cabeça. Então sentou-se novamente ao lado dela e começou a fazer festas na cabeça da Sakura até ela adormecer por completo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até ao próximo capitulo pode demorar mais um pouco por causa dos problemas aqui com o pc :S
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Job" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.