Um Diário... escrita por Remchan


Capítulo 1
Dias 1 e 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737418/chapter/1

Dia 1, faz uma semana, não sei ao certo. Eu estou cada vez perdendo a noção do tempo acabei achando esse caderno e um lápis nos destroços de algo... não sei muito bem o que era, uma nave? Ainda tenho minhas dúvidas.

Está começando a anoitecer não tenho muitas coisas no momento acho que aproveitarei esse caderno para anotar as coisas que eu tenho, bom pelo menos estou em um uma cabana. Dá um pouco de medo, mas é melhor que envolta de uma fogueira no meio do mato. Irei dormir para economizar energia, amanhã será um dia longo de caminhada, pretendo me mudar dessa cabana.

Dia 2, acabei de arrumar as coisas estou prestes a partir, irei para o sul lá tem uma cidade chamada Coftorz não sei como é a situação lá, mas a dizer como o resto está estarei surpreso em encontrar alguém lá.

Faz horas que estou andando meus pés começaram a doer então aproveitei para comer, no caminho encontrei taboas lembro-me de meu avô falar deles, bom o gosto não é lá essas coisas, mas nessa situação não irei reclamar.

Daqui a pouco vai começar a escurecer, já armei meu acampamento minha única preocupação é o quão distante eu estou a andar pela floresta não parece ter sido uma boa ideia, porém de certo modo é mais seguro, a janta está esquentando e amanhã cedo irei levantar para mais uma longa caminhada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.