Apenas mais um na multidão escrita por Sweet Girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737296/chapter/4

Duas semanas depois, Henri finalmente havia tido uma pausa em sua agenda, que estivera bastante ocupada nos últimos dias, e iria conhecer o apartamento em que eu morava. Nas outras vezes em que nos encontramos preferi que fosse no outro apartamento, já que tudo ainda estava no começo e não queria tornar as coisas mais sérias do que eram trazendo-o para o lugar em que vivia. Infelizmente, justo nesse dia Michelle não ia estar em casa, pois tivera alguns problemas para resolver em sua cidade natal e ia passar o fim de semana fora, de modo que mais uma vez ia ficar sem conhecer o homem que me fizera quebrar minhas regras.

Enquanto ele não chegava, aproveitei para dar uma arrumada na casa. Haviam revistas de celebridades espalhadas por todas as superfícies possíveis, tantas que a pilha em meu braço ficou com uma altura considerável. No caminho para o quarto de Michelle acabei esbarrando em uma cadeira da mesa na sala de jantar e derrubando algumas revistas, de forma que precisei me abaixar para pegá-las novamente. A capa de uma delas, entretanto, fez com que eu ficasse paralisada.

 

Rick Marsh

Em entrevista, cantor da Walker Danger fala sobre possível namoro com a atriz Natalie Crawford

 

 A revista era uma edição do mês passado, mas o que chamou sua atenção fora a foto estampada na capa, Rick Marsh não era qualquer famoso, sobre o qual eu não queria ouvir falar. Não, ele era o homem com quem estava saindo, Henrique Marshall. Só que Henrique não era um simples agente imobiliário, era vocalista de uma famosa banda, e um cara que saía com diferentes mulheres, se os relatos de Michelle estavam corretos.

Oh, meu Deus!

 Eu não podia acreditar que isto estava acontecendo comigo. Como ele pudera me enganar por tanto tempo? Por que fizera isso? Eu apenas algum tipo de brincadeira doente para ele?

 Eu estava furiosa. Queria esbofeteá-lo, gritar com ele, colocar toda a minha frustação para fora.

A campainha soou e meu sangue gelou nas veias. Era o momento de confrontá-lo.

Respirei fundo e me encaminhei para a porta.

— Hey, Cass – ele me cumprimentou quando abri a porta, mas me esquivei quando tentou me beijar. – Aconteceu alguma coisa? – Indagou, diante de meu comportamento frio.

— Você pensou que eu nunca fosse descobrir? – Vociferei.

— Do que você está falando? – Não conseguia acreditar em tamanho cinismo.

— Disso aqui, seu cretino! – Joguei a revista em sua direção. – Quanto tempo achou que poderia me enganar?

Henri olhou para a capa da revista por um instante, antes de soltá-la em cima do sofá.

— Cassie, por favor, me escute – ele suplicou. Ou fingiu suplicar, com ele não dava para saber o que era real e o que falso. – Eu não...

— Por favor, Henri, eu não quero ouvir mais mentiras. – Fechei os olhos tentando controlar a dor que sentia, era quase uma dor física. E eu ainda o tinha chamado pelo apelido que estava familiarizada. Se quisesse sair disso aqui sã, precisava me lembrar que não estava falando com o homem que pensara conhecer, a quem dei uma chance, quando nunca tive a intenção antes de ter alguém em minha vida. – Você teve sua diversão, conseguiu o que queria. Será que você riu com seus parceiros da banda enquanto falava da idiota com quem estava saindo, que nem sabia quem você era?

— Cassie, não. Eu nunca, nunca faria algo como isso.

— Oh, me poupe, Rick Marsh. Agora que eu sei quem você realmente é, sei do que você é capaz. Só não consigo acreditar que eu tenha sido tão estúpida para ter sido enrolada por tanto tempo!

— Se você realmente me conhecesse, saberia que eu nunca faria algo assim! – Ele gritou. – Eu jamais...

— Então por que não me contou quem você era? Por que contou tantas mentiras? Você criou toda uma vida falsa para que eu não desconfiasse de nada! – Explodi, o rosto vermelho de fúria.

— Você acha que foi fácil para mim, ter que fazer isso? Eu quis tanto contar, mas sabia que você reagiria assim, e eu não queria te perder. Você não tem ideia do que é viver tendo toda a sua vida exposta, eu não consegui ter um relacionamento saudável sequer depois que fiquei famoso. As pessoas só se aproximavam de mim com interesse no que podiam ganhar, mas com você foi diferente. Com você é diferente!

— Eu preciso que você saia daqui – Pedi, tentando segurar as lágrimas, que estavam se formando em meus olhos. – Não adianta continuarmos com isso.

— Cassie, por favor, não faça isso. Com você eu não era o Rick Marsh, vocalista da Walker Danger, eu era apenas o Henrique, um cara comum; apenas mais um na multidão.

— Eu não vou mais repetir. Vá embora daqui! Eu só quero esquecer que te conheci! – Virei, para encarar a parede, ficando de costas para ele. Ao som da porta se fechando, deixei que as lágrimas que estava segurando molhassem meu rosto.

 

*** * ***

 

E esta é a história de como Rick Marsh fez com que eu quase lhe entregasse meu coração de bandeja, quando, na verdade, ele apenas estava se divertindo às minhas custas. Mas eu não o odiava, não conseguia me fazer sentir nada por ele, muito menos um sentimento tão forte e poderoso quanto o ódio. Ele não merecia que eu dedicasse tanto tempo e energia nutrindo algo por sua pessoa.

O que tivemos acabou, e nunca mais precisaríamos ter qualquer tipo de contato um com o outro. Ou assim eu esperava. Havia algo que poderia atar nossos destinos para sempre. Algo que eu vinha ignorando desde o início da semana. Era hora de saber se o que tinha suspeitado antes era verdade, ou se havia sido apenas um susto. Eu sinceramente, e sem vergonha nenhuma em admitir, esperava que fosse a segunda opção. Porque se fosse a primeira... Eu não queria nem pensar no que aconteceria daqui pra frente.

 Abri o envelope do laboratório de Análises Clínicas e fiquei petrificada por uns instantes ao ler o resultado.

Não. Pode. Ser.

O universo devia me odiar.

 Uma lágrima escorreu por minha face enquanto encarava o pior de meus temores. A primeira opção era a verdadeira. E agora, o que eu iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma história curtinha, que pode ter uma continuação depois. E aí, o que achou? Deixa um comentário, eu vou adorar saber sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais um na multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.