Apenas mais um na multidão escrita por Sweet Girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737296/chapter/2

Havia um barulho irritante próximo ao meu ouvido. Seria meu despertador? Abri um olho e tateei para encontrar a fonte do som, mas não encontrei meu criado mudo, como pensava. Passando a mão por baixo do travesseiro encontrei meu celular e sem nem olhar quem era, atendi.

— Simmm – Falei arrastado, com a voz rouca de quem acabou de acordar.

— Cassie Evans, onde diabos você está?! – Afastei um pouco o celular de meu ouvido, ao ouvir minha colega de apartamento e melhor amiga Michelle do outro lado da linha.

— O quê? – Perguntei, sem ainda entender. Meu cérebro estava funcionando com metade de sua capacidade. – Por que você está me ligando, se eu tô no quarto ao lado?

Ergui meu corpo, para me sentar com as costas encostadas na cabeceira da cama e não precisei ouvir a resposta de minha amiga para entender o porquê de sua ligação. Eu não estava em casa. Eu totalmente havia quebrado uma de minhas regras e tinha passado a noite fora. O cara com quem havia transado ainda dormia ao meu lado. De repente minha mente foi atingida com lembranças da noite passada.

Depois que eu o havia chamado para dançar, nós permanecemos na boate apenas o tempo de mais duas músicas, pois o clima esquentou quando seu corpo se aproximou do meu e começamos a nos mover no ritmo que tocava. Não demorou muito para que ele sugerisse que fôssemos para um lugar mais reservado, e eu, obviamente, não recusei. Entretanto, as coisas tiveram que ser nos meus termos, ou seja, só podíamos ir para o meu lugar – um apartamento simples que eu mantinha apenas com esse fim (esse era um dos pequenos luxos que me permiti comprar com o dinheiro que ganhei de herança da minha avó paterna).

Só que eu nunca, nunca passava a noite inteira com os caras com quem transava. Nós nos divertíamos, e só. Eu não queria carinho ou conversa após o sexo. Todavia, na noite passada eu estava tão cansada, que acabei adormecendo.

— Eu chego em casa em meia hora, desculpe não estar aí para nossa corrida matinal.

— Cass, se o cara foi tão bom a ponto de você não voltar para casa logo em seguida, como sempre faz, eu acho que você devia aproveitar mais -  eu podia imaginar o sorrisinho maroto que ela devia estar dando depois de dizer isso.

— Michelle, é melhor você calar a boca! – Grunhi, me levantando e fazendo uma busca visual por minhas roupas. Meu movimento na cama deve ter acordado o homem, pois quando me virei novamente, seus olhos estavam abertos e encarando meu corpo nu. – Preciso desligar agora, nos vemos daqui a pouco.

— Eu não vou esperar que você volte logo! – Ela praticamente cantarolou. Encerrei a chamada, antes que eu resolvesse gritá-la por telefone.

Agora eu não sabia direito o que fazer. Há muito tempo não precisava lidar com a constrangedora “manhã seguinte”. O que eu devia dizer? Obrigada pela noite passada, mas preciso que você vá embora agora? Oh, droga! Isso ia ser estranho.

— Bom dia – ele se espreguiçou, e foi preciso muita força de vontade para não ficar encarando seu abdômen, quando o lençol desceu por seu corpo, ficando amontando na cintura. Foco, Cassie. Não importa que ele seja bom de cama. A noite de vocês foi ontem, hoje é um novo dia e o que aconteceu não vai mais se repetir.

— Bom dia – falei ao mesmo tempo em que pegava uma camiseta jogada no chão e a vestia rapidamente. O fato de ser a camiseta do estranho não passou despercebido para nenhum dos dois, mas foi a primeira coisa que vi e a que estava mais perto de mim.

— Escondendo seu corpo de mim, não é? Peguei a dica, não se preocupe – Quase suspirei de alívio. Eu não ia precisar dizer com palavras que queria que ele fosse embora. – Apesar de achar um desperdício de oportunidade. Por que não aproveitamos um pouco mais?

Eu pisquei uma, duas, três vezes. Ele devia estar aliviado que eu estava dando a brecha para ele ir embora, não fazendo uma proposta para estendermos as coisas, mesmo que apenas por esta manhã. Homens geralmente adoravam ter a oportunidade de escapar logo, temendo que as mulheres fossem querer algo mais. Por isso, sempre finalizava as coisas assim que recebia o prazer que estava buscando, pois eu não queria algo mais. Eu não almejava isso.

— Por quê? Já tivemos nosso divertimento na noite passada.

— E poderíamos nos divertir ainda mais – Ele abriu um sorriso malicioso e, antes que eu me desse conta, se inclinou em minha direção, me puxando para a cama. A camiseta que eu estava vestindo subiu um pouco, expondo minhas pernas. Sua proximidade arrepiou minha pele, e eu sabia que não conseguiria vencer esta discussão. Não quando minha capacidade de julgamento havia sido subjugada pelas sensações que me dominavam.

— Quer saber? – Murmurei, meio sem fôlego, pois suas mãos estavam acariciando minhas coxas. – Você está certo, devíamos aproveitar um pouco mais.

Eu já havia quebrado uma regra, podia muito bem quebrar outra e obter ainda mais prazer. Sim, realmente não era um mau negócio.

 

* ~ *

 

 - Olhe só como ela está radiante esta manhã! – Passei direto por Michelle, quando entrei no apartamento que dividíamos, revirando os olhos para seu comentário. De fato, eu estava aparentando estar feliz. Mas também, quem não estaria depois de três orgasmos seguidos? A melhor coisa que fiz foi ter ficado novamente com aquele estranho gostoso. Ele com certeza sabia como dar prazer uma mulher, só de lembrar do que havíamos feito hoje... Era melhor nem pensar, pois não conseguiria me concentrar em mais nada.

— Michelle... – Falei em tom de aviso.

— Só falando a verdade – Ela me seguiu para a cozinha e se empoleirou em uma das banquetas, enquanto eu ia direto para a cafeteira encher uma xícara de café. – Então, me conta tudo sobre este ser que fez você quebrar uma valiosa regra dos casos de uma noite!

 - Não há muito o que contar – Respondi, depois de dar um gole no café e pegar uns biscoitos no pote. Eu ainda não tinha tomado café da manhã. Tinha vindo direto do outro apartamento para cá e já passavam das dez da manhã, porque eu tinha demorado mais tempo do que imaginava lá. – Como sempre, não houve nomes, porque não acho necessário. Mas a noite foi maravilhosa – Sentei-me ao seu lado e terminei de tomar meu café. Ia precisar de algo mais substancial. Aquele estranho realmente havia consumido toda minha reserva de energia. – Ainda tem daquela torta de frango na geladeira?

— Sinto muito, Cass, mas eu comi o resto ontem – Michelle fez cara de culpada.

— Tudo bem, vou procurar outra coisa para comer.

— Que tal se nós fossemos para a delicatessen da outra rua, assim eu posso te contar todas as novidades do mundo dos famosos! Você não vai acreditar em quem estava na cidade ontem!

Contive minha vontade de dizer algo desagradável e me limitei a sorrir e concordar com um aceno de cabeça, pois adorava a delicatessen que Michelle havia mencionado. No entanto, ouvir as fofocas dos famosos não era muito minha praia. Eu já tinha tantas coisas para fazer e com que me preocupar, que não tinha muita paciência para ficar me informando sobre a vida dos famosos. Na verdade, eu odiava todo esse escrutínio sobre a vida dessas pessoas. Não conseguia nem imaginar o quanto deveria ser difícil ter todos os seus passos vigiados e dissecados por outras pessoas. Sinceramente, eu não conseguiria suportar se fosse comigo.

— Rick Marsh foi visto saindo de uma boate com uma mulher, só que não conseguiram capturar o rosto dela na foto! – Michelle, como a obcecada que era pelos famosos, continuou a falar sobre o assunto que eu não estava interessada em ouvir.

— Quem é esse mesmo? – Questionei, enquanto descíamos de elevador do 8° andar até o térreo.

 - Oh, meu Deus, Cass! Eu já falei nele tantas vezes e você ainda não sabe quem é? – Ela parecia horrorizada.

— Desculpe se ando meio esquecida, mas ultimamente só guardo informações importantes na mente.

— Rick Marsh é um dos vocalistas da Walker Danger! É a boy band mais falada do momento, como você pode ter esquecido?

— Sei lá, talvez porque o nome da banda seja meio brega? – Dei uma risadinha. – E  qual o problema ele ter sido visto com uma mulher?

 - Problema nenhum, só queria comentar mesmo. Quem sabe ela não será a próxima namorada dele? Ele não pode escondê-la por muito tempo, um shipp tem que ser criado! Mas com certeza não é nada sério. Eu acho, ou talvez seja...

Me desconectei do seu falatório sem fim, voltando a pensar no moreno com quem passei a noite, em suas carícias. Isso era muito melhor do que ter que escutar sobre esse tal Rick Marsh e sua vida amorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais um na multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.